Qual o Médio Esquerdo?

Era interessante saber qual o médio esquerdo que ao longo da época estará em melhor posição de integrar o 11 de acordo com os foristas. Em qualquer data será possível ao forista alterar a sua posição. Vou fazer isto para todas as posições, sendo que no caso dos defesas centrais e dos 2 avançados será permitido aos foristas votarem em dois jogadores. Também se quiserem que acrescente mais alguma opção na votação é só dizerem (pode algum jogador poder jogar nalguma posição que não me esteja a lembrar, posso esquecer-me de alguém, pode entrar um novo jogador, pode subir um júnior, etc). O esquema considerado é o 4-4-2 com o meio-campo em diamante (1-2-1).

Aqui apostaria ou em Izmailov ou em Moutinho. Como Moutinho já está rotinado para o lado direito, decidi colocar Izmailov como dono da posição.

Acho que isto vai ser dificíl. O Izmailov tem estado bem, mas o último jogo de Vukcevic, gostei imenso, tem técnica, e fez dois cruzamentos milimétricos para o levezinho. Com um pouco mais de rapidez, pode tornar-se um caso muito sério.

izmailov… é o único jogador que pode dar alguma velocidade ao meio campo… nao sei se renderá mais do lado esquerdo ou direito mas por agora fica aqui… se jogar melhor do lado direito passa o moutinho para o lado esquerdo (o capitao joga bem em todo o lado)…

O Russo é a minha primeira escolha. O Montenegrino é a segunda.

Izmailov é a 1ª escolha, Romagnoli e Vukcevic podem ser opções.

Honestamente, parece-me que a velocidade e capacidade de rompimento do Roma serão muito mais úteis à equipa, neste momento, como ME que como nº10

Izamailov, Vukceveic e Romagnolli vão discutir os dois lugares mais ofensivos do losango. O que me parece é que o lateral que tiver um deles à sua frente vai ter menos menos apoio e logo pouca liberdade para subir

Votei Vuk, mas é muito dificil falar desta posição, bem como da de medio centro e direito, porque temos 4 enormes jogadores para 3 posições. Têm de rodar todos, todos têm muito talento para jogar… Gosto muito do Izmailo e espero imenso dele.

Creio que é consensual que os três podem fazer tanto esta posição como a posição 10. Já que escolhi para 10 o Romagnoli, aqui opto por votar no Izamailov.

Este é juntamente com o companheiro de Liedson na frente, o lugar mais disputado da equipa.

PS: anda pelo menos um infiltrado a votar em jogadores que não têm a mínima hipótese, só para chatear.

Acho que aqui vai ser o caso mais dificil de decidir. Vukcevic é excelente mas talvez não tenha a velocidade necessária para jogar nesta posição.
O ideal seria o Izmailov com o Moutinho na direita mas penso que o Izma rende muito mais na direita, como se viu no último jogo por isso talvez fosse melhor passar o Moutinho para a esquerda.
O que interessa aqui é que o Moutinho tem de jogar, é o motor da equipa depois os outros três que se orientem e que se matem em campo. Dos três criativos jogam dois e um fica de fora, todos vão ter oportunidades durante a época e também é importante para os jogos em que as coisas não tão a correr muito bem ter um deles no banco para mexer com a equipa e empurrá-la para a frente.

Mas o ideal realmente era Veloso a trinco, Moutinho mais à frente no meio, Vukcevic a 10, Izma na direita e Roma na esquerda… que LUXO :lol:

O Izmailov não é jogador para a esquerda…perde-se a jogar nessa ala. O homem só rende a jogar do lado direito como se viu no jogo de apresentação.

Não percebo bem porque é que o Izmailov lidera esta pequena votação, quando ficou bem patente nos jogos que o miudo fez que não rende na esquerda. Eele é um numero 10, com caracterisitcas semelhantes às de Romagnoli,percebe-se que ele goste de jogar no meio e deambular para alguma das alas, foi isso que ele vez no ultimo jogo, deixando a lateral esquerda praticamente sem ninguém. Talvez fosse um mal menor colocá-lo do lado direito, mas tenho duvidas que ele não vá fazer exactamente o mesmo, isto é, ir para o meio e a partir dai movimentar-se para onde lhe der na gana.

Votei Vuckcevic, porque desde já é esquerdino e apesar de não defender muito, é o unico que consegue tirar o melhor rendimento naquela posição. Apesar de tudo, nenhum dos jogadores que nós contractámos tem caracteristicas semelhantes ás de Nani. :wink:

Marat Izmailov. :arrow:

Também acredito que seja o russo, pois o Farnerud, Moutinho ou Pereirinha são opções para o outro flanco, enquanto o Simon dá-se melhor nas costas dos avançados.

Simon. :stuck_out_tongue:

Votei no Vukcevic, mas o Izmailov dá-me que pensar :think:

Izmailov mas Vukcevic é bom tanbem. Gosto de Fanerud no banco, é um bom profesional e um bom jogador (não é fenomenal mas é bom).

Sempre que quiserem acrescentar algum jogador para alguma posição específica nestas votações, digam qualquer coisa. Ou seja, se acharem que determinado jogador deveria constar na votação de qualquer posição, façam a proposta já que se fizer o mínimo sentido será acrescentado à votação.

Votei no Simon.
Concordo com a opinião de um forista de que a movimentação (nos poucos minutos que todos nós vimos até então) do Izma se assemelha a do Pipi.
No entanto ainda é cedo para tirarmos conclusões do tipo: O Izmailov rende mais da direita / Na esquerda não rende. apenas pelo facto de em 45 minutos de jogo a sua melhor jogada ter sucedido na ala direita.
Quando tiver visto pelo menos meia duzia de jogos logo opino sobre a sua capacidade de preencher a posição de médio esquerdo do nosso meio campo.