Em termos de Sporting, eu diria estranhamente O Jogo, pelo menos no tempo do BdC, agora que os amiguinhos da cofina e esta direção andam de mãos andadas, não sei se o Record não há de ter mais “exclusivos”.
O´Nojo, tirando a foto do Wendel com a camisola do Var, a reportagem à familia, a amigos, a ex treinadores, a presidentes, a outros jornalistas e a antigos jogadores. Nem quero imaginar o melão que foi fazer um cantinho, no O´Nojo metem o Sporting Clube de Portugal ao canto, a dizer que o Wendel vinha para o Sporting Clube de Portugal e não para o VAR :lol:
Também é o jornal que menos respeito tem pelos Presidentes do Sporting Clube de Portugal. Era o Bettencourt, o Godinho, o Franco, o Bruno e agora o Varandas. Penso que o diretor do jornal, deve ter andado na escola com todos os Presidente/ presidentes do Sporting Clube de Portugal.
Alguma razão pelo qual O Jogo acerta mais? É que nós nem temos muita expressão no Porto, e o jornal é claramente avençado ao FCP e principalmente PdC. O Record sempre foi tido (apesar de discordar, devido a vários episódios, incluindo capas ou certos colunistas que lá debitavam lampionices) como o jornal mais próximo ao Sporting e sempre teve altas gralhas e fails no que diz respeito a rumores, vários jogadores que estiveram a caminho de Alvalade que nunca consumaram a sua vinda.
Em primeiro lugar, o único jornal que o Clube tem a seu lado é o Jornal Sporting. Isso é um mito criado pelo Record para disparar as suas vendas.
Porque é que o O´Nojo acerta mais? Fácil e tem a haver com a própria zona de onde é originário, tal como frisaste.
Vocês sofrem muito por antecipação, daí os jornais da capital serem quase todos sensacionalistas, inclusive os desportivos. Vão mais para o jornalismo do primeiro lugar, do que para o jornalismo palpável.
O O´Nojo tem uma rede de ligações com os empresários muito grande e aqui no norte sabe-se de tudo o que se passa no mundo de futebol, inclusive coisas que ainda nem sequer aconteceram :lol:. É só frequentar os míticos cafés da cidade e fica-se a par de tudo :lol:
Pedro Sousa.
Sempre esteve informado sobre o Sporting mas com a nova direcção voltou a estar sempre informado em tempo real.