Qual a melhor cerveja?

Naaa, reitero a minha ideia :smiley: A equivalente à Sagres Radler é a Cheers Radler ( A Cheers faz parte do portefólio da Unicer)

Também vi lá essa da Cheers, mas pensei que a equivalente fosse a Super Bock Green. De qualquer forma, achei graça à Super Bock Green.

A SuperBock Green já tem uns anos bons e em termos de conteúdo nada tem a ver com a Sagres Radler.

A equivalente à Sagres Radler é, como o Liedshow disse, a Cheers Radler que é propriedade da Unicer, produtora da SuperBock.

E aí a Sagres Radler dá 50-0 a qualquer Cheers desta vida.
Quanto à SB Green sim, é muito boa, mas é diferente, não entra para estas contas.

Pensei que fosse a concorrente. Sabia que já existia há algum tempo, pensei que só agora a Sagres tivesse mandado cá para fora a Radler para competir. Nem sabia que a Cheers fazia parte da Super Bock. E sim, são completamente diferentes, daí facilmente a ter distinguido da Radler.

Sendo do Sul do país, onde se consome mais Sagres, não consigo bebê-la. Cerveja horrível, pesada, nem fresca polo norte style dá para beber. Venha Superbock e, em pior caso, Cergal

Cergal também leva Sagres. Aliás, Cergal tem base de Sagres com aditivo.

Super Bock!

Sagres ou Carlsberg

Mete pics… :great:

A nossa também ficou assim! :great:

Experimentei esta semana… prefiro a Green.

Essa Sagres Radler é bem boa e apropriada para o verão (se tivermos verão este ano… :mrgreen:).

LuisT , tens de ir a futebolada e levar um barril para refrescar o pessoal >:D

É toda boa… ::slight_smile:

[youtube=640,360]RsITnS_u6G8[/youtube]

:lol:

Imperiais? :think: Epá, Super Bock é FINO!!

Super Bock, sempre!

sagres sempre !!!

Cerveja sempre!! :mrgreen:

Caraças, tenho que arranjar esse kit. Parece fixe.

Luís, qual foi o kit que adquiriste? A cerveja é boa? Quando é que posso ir à Senhora da Hora fazer uma prova? :whistle:

:mrgreen: