A melhor foi sem dúvida a de hoje!
:offtopic:
Nice…será que dá para fazer cerveja de melão?
Este ano vai haver de sobra…
Há um tópico para isso sandy. Conta, conta.
Samuel Adams, Triple Karmelite, Chimay e Super Bock
Nova Campanha Sagres Verão 2013
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=w1B6ktm4E1w[/youtube]
Nova Campanha Sagres Verão 2013
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=w1B6ktm4E1w[/youtube]
sou SB à falta de melhor mas excelente anuncio!!
Quando penso em cerveja penso nas imperiais da Portugália, nunca percebi se é de facto diferente das outras, se é fabrico prórpio nunca percebi muito bem.
Entre Sagres e Superbock prefiro a 1ª sem dúvida.
Estive na Bélgica e achei horríveis as cervejas, acho que tem a ver com a fermentação e o lúpulo não tenho a certeza. Só gostei da “Maes”.
De resto guardo uma caneca gigante de um festival onde estive na Alemanha, aí sim eram tão boas. Impossível de fixar as marcas.
Só não bebo mais por questões de saúde.
Eu cá prefiro Super Bock à Sagres.
Eu cá prefiro Super Bock à Sagres.
:arrow:
A melhor é a que fizemos aqui em casa. Provámos hoje e está literalmente do c*ralho!!! :great:

Sigurd:
A melhor é a que fizemos aqui em casa. Provámos hoje e está literalmente do c*ralho!!! :great:
Tb fizeste??? Compraste kit ou foi mm “from scratch”? :great:
É de uns amigos meus. Eu só ajudei. Mas compraram o kit para principiantes! :great:

Posso perguntar onde compraram? Vi vários na net mas estou indeciso sobre qual escolher e se tem tudo o que vou precisar.

Nmrfgomes:
Sigurd:
Posso perguntar onde compraram? Vi vários na net mas estou indeciso sobre qual escolher e se tem tudo o que vou precisar.
Eu comprei aqui: http://www.cervejartesanal.com/
Tem tudo o que precisas, quer seja para uma primeira experiência, quer seja para algo mais elaborado :great:
Obrigado, com tanta gente a fazer cerveja aqui qualquer dia damos cabo do emprego de alguém. :whistle: :whistle:
Este site é melhor! :great: :great: :great:

Sigurd:
Pq??
Nesse site falam de um programa chamado Beersmith, sabem para que serve ao certo?

Sigurd:
Pq??
Porque o meu colega diz que é melhor! :twisted:
Ele avaliou ambos antes de preferir esse.

anon94084939:
Sigurd:
Pq??
Nesse site falam de um programa chamado Beersmith, sabem para que serve ao certo?
Não… :inde:
Adoro cerveja (e quem daqui já me conhece pessoalmente sabe disso…), mas conheço poucas marcas sem ser as nossas. Das nossas confesso que a minha preferida sempre foi a Sagres, mas desde que decidiram aumentar o patrocínio dos lamps em detrimento do nosso só bebo SB, é que nem se discute, cá em casa Sagres nunca mais entrou!!
Eu que normalmente até gosto mais de Sagres do que Super Bock, hoje bebi Sagres Radler e a Super Bock Green dá-lhe 10 - 0!

Eu que normalmente até gosto mais de Sagres do que Super Bock, hoje bebi Sagres Radler e a Super Bock Green dá-lhe 10 - 0!
Acho que a Unicer lançou uma equivalente à Radler na marca Cheers e não Superbock.

CaptainCharisma:
Acho que a superbock lançou uma equivalente à Radler na marca Cheers e não Superbock.
É a Super Bock Green! :great:
Já existe há uns anitos!