Qual é o verdadeiro «Goleador do Futuro»?

Este é um tópico sobretudo para quem conhece bem os jogadores que vieram agora da formação. Não sei se isto já está a ser discutido em algum outro tópico, provavelmente sim mas a ideia era condensar mais a informaçãção (se a moderação achar despropositado peço que apaguem sff).

O mercado de transferências fechou, e apesar de ainda podermos contratar jogadores livres penso que é nítido que não o vamos fazer. Assim sendo, qual é no vosso entender o jogador - júnior ou recém-chegado dos juniores - que pode futuramente agarrar um lugar na equipa do Sporting?

Hoje o Record traz uma notícia elogiosa sobre o Betinho, chamando-lhe «goleador do futuro» ([url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS). Também já vi bastantes referências elogiosas ao Etock, e o Rubio já mostrou alguns pormenores interessantes. Até o Cristian Ponde, promovido aos juniores esta época, já é falado desde que um canal de televisão fez uma reportagem com ele há uns anos.

Há ainda o Sunil Chhetri, o Viola e o Plange, mas nestes casos duvido que haja alguém que os conheça suficientemente bem para poder dizer se eles podem ou não ser soluções de futuro para a equipa principal. Resumindo, temos um punhado de bons jogadores para a frente de ataque, mas também é verdade que o salto em termos de dificuldade dos juniores/equipa B para a equipa principal é muito grande e o facto de um jogador marcar muitos golos a esse nível não quer dizer necessariamente que o faça na Primeira Liga. Assim sendo, qual é, na vossa opinião, o jovem avançado com mais condições para poder vir a singrar no Sporting? Quem é melhor jogador, o Betinho ou o Rubio? Quais são as qualidades do Etock, comparadas com as do Ponde? Digam de vossa justiça.

Tenho uma enorme fezada no Betigol!