Qual é a primeira modalidade a ser extinta?

Votem.

Por mim, hóquei em patins, não lhes vão perdoar a lealdade institucional. Mas menção honrosa para o futebol feminino, que está na SAD e é preciso dinheiro para os croquettes roubarem.

Ou o Voleibol ou o Hóquei em Patins.

Voleibol.

Futebol feminino

Futebol Feminino, de caras…

Mas antes destas mais mediáticas vão outras.

O regresso do Basket hoje passa a ser uma miragem

Futebol feminino, Volei e hoquei.

A acabar alg modalidade no curto prazo, acredito que o ciclismo poderá ser uma das primeiras…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Das mais mediáticas vai ser a primeira, sem duvida.

Depois sim, futebol feminino…

Se acabar só uma dessas que estão ai em cima, nesse mesmo dia entrego o meu cartão!

Na RTP3 já começou o discurso do fim das modalidades. quais? todas ou quase todas!

Entre extinguir uma ou desinvestir nas principais nem sei o que é pior.

Até às próximas eleições vai valer tudo infelizmente.

Já estão a falar em extinguir modalidades na televisão.

Extingam antes esta anedota de clube duma vez e poupem nos ao espectáculo patético que se avizinha.

Futsal…

Ganha em demasia… Um clube como o Sporting não pode ter uma modalidade que ganhe tanto.

Depois talvez o futebol feminino… Onde é que já se viu, o futebol é coisa para homens de barba rija, e além do mais são BI campeãs e isso não pode acontecer num clube como o Sporting.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Não acredito muito nessa, a Volta está quase aí e vai criar burburinho. Provavelmente será o Volei, que o madeira rodrigues tanto críticou nas ultimas eleições

Futebol Feminino deve ter os dias contados, uma modalidade que ocupa campos da Academia, que está na SAD, e que não tem receitas nenhumas, até as entradas para os jogos são gratuitas,é para extinguir.
Ciclismo não sei até quando é o contrato com o Tavira, mas que não será renovado não.
Voleibol? Vão alegar que é uma modalidade sem tradição no clube, que desperta pouco interesse nos Sportinguistas, e que não é viável treinarem no Norte, mas uma mudança para Lisboa também estaria fora de hipótese, porque o Zé Eduardo precisa do Pavilhão às quintas e sextas para fazer masterclasses de salgadinhos diversos.
Andebol voltaremos ao tempo em que ganhar uma Taça já será muito bom, por isso ainda mais aziado fico por termos perdido 3 Taças seguidas e uma Supertaça, os títulos na modalidade serão cada vez mais raros.
O Hóquei é uma modalidade demasiado ligada a Bruno de Carvalho, se não perder o apoio do clube, são empandeirados para o Livramento com a fasquia a estar na luta por um lugar nos 8 primeiros.
Atletismo não acaba mas levará um corte enorme, disso não tenho dúvidas, ténis de mesa, quando descobrirem que temos a modalidade, porque não me parece que seja um dado adquirido que o saibam, fica só com a parte das aulas.
Futsal o sonho Europeu morre, a nível interno ganharemos menos vezes, mas irá manter-se com a principal modalidade do clube a seguir ao futebol, porque os adeptos do futebol do Sporting Clube de Portugal ainda vão espreitando qualquer coisa da modalidade.
Outra que me custará muito porque adoro a modalidade, é o futebol de praia, que é para acabar outra vez.

As do pavilhão ficam para o fim. Tudo resto vai a vida. Só ficará o futsal e passa para a sad.

A ginástica fica, para os 71% que daqui a uns tempos vão perceber o que se fez hoje

O plano que estavam a preparar quando BdC chegou era acabar com todas ou praticamente todas, passando o Futsal para a SAD.

Eu acabava já com todas. E investia no padel e no chá das 5.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk