Quais os clubes com que simpatizas?

Acredito que muitos torcem por um segundo clube, seja o da vossa localidade, ou por outra razão,simpatizam por outro clube além do Sporting.
No meu caso: Varzim Sport Club. ;D
Poderia até simpatizar com o Santa Clara(vivi nos Açores) mas aquele símbolo. :naughty: :slight_smile:

Vitória de Setúbal. Vivi lá uns anos e já fui sócio.

Sport Clube Vianense! :victory:

Atlético!

Fc Vilarinho :smiley:

Mas também tenho o meu cantinho do Vitória Sport Clube (Guimarães )… mas Sporting ocupa 99.8%

GD Estoril-Praia.

Curtia o Sporting Clube Farense, porque sou natural daquela cidade. Mas acabaram com o clube.

Também simpatizo com o Estrela por morar na Amadora. Mas a verdade é que parece haver lá muita lampionagem.

Portanto sobra-me a Selecção, pois o Sporting é para mim o grande amor. :mrgreen:

1º Sporting Clube de Portugal
2º Clube Oriental de Lisboa
3º Clube Atlético Riachense

Tenho uma simpatia especial pelo Vitoria Sport Clube e pelo Gil Vicente.

Primeiro : Sporting Clube de Portugal

Segundo: Clube Oriental de Lisboa

Tenho dois segundos clubes.

-Lourinhanense: Por ser da terra da minha mãe (Lourinhã) e por ter tido uma forte ligação ao Sporting.
-Belenenses: Por ter sido atleta do clube e por me ter sagrado Campeão Nacional de Rugby de Juvenis com alguns dos actuais “Lobos”, que foram também meus colegas de escola.

Mas confesso que não vibro com os seus resultados, apenas sinto algum carinho.

Manchester United.

1º SPORTING
2º anti-lampiões

manutd

salgueiral, quando existia em futebol senior :mrgreen:

Tal como eu! :lol:

Anti/lampioes devemos ser nos todos!

Claro que tenho o meu grande Belenenses! Nós somos o 4º Grande de Portugal!

Já fui atleta do clube, fiz todo o percurso de Formação, estive um ano (vá, meio ano) a sénior, já tive o meu nome registado na Furia Azul, vivo no Restelo desde pequenino e é com muito orgulho que digo que sou do Belém.

100% SPORTING

Mas simpatizo com o Atlético de Madrid.

Dinamo de Kiev
Sporting Clube de S. João de Ver
Feireinse

Não tenho o que se chama 2º clube.

Tenho é simpatia pelo Barcelona. Mas socialmente que talvez desportivamente, foi o clube que lutou contra a ditadura e contra a uniformização de Espanha.