Quais as equipas que vão descer a liga de honra

Agora que o beira mar ganho ao boavista pr 1 a 0 com menos um jogador, a luta pela manutenção ficou mais renhida academica com 25 p
beira mar com 22 pontos , Desp das Aves com 22 pontos e Vitoria de Setubal 21 p

para mim aposto no Vitoria de setubal e Academica que tem de disputar 2 encontros cada um com dois grandes

Quem vai descer não me interessa, só espero que uma das equipas não seja o Beira-Mar. :wink:

Hoje nem consegui ver os últimos 5 minutos. Dei uma de Félix Mourinho, desliguei rádio e tv e saí para a rua um bocado. Vai ser sofrer até ao fim, mas acho que o Setúbal dificilmente se safará.

O meu Setúbal (cidade onde nasci) está condenado. Está na linha de água e agora defronta o Sporting e depois os orcs. Já era…

Desportivamente, parece-me que vão ser o setubal e o aves (a não ser que consiga vencer o porco 8) ), se bem que suspeito que administrativamente vão haver mais confusões!

Sempre gostei do VSetúbal. Mas, à semelhança do que senti para com outros clubes, espero que desçam. Espero que desapareçam e que façam um clube novo ou que encontrem as pessoas certas. Estou farto de clubes que durante anos e anos só têm problemas com salários, rescisões, etc. Ou há profissionalismo, ou não há.

E o VS não é um clube qualquer. A seguir aos grandes e ao Guimarães, não deve haver clube com mais adeptos-seguidores.

Farense, Campomaiorense…todos a pagar pelos seus próprios erros. venha o próximo.

A.A.

Infelizmente parece-me que o Setúbal não se vai safar… :roll:

Guimarães e Leixões na 1ª liga.

E ouvi ontem na tv que se o setubal descer é bem possivel que deixe de ter futebol profissional

E ouvi ontem na tv que se o setubal descer é bem possivel que deixe de ter futebol profissional

Ja nao e de agora que , financeiramente , eles estao condenados, nao me surpreende nada que seja o proximo Salgueiros e Farense. E outros se seguirao.

Ja nao e de agora que , financeiramente , eles estao condenados, nao me surpreende nada que seja o proximo Salgueiros e Farense. E outros se seguirao.

O que é estranhíssimo é que uma equipa que não tem dinheiro para mandar cantar um cego insista em ter equipa B. :?

O Aves não desce :wink:

É essa a única que equipa que não quero que desça, mas por mérito próprio. :wink:

O Aves empata e o Vitória ganha, ficando o Vitória na 1ª. 8)

Prefiro, é uma equipa do sul (se desce acaba o futebol abaixo do Tejo na 1ª Liga) e Setubal é sempre uma deslocação muito boa (choco frito e cerveja).

O Aves empata e o Vitória ganha, ficando o Vitória na 1ª. 8)

Prefiro, é uma equipa do sul (se desce acaba o futebol abaixo do Tejo na 1ª Liga) e Setubal é sempre uma deslocação muito boa (choco frito e cerveja).

Exactamente, apenas retiro a cerveja e coloco o vinho verde que é excelente com uma saladinha e o belo do choco frito.

Eu espero que o Aves ganhe e a Académica também… não sei porquê, ma este fdsemana gosto destes clubes…

Nãããoo!! Tu também?!? :smiley:

:smiley: também acredito nisso :wink: porque será?!