Agora que o beira mar ganho ao boavista pr 1 a 0 com menos um jogador, a luta pela manutenção ficou mais renhida academica com 25 p
beira mar com 22 pontos , Desp das Aves com 22 pontos e Vitoria de Setubal 21 p
para mim aposto no Vitoria de setubal e Academica que tem de disputar 2 encontros cada um com dois grandes
Quem vai descer não me interessa, só espero que uma das equipas não seja o Beira-Mar.
Hoje nem consegui ver os últimos 5 minutos. Dei uma de Félix Mourinho, desliguei rádio e tv e saí para a rua um bocado. Vai ser sofrer até ao fim, mas acho que o Setúbal dificilmente se safará.
Desportivamente, parece-me que vão ser o setubal e o aves (a não ser que consiga vencer o porco 8) ), se bem que suspeito que administrativamente vão haver mais confusões!
Sempre gostei do VSetúbal. Mas, à semelhança do que senti para com outros clubes, espero que desçam. Espero que desapareçam e que façam um clube novo ou que encontrem as pessoas certas. Estou farto de clubes que durante anos e anos só têm problemas com salários, rescisões, etc. Ou há profissionalismo, ou não há.
E o VS não é um clube qualquer. A seguir aos grandes e ao Guimarães, não deve haver clube com mais adeptos-seguidores.
Farense, Campomaiorense…todos a pagar pelos seus próprios erros. venha o próximo.