Salvo erro é este miúdo que tem causado alguma polémica uma vez que é quase formatado. Os pais decidiram que ele devia ser uma super-estrela do futebol e o miúdo nunca foi à escola.
Passa os dias todos a treinar arduamente com o irmão que é treinador. Depois tem aulas particulares em casa que são dadas pela sua irmã que é professora.
Estava no Austria Viena quando foi contratado pelo Valencia e depois o Shalke 04 aliciou a sua família com €€€ e contratou-o em 2006 a troco de uns milhões de euros, para além de ter dado um lugar de treinador nas camadas jovens ao irmão.
Eu se soubesse na altura que se contratam miudos por Youtube, tinha colocado um video meu quando era miudo em que marquei um golo de bicicleta do meio do recreio. Foi um golo de antologia! Melhor que o do Liedson contra o Pinhalnovensse!
Quando digo meio do recreio, é mesmo uma distância considerável da baliza. Já tava no Manchester. :mrgreen:
Ainda não foi à escola? Só joga futebol? Penso que existe uma academia em Portugal que forma HOMENS! E depois lá está jogadores…Penso que este miudo tem grande técnica, mas só vendo melhor…umas semanas à experiência em Alcochete é que era… :mrgreen:
Joga muito bem, sim senhor. Só tem que manter o mesmo nível à medida que for progredindo nos escalões de formação e quando finalmente chegar a sénior. E só tem que se precaver contra os efeitos da notoriedade, agentes sem escrúpulos, falsos amigos, dirigentes cretinos, drogas, álcool, orgias, acidentes de viação, pubalgias, mialgias, lesões de todas as espécies, treinadores iluminados que o ponham a jogar a lateral esquerdo… Espero que triunfe, pois a ser verdade o que já aqui se postou (nunca foi à escola, treina todos os dias, não pensa em mais nada), se falhar, o que vai ser dele?
Pois, mas este não foi contratado pelo Youtube. Este miúdo já tinha sido contratado pelo Valencia ainda não havia youtube sequer. Depois jogou umas épocas lá no Valencia e como é óbvio despertou a atenção de vários colossos europeus, mas quem acabou por levar a melhor até foi o Shalke 04 que é um clube de pouca expressão europeia, mas que acenou à sua família com um contrato milionário.
Sobre este não sei mas já houve um que foi, e também já houve uma portuguesa de nome “Mia Rose” que começou a fazer covers de várias musicas conhecidas e colocou no Youtube. Geralmente o nome dos videos é sempre “Me singing…”. A brincar a brincar, a nossa maravilhosa menina Portuguesa que vive nos EUA conseguiu promover de tal forma os seus vídeos no Youtube, que lhe foram buscar para fazer um álbum. Não sei se conhecem a rapariga, mas ponham no Youtube e logo vêm. Neste momento, o Youtube já controla quase tudo.
Quanto ao meu golo, e não só. Já houveram jogos amigáveis em que nós jogamos muito bem e nos lembramos subitamente “Se eu pussese isto no Youtube, já estava no Barcelona”. Foi apenas um desabafo, que ao contrário dos sonhos tem um certo nível de realismo.
Barbos, não foi só essa Mia Rose. Foi também uma portuguesa que está em estudar em Inglaterra com o nome artístico de Ana Free que começou primeiro a lançar vídeos no youtube e é ainda mais popular que essa tal Mia Rose. Os seus vídeos durante semanas foram dos mais vistos no youtube e ela já lançou um álbum.
E na música já aconteceram mais casos, como os adolescentes Tiny Masters of Today. Enfim, hoje em dia isso já começa a ser normalíssimo.
Quanto a futebol, houve aquele miúdo australiano que foi contratado pelo Manchester e tem uns vídeos no youtube. Mas atenção, ele não foi contratado pelo youtube. Isso é uma ilusão. Ele foi contratado depois de um familiar dele ter enviado esses vídeos que estão no youtube para o departamento de formação do Man Utd. Depois convidaram o miúdo a deslocar-se a Inglaterra e fazer testes e só depois disso é que foi contratado. Não se julgue que é ir ao youtube ver, mandar um mail e assinar contrato.
Tens uma certa razão, mas se fores ver com estes malabarismos como tu lhe chamas, reflectem a tecnica e rapidez do jogador!
E na parte do video em que aparece os livres, um livre pode resolver um jogo…
aposto que ele so viu os primeiros segundos do video, se o visse todo a opiniao nao seria essa concerteza
uma dica: nao sejas preguiçoso e ve tudo :D, vais ver que nao te arrependes