Em primeiro lugar, peço desculpa por ter aberto este tópico. Andei à procura e não vi nenhuma referência a este assunto que me merece destaque.
Como muitos de vocês (e para estes o conteúdo deste post não representará novidade) comprei hoje o jornal A Bola, quebrando um dos meus princípios que é o de não comprar nada que esteja ligado ao Malfica.
De facto, a entrevista a um dos candidatos à presidência do nosso Clube - e eventualmente seu coveiro - a isso me levou.
Contudo, o que me chamou à atenção e me leva a abrir este tópico é uma fantástica página de publicidade adquirida pela Puma e alusiva ao nosso Sporting:
Lindo! :drool:
Obrigado Puma
Nesta altura em que vamos decidir o futuro do nosso Clube, parece-me importante lembrar que o Sporting será eterno. Nestes ou em outros moldes (refundação?).
Ganhe quem ganhe as eleições, continuarei a ser do Sporting. A minha filha (5 anos) também.
Votem em consciência e votem bem. Se deixam de ser Sporting por ganhar este ou aquele é porque nunca verdadeiramente foram Sportinguistas.
muito bom! Não gostei muito de alguns equipamentos que a Puma fez para nós, sobretudo o listado do ano passado, mas os deste ano, tanto o listado como o alternativo (o Stromp é sempre outra coisa), gostei bastante, e este anúncio está muito bom mesmo!
Lembro-me de há uns anos a Puma fazer a mesma coisa antes de um jogo grande como o de hoje, tinha no slogan qualquer coisa como: “Preparem-se para a luta” e tinha uma pata de leão no fundo.
Admito que seja um investimento por parte da Puma. Gastam dinheiro e transmitem uma mensagem de apoio e pretendem algum retorno. Não vejo mal nenhum nisso e aprecio.
Olha, para mim funcionou em pleno. Passei a ser um admirador da marca e vou já hoje comprar qualquer coisa para assinalar o facto :P.
De qualquer forma, tiveram a “atenção” de mandar uma “boca” e apelar ao nosso “leão interior”.
Mostraram mais Sporting que muito boa gente e mostraram que somos um Clube vivo e emblemático!