Publicidade Puma (2.Mar.2011)

Leões,

Em primeiro lugar, peço desculpa por ter aberto este tópico. Andei à procura e não vi nenhuma referência a este assunto que me merece destaque.

Como muitos de vocês (e para estes o conteúdo deste post não representará novidade) comprei hoje o jornal A Bola, quebrando um dos meus princípios que é o de não comprar nada que esteja ligado ao Malfica.

De facto, a entrevista a um dos candidatos à presidência do nosso Clube - e eventualmente seu coveiro - a isso me levou.

Contudo, o que me chamou à atenção e me leva a abrir este tópico é uma fantástica página de publicidade adquirida pela Puma e alusiva ao nosso Sporting:

Lindo! :drool:

Obrigado Puma :clap: :clap: :clap: :clap:

Nesta altura em que vamos decidir o futuro do nosso Clube, parece-me importante lembrar que o Sporting será eterno. Nestes ou em outros moldes (refundação?).

Ganhe quem ganhe as eleições, continuarei a ser do Sporting. A minha filha (5 anos) também.

Votem em consciência e votem bem. Se deixam de ser Sporting por ganhar este ou aquele é porque nunca verdadeiramente foram Sportinguistas.

SL e :beer:

Mr. Green :mrgreen:

muito bom! Não gostei muito de alguns equipamentos que a Puma fez para nós, sobretudo o listado do ano passado, mas os deste ano, tanto o listado como o alternativo (o Stromp é sempre outra coisa), gostei bastante, e este anúncio está muito bom mesmo!

It’s F*****G AWESOME!!!

Lindo! ;D

MUITO BOM!!! :victory:

Muito bom :clap: :clap:

Lembro-me de há uns anos a Puma fazer a mesma coisa antes de um jogo grande como o de hoje, tinha no slogan qualquer coisa como: “Preparem-se para a luta” e tinha uma pata de leão no fundo.

Está fiche :great:

BRUTAL!

Já “facebookei” esta pérola! :clap:

Sempre

:arrow:

Mandei um e-mail à Puma Portugal a apreciar o anúncio e a agradecer.

Se quiserem fazer o mesmo, o e-mail é o info-portugal@puma.com (de acordo com o site internacional da marca).

Excelente atitude da puma :clap: :clap: :clap:

Não deixa de ser um aproveitamento da Puma perante o que se passa em Alvalade para fazer publicidade. Não precisamos disto.

Deixem lá, estou apenas a embirrar. >:(

Admito que seja um investimento por parte da Puma. Gastam dinheiro e transmitem uma mensagem de apoio e pretendem algum retorno. Não vejo mal nenhum nisso e aprecio.

Olha, para mim funcionou em pleno. Passei a ser um admirador da marca e vou já hoje comprar qualquer coisa para assinalar o facto :P.

De qualquer forma, tiveram a “atenção” de mandar uma “boca” e apelar ao nosso “leão interior”.

Mostraram mais Sporting que muito boa gente e mostraram que somos um Clube vivo e emblemático!

EDIT: Este post diz tudo, aliás:

É disso que eles vivem, publicidade. Caso contrário, por que razão patrocinariam qualquer equipa?

Está porreiro, sim senhor. :mais:

Sinceramente, acho que esta publicidade da PUMA merece de todos os Sportinguistas, uma grande salva de palmas … :clap: :clap: :clap:

Num momento em que estamos numa das maiores crises da nossa História Centenária, é bom ver que os nossos patrocinadores não se escondem com vergonha…

engraçado. :great:

Passei numa tabacaria, folheei um pouco o jornal Abola até que cheguei a essa página do anuncio da PUMA. Fiquei assim: :drool:

Não gosto muito dos equipamentos que a PUMA fez para o Sporting, mas de facto estiveram agora muito bem. :clap: :clap: :clap:
Fantásticos!

Obrigado.

Porquê o 3 de Março no título do tópico?

Bem, obrigado Puma! :mais:

Muito bom :clap: :clap: