PSP captura autor do disparo do very-light no Jamor: Hugo Inácio

e ainda há quem não entenda os que consideram estes nojentos como o inimigo, e os porcos do norte como adversários.

Não sei se foi essa data mas lembro-me perfeitamente de a ver em alvalade!!

Essa t-shirt: :xock:!!! Que ódio, meu! Como é possível?

Se tivesse sido comigo, e algum familiar próximo a ter aquele fim trágico, estaria neste momento a envidar todos os esforços para chegar à fala/marreta no crâneo, com esse “garoto”…

Depois…bem… depois, era fazer umas t-shirts com um tipo de piadolas idêntico ao que esses c@brõ€s fizeram… Há pessoas mesmo execráveis, c@r…!!!

Sim, apareceu pelo menos uma vez no Estádio de Alvalade, no sector destinado à escória, talvez nas épocas à volta da primeira do Peseiro. Ali entre 2004 e 2006, salvo o erro.

Há coisas muito mais importantes para além do futebol, gozar com a morte de alguém é algo que nunca irei perceber, especialmente por questões clubísticas.

Cambada de atrasados Mentais, como é que é possível haver energumenes destes?!?

Esta BESTA que segura essa T-Shirt o que ele merecia era levar com um Very Light no meio da testa!

E este Hugo Inácio depois de tudo o que já fez, ainda lhe é permitido entrar em jogos de futebol?? :wall:

Miserável.

Como é que é possível uma fuga da prisão não aumentar o tempo de pena a cumprir?
Como é que é possível que este sujeito tenha podido voltar a entrar num recinto desportivo?

Não é uma questão de ele ser benfiquista, que a minha incredulidade seria a mesma caso fosse um sportinguista…

:arrow: :arrow: :arrow:

Faço das tuas as minhas palavras. Já para nao falar que a condenação foi ridicula, mata-se alguém e as consequencias são tão poucas… ^-^

Nao dá para entender. Este ódio, que leva pessoas a aplaudir a morte de outros e achar que é um “acto nobre”. :wall: :wall:

Acho que nem à pancada mesmo, são mesmo atrasados mentais que não percebem que acima das rivalidades deveria estar os valores da vida humana. Mas para este tipo de gente, parece que é ao contrário. :wall:

Tu é que não entendes que os inimigos existem por diversas razões.

Quem mata adeptos nossos, é nosso inimigo obviamente, isso nem está aqui em causa.

Então mas e os que também nos querem ver na merd.a e querem que o nosso clube acabe… esses já não são inimigos ?!

São os dois clubes a mesma merd.a, a mesma escumalha, só muda a cor.

Pois, disso eu sabia, do “conteúdo” da faixa e de que havia sido exibida em Alvalade pelo menos uma vez (aliás, a foto que tenho ideia de ter visto, já há uns largos anos, foi precisamente tirada em Alvalade). Não estava era certo de que tivesse efectivamente visto alguma foto (poderia ter sido imaginação minha), mas da existência da faixa nunca duvidei. Lembro-me até que foi um dos motivos que mais me fez odiar ainda mais aquela espécie, na altura.

Se alguém arranjar foto da faixa, agradecia. Contra eles, é sempre bom ter motivos para fazer crescer o ódio.

[size=12pt][b]«Hugo Inácio arrisca estar três anos sem entrar em estádios» - DN[/b][/size]

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=363251

:cartao: :cartao: :cartao: só mesmo em Portugal , havia era de apodrecer na prisão e ser a cabra de alguém todos os dias esse animal.

estas mesmo a comparar a perda de vida dum Sportinguista, com a perda de títulos?
:o

Não. Eu nem sequer quero entrar em comparações, por isso é que disse que os inimigos existem por diferentes razões e acho que não interessa muito andar a diferenciar quem nos quer mal, seja de que clube for.

Mas se quisermos entrar em comparações, então seria comparar a perda de um Sportinguista, com a extinção do Sporting… e não isso que disseste.

o Sporting, a extinguir-se, será sempre por culpa dos Sportinguistas, nunca dos outros.

desportivamente, estando o porto muito (mas mesmo muito) à frente dos outros todos, são o alvo a alcançar, para depois ultrapassar. isso não faz deles o nosso inimigo, faz deles o nosso adversário (quer dizer, fará, quando e se alguma vez voltarmos a chegar ao patamar onde eles estão).

se chegaram onde estão aldrabando e roubando? claro. roubaram-nos a nós e aos outros todos. mas isso também os lampiursos, só que com a soberba que os caracteriza não souberam capitalizar a esmagadora influência que tinham nos lugares de decisão, e deixaram-se ultrapassar pelos tripeiros.
mas isso não quer dizer que que os lampiursos não tentem roubar e aldrabar tal e qual como o porco (ou o nacenal, ou o braguilha, ou outro qualquer que esteja envolvido no lodo do futebol português). só que não o conseguem fazer tão bem, porque não estão tão focados e profissionalizados como os porcos. nem eles, nem nós, que ainda temos o handicap de não ter ninguém nos cargos de decisão.

agora, inimigo não é ser adversário em competições desportivas. para mim não é. o glurigozo é «meu» inimigo quer esteja bem ou mal desportivamente, quer esteja a lutar por um lugar connosco, quer esteja duas ou três divisões abaixo. raios, é «meu» inimigo mesmo nas modalidades em que o Sporting não participa. não tem a ver com desporto. não tem.

Ok. Então eu vou reformular.

Os lampiões atrasados são o inimigo, juntamente com o Corrupto da Costa.

E digo isto, porque, pelo menos eu, vou ficar contente quando o Corrupto bater a bota. Será que serei o único ? Eu sei que não sou.

E quando se fica contente com um acontecimento desses, é porque essa pessoa não é apenas adversário, é algo mais.
Tal como vou ficar contente quando o “eterno guerreiro” for para a cova.

Também, e felizmente, não se perdeu nenhuma vida em jogos contra o porto por mero acaso da sorte.

Basta ver o que se passava na década de 90 sempre que se ia jogar às Antas, navalhadas e pontapés na cabeça era quase uma normalidade naquele antro.

Ai tão liiiiiiiiindo!

Procedimento normal, multa e interdição. Nós temos “proibidos” desde 2004 :wink:

2 Clubes, 2 Pesos e 2 Medidas, engraçado era ser julgado pelo rangel :wink:

18 meses + interdição de recintos desportivos. ::slight_smile:

http://visao.sapo.pt/hugo-inacio-condenado-a-18-meses-de-prisao-efetiva=f696920

Parece que foi condenado a 18 meses de prisão efectiva.

Hugo Inácio, adepto do Benfica autor do disparo do ´very-light` que, em 1996, vitimou um simpatizante do Sporting na final da Taça de Portugal entre as duas equipas, foi esta quinta-feira condenado pelo Tribunal de Pequena Instância de Lisboa a 18 meses de prisão efetiva na sequência dos desacatos registados antes do jogo da Liga dos Campeões entre os encarnados e o Spartak Moscovo, no Estádio da Luz.

O Tribunal condenou ainda Hugo Inácio, que se encontrava atualmente em liberdade precária depois de ter sido detido e acusado pela prática de um crime de agressão e injúrias a agente de autoridade, durante os tumultos provocados por adeptos do Benfica e da equipa russa no exterior do estádio, com a pena acessória de privação de entrar em recintos desportivos.

n’a bola