PROTESTO MASSIVO domingo em Alvalade - Sugestões?

Saudações Leoninas
Já tivemos em Alvalade um protesto dos 3 minutos de costas voltadas para o relvado no inicio do jogo relativamente á taça da liga.
O que proponho aqui no forum é todos juntos debatermos para chegar a algumas possiveis ideias de protesto para domingo.

Tem que ser algo que façam os abutres temer pela vida, protestinhos já não chegam

Irmos todos de negro era para mim a primeira medida de muitas que se possam vir a tomar , além de ser a mais fácil de as pessoas levarem.

eu pensei na ideia de cada pessoa levar 1 cartao vermelho, no inicio do jogo todos se levantarem e assobiarem durante 7 minutos seguidos. 7 minutos = 7 pontos que no ajudaram a tirar

Assim vão pensar que os adeptos do Sporting são todos casuais violentos lol

Era da maneira que podíamos aviar uns quantos corruptos pelo caminho :twisted:

Era uma boa ideia , o mais difícil era a questão dos cartões vermelhos

Isto não serve de nada. Parabéns pela ideia mas isto não vai fazer mudar nada

Uma das muitas ideias que tive era fazermos um cordão humano á volta do estádio e não deixarmos entrar corruptos(adeptos do clube da corrupção e árbitros).
Mas seria difícil de organizar. :inde:

Isso é impossível. Só ia ajudar a que os cães raivosos nos espetassem com o bastão no lombo.

Já dei voltas e voltas a pensar que tipo de protesto poderemos realizar que faça sentido ou que seja prático… Fica o vazio.

De que adiantaram até hoje as dezenas de formas de protestar que o Sporting arranjou?

Eu sinceramente, ainda que ninguém faça nada, acho que eram mesmo os milhares de adeptos a insultar o árbitro e a prometer encher-lhe o lombo forte e feio, ainda que fosse só da boca para fora… mas mal apitasse para começar o jogo era logo cair-lhe em cima.

Era de se apagar as luzes no apito inicial, dar tempo a uns para saírem das bancadas, aviarem nos árbitros e depois de voltarem ao lugar, ligarem de novo.

As coisas estão a ser tratadas. Não sei o que vão fazer, mas deram-me garantias que já existem algumas ideias. É esperar…

Tens a certeza disso? Acho que quanto mais pessoas colaborarem melhor

Cuidado com os cães raivosos que vão andar durante toda a semana atentos ás redes sociais e fóruns.

Simples, estádio fazio até aos 7 minutos da primeira parte :wink:

Entretanto pelo facebook: https://www.facebook.com/events/305704209582496/

Para mim, dava-se 1º o aviso, uma faixa Enorme na bancada, com uma caveira com um apito na boca! e a frase “A paciência Acabou-se! Tolerância Zero!”

e a partir dai a luta e no terreno fora das 4 linhas, no dia em que acertarmos o passo a um arbitro a serio, e garantido que eles começam-nos logo a olhar com outros olhos, e outro tipo de respeito!!!

Marchas, faixas, silencio, virar costas, isso nao dá em nada, há anos que se faz isso. Ideias interessantes mas sem resultados

Isto não vai lá com tarjas, faixas, virar costas ou cânticos bonitos, a única solução é a violência e quando digo violência não é uma montra de um talho partida, é partir as pernas e os braços a um árbitro, enviá-lo para o hospital umas semanas a pão e água. Há imenso tempo que circulam na net os dados pessoais dos árbitros (morada, nome dos filhos, da mulher, escola onde estudam, matricula do carro, números de telefone), porque não cantarem-se esses dados? Tarjas com essas informações também eram bem-vindas. Há uns tempos até foi um forista que publicou um vídeo com esta ideia que se encontra no youtube, mas não acho totalmente descabida, já imaginaram no jogo com o porto a curva sul a cantar o nome da filha ou do filho do olegatio? Depois cantavam a morada de casa, mesmo inconscientemente o boi pensaria duas vezes.