Protesto contra a Sport TV via E-Mail

Peço desculpa, mas queria aqui incentivar os users do Forum a enviar e-mails para a Sport TV protestando por eles não transmitirem os jogos na Holanda e contra a Juventus e é mais fácil espalhar a mensagem abrindo um tópico.

Nós pagamos o mesmo que os adeptos de outros clubes vermelhos logo merecemos ter direito a ver os jogos do Sporting.

Aqui deixo o e-mail. programacao@sporttv.pt

Feito. Se tanto se unem aqui no fórum para inventar nomes simpáticos a quem discorda convosco, para convocar manifestações e afins, bem que se podem unir agora que se trata de defender o nosso clube e os adeptos.

Exactamente, pensei nisso. Se há união para tanta coisa, quero que haja união para defender os nossos interesses relativamente ao nosso clube. E com certeza irá haver. :arrow:

Também já enviei um e-mail para esses chulos lampiões. :arrow:

Mas ainda há quem ache que a Sporttv é um canal desportivo a sério?

Isso não se resolve com e-mails.Isso resolve-se cancelando essa porcaria.Eu já o fiz e ainda vou pensar se a compro de volta para o início do campeonato.

O Sporting não dá mas tenham calma que com certeza serão transmitidos os jogos do Chelsea e do Real Madrid bem como um apetecível Fulham x Bolton :beer:

Achas que a Sport TV quer correr o risco de ter vários Sportinguistas insatisfeitos com o serviço? Eles precisam do Verdinho… :wink: Só temos que mostrar que não brincam connosco.

E aproveitem e também falem na questão de, nas diversas reportagens sobre o Sporting, o nosso símbolo aparecer sempre incompleto, sem a sigla “SCP”.

feito

Feito!

Boas tardes

De registar o meu desagrado ao ver que sou assinante Sportv e como Sportinguista gostaria de acompanhar os jogos do meu clube, que ao que vejo a Sportv não irá transmitir nesta pré-época, o meu espanto é maior quando vejo as equipas rivais a terem os jogos de preparação já bem definidos e a passarem no vosso canal, com isto resta me mostrar o meu desagrado e referir que irei cancelar a minha subscrição do canal visto que não me interessa minimamente pagar 25€ por mês para ver jogos de outros clubes que não o meu.

Muito Obrigado

Cumprimentos

Se não quisessem ter Sportinguistas insatisfeitos precaviam-se e já tinham assegurado a transmissão dos jogos.Eu continuo na minha,só com as pessoas a cancelarem os serviços é que eles aprendem.

Os jogos do Good Village já estão todos assegurados disso podem ter a certeza quanto aos e-mails pá,duvido que mude alguma coisas mas a ver vamos.

Vão sempre alegar “limitações logísticas alheias à Sporttv”.
Temos de ser humildes e ver a realidade comercial.
A Sporttv é uma empresa e visa o lucro e satisfação dos seus clientes.
Se há realmente 6M de benfiquistas, 2M de Sportinguistas e 2M de portistas é normal que a proporção relativa de assinantes da Sporttv seja identica. E é a esses individuos que a Sporttv pretende agradar.
Eles estão-se marimbando para se são benfas ou Sportinguistas. Eles têm apenas que satisfazer a vontade da sua clientela…
Nessa medida, não temos de nos revoltar contra a Sporttv e sim contra o Sporting. Podiamos perfeitamente fazer um contrato com a SIC ou TVI para transmitir alguns jogos.

Em relação ao porto só vao transmitir 1 jogo antes da apresentação. Por isso, dificilmente estamos a falar de uma grande injustiça ou preferência.
Espero não ferir susceptibilidades e estão no vosso direito como assinantes de mostrar a vossa insatisfação.
Acima de tudo temos de lutar sempre pela nossa dama.
Força aí com os mails!

Eu fiz referência a isso no e-mail que mandei, dizendo que talvez só abrissem a pestana quando os sportinguistas cancelassem as suas subscrições em massa. Porque o pior que podem fazer é ir-lhes ao bolso, acreditem.

Boa tarde!

Venho por este meio mostrar o meu desagrado quanto à distribuição da transmissão dos jogos de pré-temporada dos três grandes. Porto e Benfica irão ter um número de jogos transmitidos muito superior ao do Sporting, entre estágios, torneios, apresentações, etc. O Sporting apenas tem a transmissão do jogo de apresentação e de um torneio.

Agora interrogo-me. Terão os assinantes portistas e benfiquistas mais vantagens que os sportinguistas? Sim, parece-me que sim. Gostava de saber porque razão não serão transmitidos os jogos do estágio na Holanda do Sporting (dias 13, 16 e 19 de Julho), bem como do jogo frente à Juventus (23 de Julho), se tiverem razão para justificar, claro.

Sem mais nenhum assunto,

Cláudio Lopes

Feito

já está!

Quero pelo menos 50 mails enviados! Força aí!

Acabei de cancelar a subscrição do canal aqui em casa e irei fazer referência a isso mesmo no e-mail. Quem puder que faça o mesmo, já que mais não seja até ao começo das competições oficiais.

Feito. Escrevi-lhes isto:

Boa tarde,

Dirijo-me a vós por esta via com o intuito de manifestar o meu desagrado perante a lamentável diferenciação e dualidade de condições que o vosso canal proporciona a adeptos do Sporting Clube de Portugal e do Benfica. Ora, enquanto que os jogos de tal agremiação encarnada serão, na sua maioria, transmitidos pelo vosso canal, os jogos do Sporting na Holanda e, posteriormente, o jogo que se irá disputar no Canadá frente à Juventus (e não frente ao Nice ou a uma equipa de amadores de qualquer cidade suíça…), não têm transmissão prevista pelo vosso canal.

Tendo em conta que, enquanto adepto do Sporting e cliente SportTv, pagarei certamente tanto ou até mais que os adeptos do clube encarnado, que aqui saem claramente beneficiados (digo “até mais” visto que muitos deles certamente arranjarão maneira de piratear o vosso canal e de o obter a custo zero, tendo em conta o código genético dos adeptos de tal clube), exijo desse modo tratamento igual, sob pena de cancelar a subscrição do vosso canal e de procurar influenciar outros adeptos do meu Clube a tomar a mesma atitude de força e protesto perante uma conduta lamentável e parcial da vossa parte.

Esperando que a situação seja resolvida de forma célere e que essa disparidade seja corrigida através da transmissão dos jogos do Sporting na Holanda e no Canadá,

Com os melhores cumprimentos,
(meu nome)

Boa tarde

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo facto do vosso
canal não transmitir os jogos do Sporting Clube de Portugal na
Holanda, bem como o jogo com a Juventus no Canadá. Trata-se claramente
de uma afronta aos milhões de adeptos Sportinguistas, que vêm jogos
dos seus rivais contra equipas de terceira serem transmitidos, vêm
jogos de preparação de equipas estrangeiras, mas o seu clube não vêm
porque a estação que supostamente nos deveria prestar esse serviço
resolveu ignorá-los.
Como tal, não vejo outra solução se não cancelar, pelo menos nestes
meses, o vosso canal visto que a vossa programação não inclui o que me
interessa e considero a vossa atitude uma tremenda falta de respeito.
Acrescento ainda que recomendei também ao meu pai que fizesse o mesmo
em casa dele, e o mesmo passo será ao que sei seguido por diversos
sportinguistas.
Espero que reequacionem a vossa postura, pois não é de todo a mais correcta.

Boa iniciativa. Eu ainda não subscrevi ao serviço, senão também o faria…

Boa Tarde,

Escrevo esta reclamação para manifestar o meu desagrado por os jogos do Sporting Clube de Portugal estar em desvantagem na questão da transmissão dos jogos da Pré-Temporada que se avizinhava, com o facto de serem transmitido todos ou quase todos jogos do Benfica ou do Porto e do Sporting serem transmitidos o jogo de apresentação (Valência) e o torneio em que o clune irá participar. Como Sportinguista, gostaria que o canal transmitisse os jogos que se irão realizar na Holanda e o jogo contra a Juventus, em Canadá. Espero a resolução destes problemas ou uma solução fiável.

Eduardo Coelho

Done, a ver se isto vai para a frente! :beer:

Com isto tudo já devemos ir nuns 15 mails não?