Pessoal, visto que após muito batalhar-mos para ver o Sporting na Holanda, e por fim a Sport tv ter atendido o nosso pedido, penso que poderia-mos fazer o mesmo para ver o jogo juventus vs Sporting.
Não custa nada tentar. É intolerável um jogo deste gabarito não ser transmitido via Tv.
Mostrem que os Sportinguistas têm garra. Juntos venceremos ;D
Uma coisa é verdade, ontem fizemos um protessto como numa vi na vida! O pessoal começou a dizer que cortava a Sportv e eles vão transmitir o jogo contra os turcos.
Vamos a ver se eles também vão transmitir o jogo com a Juve.
vi num grupo do facebook do Sporting ao qual participo e um Ivo ligou para lá e falou com o director até que lhe disse que não transmitem o jogo com Juventos porque ouve um canal publico que pagava mais do que a Sportv
Vocês agora protestam tudo, até quando o jogo tem transmissão noutros canais. Sabem o que eu digo - SportTV-dependentes…
Eu não protesto, porque não tenho SportTV… não gosto da política editorial facciosa e anti-Sportinguista deles. Não gosto, não vejo, ou evito ver. Mas não protesto, porque não tenho o serviço nem quero ter.
Mas nada contra quem tem e protesta, eu penso que ou fazia o mesmo ou desistia de vez.
Apesar de compreender (e bem) a razão deste protesto, pois trata-se dum Sporting-Juventus, um adversário de renome, creio que os protestos devem ser bem ponderados e decididos.
Acredito verdadeiramente no poder da opinião pública e dos efeitos que tal pressão - se bem gerida e direccionada - poderá ter junto dos poderes institucionais mas também julgo que se deve medir bem quando e como se deve protestar.
Se se começa a protestar por tudo e por nada, essa ferramenta pode baixar imenso de valor e qualquer dia, assistimos a algo semelhante à história do “Pedro e o Lobo”… Quando quisermos verdadeiramente protestar contra uma injustiça qualquer, arriscamo-nos a que não nos levem a sério.
Quando a este caso em concreto (Sporting - Juventus), penso que seria melhor aguardar mais uns dias ( até uns 5, 7 dias antes do jogo) para perceber se, efectivamente, irá haver transmissão televisiva do jogo por parte de algum canal (público ou privado) e se se confirmar que não haverá, aí sim, um protesto em massa e coordenado, julgo que teria mais efeitos, até porque, como se viu no caso do 3º jogo do Sporting na Holanda, em poucos dias aconteceram resultados, após uma vaga de protestos iniciada no fórum, passando pelo Facebook da Sporttv e culminando com o anúncio da transmissão do jogo de segunda-feira.
Não se trata só de protestar ou não algo que é nosso por direito. Mas um canal que transmite tudo e mais alguma coisa a nível desportivo, que tem necessidade de repetir jogos de tudo e mais alguma coisa para encher a programação, não acha necessário transmitir um jogo em que participa um dos 3 grandes de Portugal, com Milhões de adeptos em Portugal e no mundo?
Se isto não é discriminação, é o quê? O meu protesto está feito há muito. Sabendo da dificuldade que muitas famílias têm em ultrapassar o dia-a-dia, mas somos um país dependente do futebol, é o que nos vai dando algumas alegrias, acho bárbaro pagar-se 10€por um pack que transmite os canais generalistas e notícias, canais de séries e filmes, canais musicais, canais infantis. Para adquirir os canais Sport-TV, paga-se quase tanto como para adquirir todos os outros.
E ainda julguei que com o surgimento das novas operadoras (MEO, Cabovisão, etc)… fosse existir uma concorrência salutar a nível de preços, para nivelar os valores mais por baixo… completo erro meu. Ficaram todos nos valores praticados pela TVCABO.
Na minha casa ainda não entrou, já ponderei muitas vezes. Vou ao café com o meu sogro ou com o meu pai, que são ambos Sportinguistas, passamos um bom bocado e gastamos uns euritos para pagar o café e umas jolas.
Nos últimos tempos tem sido através de Stream. A qualidade não é tão boa, claro, mas os tempos estão difíceis.
Ora:
Preço;
Falta de qualidade do serviço;
Falta de transparência;
Falta de imparcialidade no que toca a clubismos;
Esqueçam. Com o meu dinheiro, tão cedo não contam. Para ver jogos de outros clubes, prefiro dedicar-me à pesca.