Protestar pedindo o reembolso das gameboxes

Depois de mais uma vergonha acho que está na hora de fazer algo verdadeiramente épico na contestação a esta “gente” que anda a corroer o Sporting Clube de Portugal.

Sugiro, se reunirmos um número considerável de gente, que nos desloquemos a Alvalade a exigir o reembolso das Gameboxes (quem as tem). Dificilmente o conseguiremos, mas é mais um sinal de que nós estamos fartos desta m.erda. Fica a ideia.

Boa ideia e mais que justa , diga-se

SL

Tenho e quero o meu dinheiro de volta :arrow:

Vamos pedir o dinheiro a quem? O fluxo de tesouraria do Sporting é uma miséria. Cada um de nós à frente da caixa registadora da Loja Verde à de espera que alguém compre algo, e que não pague com o cartão de débito ou crédito.

É uma boa ideia, similar à que adeptos do Milan fizeram depois das vendas dos melhores jogadores do plantel, mas viabilizada por esse dinheiro. Honestamente, não se esse protesto foi efectivado.

Mais ou menos contra ela, por não a considerar realista, mas darei o meu nome se um protesto formal for criado. O essencial, neste momento, é protestar.

Lembro-me de a direcção do Milan anunciar que devolveria o dinheiro dos bilhetes de época a quem não estivesse satisfeito com a política de contratações do clube.

Tou nessa.

Alinho, estou farto desta palhaçada

Ja foi a perspectivar esta desgraça que nao comprei Gamebox esta epoca, infelizmente era uma situaçao previsivel, pelos vistos desliguei a tempo e ainda poupei mais de 200 euros. :arrow:

Bem como a ideia está a ter alguma aderência, acho que é melhor começarmos a organizar a coisa para conseguirmos, num dia e hora a designar e de preferência antes do jogo com a Académica, fazê-lo. Tal como disse, é difícil conseguir o reembolso, mas podemos deixar no ar a ideia de que pagámos para ver o Sporting jogar à bola, algo que ainda não aconteceu este ano. E que a contestação vai subir de tom, de tal forma que, a continuar assim, vão jogar para as moscas.

Outra ideia era vermos o jogo na Segunda com um silêncio completamente sepulcral, mas isso era preciso muita coordenação com as claques, e não sei se é possível.