Prospecção de Treinadores

JJ?

Dá essa ideia. E assim sendo PF, JJ ou VP. Não estou a ver outro(s)

Podes avançar algum nome?

Se o Varandas saca o Paulo Fonseca no actual contexto é ainda mais épico que a contratação do Jesus depois de ser campeão no rival.

Uma fonte do clube holandês diz que o treinador não vai sair.

Depois do Miguel Cardoso certo as fontes da abola voltaram a falhar, estão a ficar ao nível de um CMTV desta vida.

Na CS Holandesa ainda não saiu nada e o Vitesse joga hoje com o PSV.

Tou tão ansioso q se n fosse o frio pensava q era 31 de agosto

Seria também a minha escolha, dos que estão com clube.

A não serem os nomes falados na CS… quantos portugueses a trabalhar lá fora sobram?

Não é mais épico mas é a melhor solução a seguir ao Jardim.

E o Silas?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Já vamos em quantos treinadores apresentados pela CS? 50?

Como assim? Muitas vezes joga o Jorgensen com o Van Persie na frente, Larsson e Berghuis nas alas, Clasie e Vilhena no meio-campo.

Conseguir intrometer-se entre Ajax e PSV é dificílimo, conseguiu, estabilizou o Feyenoord, já ganhou uma Taça também, este ano perdeu a Supertaça contra o PSV apenas nos penálties.

Até começaram mal a época (com uma equipa tipo que não é a que tem jogado ultimamente), mas assim que acertaram passo, só empataram um jogo fora contra o Willem II (golo sofrido aos 85’), foram goleados fora pelo Ajax por 3-0 mas jogaram 85 minutos com 10 jogadores e empataram fora 1-1 no campo complicado do AZ. Fora isso, para o campeonato, têm ganho sempre.

Entre os treinadores que estão a trabalhar, a par do Vítor Pereira, Abel, Berizzo e Quique Setién, o Gio é neste momento o meu preferido. E possivelmente o mais fácil de conseguir. Do Paulo Fonseca não falo porque é impossível. Sem trabalhar gosto do Hasenhuttl, Jardim e Sampaoli, mas desses três não vem nenhum.

Preferia não o faz enquanto não for um nome referenciado por aí. Já se sabe que as CMTVs andam por aqui.

No entanto chegou-me que nem o treinador russo, nem Van der Gaag, nem mesmo o Rijkaard foram contactados.

Bem vindo Lito!

Uns quantos…

Não, ouvi dizer que vai ser o Guardiola.
Mais noção.

O PF vinha se enfiar num grande que está cada vez mais próximo do Braga que dos outros 2, que é um cemitério de treinadores, presidido por um Mongolóide e com um plantel feito a régua e esquadro segundo a esperteza saloia croquette, de Pé0s, Cintras e adeptos idiotas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O amigo também sabe falar holandês? :o

O Guardiola também era defesa /médio defensivo.