Prospecção de Treinadores

conta.
o problema é que Boer, Cocu, Bosz quando foram “chamados” a jogar fora da Holanda, praticamente foram sovados.
e Portugal pode ter muitos defeitos, mas se há coisa que o treinador tuga sabe, é jogar para o ponto.
aqui não há cá den hag e exceelsior

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

O Sporting tem que se despachar e contratar o Miguel Cardoso antes que o Rui Vitória seja despedido e o Benfica o vá buscar.

Futebol dominante ; aposta na qualidade técnica em detrimento dos carregadores de piano , e não tem medo de lançar os jovens.

Com os interpretes que o Sporting tem e dentro daquela que é a ideia de jogo de Cardoso , o Sporting estaria mais perto do título do que esteve nos últimos 3 anos.

Renan ,Coates , Mathieu , Marcelo , Gudelj (6) , Daniel Bragança , Chico Geraldes , Wendel , Matheus Pereira , Raphinha , Jovane , Bruno Fernandes, Montero , Nani , Dost … Tudo jogadores com qualidade e capacidade para jogar em posse e ao mais alto nível.

Vários nomes na mesa leonina Um deles é o de... Juande Ramos

Nas últimas horas, Frederico Varandas tem recebido solicitações de vários empresários oferecendo soluções para assumirem o comando técnico dos leões. Entre os nomes sugeridos em Alvalade, sabe Record, encontra-se o de… Juande Ramos, em tempos proposto por Madeira Rodrigues mas inativo desde 2016/17 (Málaga). Só de Itália chegaram quatro possibilidades, que terão sido analisadas pela estrutura do clube: Del Neri, Roberto Donadoni, Massimo Carrera e Cesare Prandelli. Segundo foi possível apurar, nenhum destes nomes convenceu Frederico Varandas.

Record

Que processo ridiculamente conduzido. Mas é claro que mais vale isto do que postas no Facebook. Que horror

Gudelj crítico... com candidato a treinador Jogador dos leões visou o holandês Peter Bosz

No dia em que Peter Bosz foi associado ao Sporting, a revista holandesa ‘Elf Voetabal’ divulgou uma entrevista a Nemanja Gudelj, em que o médio dos leões critica o técnico, que o orientou no Ajax em 2016/17. “Chateou-me o facto de Bosz não me ter dado uma explicação para me ter tirado da equipa. Estava a fazer bons jogos. Só disse: ‘Isto é o melhor para todos’. Preferia ter ouvido o que teria de fazer para voltar à equipa”, atirou. Gudelj foi perdendo o lugar a partir de setembro e, em janeiro, foi transferido para o Tianjin Teda.

Record

Uma coisa Tem de se lhe gabar…

Os pasquins estao completamente a nora

despede-se o treinador antes de ter uma alternativa já na porta de entrada?

cada vez me sinto melhor afastado desta trampa toda…

são eles… e ele.

Isto é mais que óbvio. Se não tinha solução, coisa que parece ser mais que certa a esta momento, só poderia despedir o outro boneco até ter algo na mão.

Isto também só demonstra o que a maioria afirmou aqui, a hora certa para o ter despedido era pôs-Portimonense com duas semanas para se tratar do assunto.
—————

Quanto ao Bozs tem tudo para correr tão bem como a sua passagem pelo Dortmund.

Aqui neste topico, em geral ninguem gosta de nenhum treinador, são todos fracos… Se fosse o BdC já era o maior!
Maior parte nem devia dizer que é Sportinguista, mas sim Benfiquista ou Burnista! Apoiem o vosso clube que está de rastos porcausa da brilhante gestão do Burro de Carvalho!

Enviado do meu LEX657 através do Tapatalk

Que é o burro de carvalho? Varanbot

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Bom dia

Croquetista à vista!! 50 mensagens e já tão Dakinesco.
Mais um para juntar à lista [member=24306]GreenCode14

Está fortíssimo para ver se chega ao nível dos seus ídolos, Dakine, Presidente, etc…

EDIT: Vejam bem a assinatura deste recém-chegado vagandete e digam se não veio para cá só com um só propósito.

Apesar de todos os erros do Bruno de Carvalho, que até foram bastantes, se não fosse o BdC a esta hora nem clube havia para apoiar.

Perdem-se grandes oportunidades de resistirem aos momentos de teclar neste fórum. Percebe-se também que de gestão nada percebes. Se calhar gostaste das gestões do Sousa Franco, Dias da Cunha, Bettencourt, Godinho Lopes ou do salvador sousa Cintra. És demasiado novo para entenderes realmente alguma coisa, mas mete uma na cabeça… É graças à anterior direcção que ainda tens clube.

O melão de ontem do moreirense ainda não passou?
Toma rennie que isso passa :smiley:

van der gaag xD

Está assim por causa de burros como tu, que não pensam pela própria cabeça. E pelos senhores teus pais que te cagaram neste mundo.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Feito :great:

Apoio o Sporting, independentemente do presidente/treinador/jogadores!
Sim, o BdC fez muito pelo Sporting mas chegou a um ponto que só fez cagada atrás de cagada… é muito bom em gestão e contabilidade, não duvido mas nunca um Presidente de uma instituição como o Sporting Clube de Portugal pode ir para o Facebook como se fosse um pita de 16 anos chateada porque o namorado deixou-a!!!
Nenhum treinador presta para a maior parte do pessoal…
Vejo muito pessoal que parece que não gosta do Sporting e só querem ver o BdC de volta…
O Varandas está no cargo a 2 meses, já tomou a boa decisão e no tempo certo (na minha opinião) despedir o treinador, deixem pelo menos ver quem escolhe para treinador e não se acreditem em tudo o que os jornais dizem!!!
E não sou apoiante de nada nem de ninguém, apenas do Sporting!

E esse passou por cá..