Por mim vinha o Ten Hag. Fez um trabalho fantástico no Ajax numa liga periférica tipo a nossa. Não acho que tenha sido assim tão mau no United quanto pintam e além disso tem a característica perfeita para ser treinador à Varandas: é careca.
O Actual do Estoril é incrivel como já fala Português.
Sou sincero, não acompanho bem o trabalho dele, mas tenho ouvido falar coisas muito boas, mas só o facto de se ter adaptado ao país que o acolheu, acho excelente.
Já teve em Portugal como adjunto do Rio Ave uns anitos.
Ele já sabia falar português antes do Estoril.
Precisamos de um treinador com qualidade inquestionável, qual não sei…
Continuar a apostar em projetos de treinador, com o fanhoso a escolher, é caminhar para mais uma porrada de anos sem ganhar um ■■■■■■■.
Mentalizem se, esta malta não percebe nada desta merda. Saiu lhes a lotaria com o amorim (sem saberem ler nem escrever) e agora vamos voltar aos treinadores de merda que têm de ser rapazes simpáticos, que levantem poucas ondas perante a incompetência da “estrutura” e, de preferência, que não critiquem os arbitros nem sejam “deselegantes.”
Serem perdedores, está tudo bem.
Serem deselegantes é que simplesmente não é admissível.
Este clube precisava dum treinador feito para ser “o projeto desportivo”, para assumir o máximo controlo das decisoes sobre mercado e até da comunicação. Tem de ser um gajo carismático que consiga atrair jogadores, não pode ser um borges ou outro saloio qualquer ainda com tudo por provar.
Agora quem é o treinador feito que quer trabalhar com o fanhoso? Pois…
Na verdade, o que nós precisamos é de fazer prospecção de presidente.
Marco Rose também está livre
O bananas sabe que se não ganhar um bi e perder a taça de Portugal
Ele vai com os porcos a não ser que os Sportinguistas sejam masoquistas
E não venham cá com coisas que com ele nos ganhamos e tal !! Ganhamos por causa do Amorim e quem meteu cá o Amorim foi o Viana !senão o varandas ia para outro treinador da treta todos sabemos disso !! Porque ele para escolher treinador tem dedo podre !!
Todos nós ainda acreditamos !! Mas existe um mas !!
Mesmo assim não é normal um escoces falar português como ele fala.
Que ninguém pensa que já perdemos uma supertaça esse ano,já perdemos uma final de taça da liga esse ano,tivemos a comandar o campeonato o ano inteiro para agora a 6 jornadas do final perdemos a liderança e vamos lá ver se a taça não vai pelo mesmo caminho como anconteceu o ano passado contra os tripeiros
São 4 títulos 2 já foram a vida podia ser uma época para nunca esquecer mas o varandas e Amorim tinha que estragar tudo
Se for para ir buscar alguém, tenho sérias dúvidas, eu iria para o Ten Hag.
O Varandas se tiver de ir buscar alguém deverá ser o Abel.
Julian Negalsman
Não é só isso, o que vai enterrar o ngc vai ser a classificação do Sporting, em Março de 2026. Estar arredado do título, depois de perder tudo esta época vai acabar com ele a ser corrido.
Para já faltam 6 jogos, o plantel e equipa técnica que pensem sobre o futuro.
Não contrataria o Abel, as suas equipas não jogam nada bem.
Sobre a continuidade do Rui Borges, penso que mesmo se ganhar a taça mas perder o campeonato com o Gyökeres, não salva a época, antes pelo contrário. Perder para o Lage e ficar à frente de um Porto moribundo…
Sinceramente, mais do que um treinador novo, precisamos de uma MENTALIDADE e AMBIÇÃO nova.
A todos os níveis, este clube merece mais vontade de ganhar, mais exigência (até mesmo dos próprios adeptos), mais hegemonia…e parece-me claro - especialmente depois deste ano - que esta estrutura ou dá um 180°, por milagre, ou tem de ser renovada por completo.
Para mim não faz sentido nenhum umas eleições no nosso clube em março
!! Uma má decisão dos sócios muitas vezes podemos estragar 4 anos ou mesmo a época a decorrer !!
Por um lado já temos saudades daquelas eleições anos 90 e inícios de 2000 quando os presidentes faziam promessas com aquele jogador ou treinador
Aconteça o que acontecer no final desta época, a pergunta tem que ser:
Sinto confiança e acho que o Rui Borges é treinador para o Sporting e deve preparar a próxima época? Eu diria que não e isso é uma opinião que dificilmente muda, mesmo que se conquiste coisas. Porque a conquistar coisas, é dificil imaginar que isso não saia sobretudo de termos o Gyokeres.
A minha opinião é que o Rui Borges não é treinador para este patamar e isso é algo que digo antes ainda de vir. Mesmo com as condicionantes que teve, não acho que tenha feito nada para me mudar essa opinião desde que chegou.
Se o Fredericu correr com o Alheiras no fim da época, estou cá com um feeling que vai tentar injetar o JP novamente, este monte de esterco já provou que é capaz de decisões tão surpreendentes como estúpidas.
Leonardo Jardim
Marco Silva
Jorge Jesus
Qual deles é mau treinador? Será que o Rui Borges chega aos calcanhares de algum deles?