Prospecção de Treinadores

Se o Bosz for despedido no final da época…

2 Curtiram

Eu disse alguma mentira face ao sucesso de um e outro?
Explica-me também o sentido da palavra “venerar”.

Ah, e o tempo veio dar-me razão em relação ao caráter do Amorim :grinning_face:

este fdp disse isto :

Marco Silva: «Abordagens do Sporting? Isso nem é conversa»

Grande BDC que correu com esta merda do clube

Antigo treinador dos leões falou à margem da gala do jornal «O Gaiense» onde refletiu sobre a temporada que está a fazer no Fulham de Inglaterra

1 Curtiu

Não disse nenhuma mentira.

Disse que era um não assunto porque não existiu nada.

Nem sei quem inventou que o Marco Silva teria tido abordagem nossa depois do Amorim sair.

1 Curtiu

Ia sair do Fulham onde está bem colocado para dar um salto e na melhor liga do mundo para voltar a Portugal? Se nem contactos houve ainda ia dizer mais o quê?

Não sei se vocês apenas leram as declarações, mas, se as virem e ouvirem, percebem que a resposta dele é no sentido de não fazer sentido falar disso no contexto do evento em que estava. Não o disse com desdém para o Sporting…

Jornalista é uma profissão com tendência p exageros e/ou manipulações
O que ele quis dizer foi “nao façam filmes com absolutamente nada”

Esteve bem.

Bem que tinha sugerido o Igor Tudor, agora assinou pela Juventus. Perdemos a oportunidade

Já dá para se voltar a este tópico?

Sergio Conceição

5 Curtiram

Nao sou fã do Abel e acho que o SC e impossivel porque imagino que queira acabar como presidente do Porto e isso inviabilizava isso. Portugueses sobra o Paulo Fonseca, Artur Jorge, treinadores conservadores que nao conseguem colocar a equipa a jogar um futebol ofensi, ou mais um tiro no escuro do nosso campeonato como o Joao Pereira.

Posto isto, o caminho tera de passar por um estrangeiro. Fala-se que o Aguacil pode sair da Real Sociedad. Gosto muito do Franck Haise do Nice. Temos de nos mexer cedo, nao da para adiar esta decisão muito tempo

2 Curtiram

Sérgio Conceição

2 Curtiram

Thiago Motta

3 Curtiram

Era já!

Como o varandas é !! Mesmo não ganhado o campeonato vai continuar com o Borges

É menino para isto!

No Porto ou na Luz era capaz de ter ido embora após a perda de pontos e as declarações sobre o jogador.

Bela merda. Esse então era 15 empates

O Marco Silva tem provado, ao longo da sua carreira, que é um excelente treinador. Em Inglaterra é muito apreciado. A história coloca cada um no seu lugar

Mas viste a equipa dele jogar ano passado? O Bolonha deste ano é a mesma base e é só ver a época que está a fazer, apesar de ano passado jogarem bastante melhor na minha opinião. A Juventus tem problemas bem mais graves que o treinador, parece-me.

Mas nem gosto de discutir isso porque depois continua o que la esta, ou chega um igual, e fico triste. Não te preocupes que também não acredito que fossem capazes de lhe vender o projecto, mesmo que até tivessem interesse.

O mais óbvio continuara a ser o Abel, mas a esse terias de chegar a acordo com o clube e ele teria de abandonar a época a meio. O Motta esta sem clube

Tugas só o Abel faz sentido. Apostar num estrangeiro que venha rebentar isto. Cláudio Giraldez por ex.