Se o Bosz for despedido no final da época…
Eu disse alguma mentira face ao sucesso de um e outro?
Explica-me também o sentido da palavra “venerar”.
Ah, e o tempo veio dar-me razão em relação ao caráter do Amorim
este fdp disse isto :
Marco Silva: «Abordagens do Sporting? Isso nem é conversa»
Grande BDC que correu com esta merda do clube
Antigo treinador dos leões falou à margem da gala do jornal «O Gaiense» onde refletiu sobre a temporada que está a fazer no Fulham de Inglaterra
Não disse nenhuma mentira.
Disse que era um não assunto porque não existiu nada.
Nem sei quem inventou que o Marco Silva teria tido abordagem nossa depois do Amorim sair.
Ia sair do Fulham onde está bem colocado para dar um salto e na melhor liga do mundo para voltar a Portugal? Se nem contactos houve ainda ia dizer mais o quê?
Não sei se vocês apenas leram as declarações, mas, se as virem e ouvirem, percebem que a resposta dele é no sentido de não fazer sentido falar disso no contexto do evento em que estava. Não o disse com desdém para o Sporting…
Jornalista é uma profissão com tendência p exageros e/ou manipulações
O que ele quis dizer foi “nao façam filmes com absolutamente nada”
Esteve bem.
Bem que tinha sugerido o Igor Tudor, agora assinou pela Juventus. Perdemos a oportunidade
Já dá para se voltar a este tópico?
Sergio Conceição
Nao sou fã do Abel e acho que o SC e impossivel porque imagino que queira acabar como presidente do Porto e isso inviabilizava isso. Portugueses sobra o Paulo Fonseca, Artur Jorge, treinadores conservadores que nao conseguem colocar a equipa a jogar um futebol ofensi, ou mais um tiro no escuro do nosso campeonato como o Joao Pereira.
Posto isto, o caminho tera de passar por um estrangeiro. Fala-se que o Aguacil pode sair da Real Sociedad. Gosto muito do Franck Haise do Nice. Temos de nos mexer cedo, nao da para adiar esta decisão muito tempo
Sérgio Conceição
Thiago Motta
Era já!
Como o varandas é !! Mesmo não ganhado o campeonato vai continuar com o Borges
É menino para isto!
No Porto ou na Luz era capaz de ter ido embora após a perda de pontos e as declarações sobre o jogador.
Bela merda. Esse então era 15 empates
O Marco Silva tem provado, ao longo da sua carreira, que é um excelente treinador. Em Inglaterra é muito apreciado. A história coloca cada um no seu lugar
Mas viste a equipa dele jogar ano passado? O Bolonha deste ano é a mesma base e é só ver a época que está a fazer, apesar de ano passado jogarem bastante melhor na minha opinião. A Juventus tem problemas bem mais graves que o treinador, parece-me.
Mas nem gosto de discutir isso porque depois continua o que la esta, ou chega um igual, e fico triste. Não te preocupes que também não acredito que fossem capazes de lhe vender o projecto, mesmo que até tivessem interesse.
O mais óbvio continuara a ser o Abel, mas a esse terias de chegar a acordo com o clube e ele teria de abandonar a época a meio. O Motta esta sem clube
Tugas só o Abel faz sentido. Apostar num estrangeiro que venha rebentar isto. Cláudio Giraldez por ex.