Ele que continue com o estagiário, que logo vê o que lhe vai acontecer!
Cansado de ver sportinguistas a pedir o Abel. O Abel é um treinador de merda como qualquer outro português que foi para ao brasil.
Lá por estarmos sem treinador, ou com um treinador mediocre, epá… que se foda o Abel, nunca pude com ele desde que saiu da equipa B. Foi sempre um aziado do crl. Nem ele nem o Conceição.
Espero que se encontre uma solução dentro daquilo que está disponível em pt, como foi o Jardim ou o Marco Silva.
E até porque não o Pedro Martins?
Ia buscar o gajo que saiu do Manchester Unt…
Epah esse não…
Não consigo gostar do gajo, faz me lembrar o Kaiser em demasia…
SL.
Meter o Marco Silva acima do Abel e do Conceição devia dar multa.
Estás a comparar um indivíduo que nos prejudicou quando pôde com dois sportinguistas que naturalmente defenderam as equipas onde estavam de forma aguerrida.
A sonsice faz milagres…
Haver quem prefira o Marco Silva a qualquer um desses dois treinadores é impressionante.
Eu prefiro ficar com o João Pereira (cruzes canhoto) do que vir o Marco Silva.
Esse gajo é feito do pior que o futebol tem.
Mentiroso, sonso, vendido a interesses externos ao futebol, comprometido com tudo menos com os clubes onde está. Para não falar em futebol mediano, já nem vou por aí porque estamos no campeonato dos assassínios de personalidade.
Para isso, o melhor é o César Peixoto ou então o Rui Borges.
tens de aprender a ler… eu disse que preferia um treinador que viesse do nosso campeonato como veio o Marco Silva ou o Jardim. Não pedi para o Marco Silva voltar.
E sim ponho o Marco Silva muito acima do Abel e do Conceição. Tanto é que está há vários anos na PL, e o Abel está no Brasil. E ao conceição ninguém lhe pega.
Não acho que o Rui Borges se dê por cá. Está a funcionar porque está num clube onde pode funcionar. Não imagino o Rui Borges a conseguir lidar/comunicar com Gyo ou com o Morten. O César Peixoto não o sinto como uma opção de longo prazo nem sei se conseguia agarrar o momento.
Se calhar em vez de dizeres disparates, ias ver quem é o agente de treinadores tugas que vão para o PL.
Começa por J.
Lá porque o Lage esteve na PL não significa que seja melhor que o Abel. O problema do Abel é não ser Mendes.
O macaco silva está lá há que tempos e não passa daquele nível médio baixo.
eu não vejo o empresário… vejo o que as equipas jogam e o fulham joga bem.
Pois mas devias.
O empresário é tudo.
O Marco Silva não funcionou cá, e todos queriamos que ele fosse embora, não pelo futebol, mas pelo caracter ou pela falta dele. Mas é bom treinador e isso podes vir com a, b ou c. Pode até nunca chegar a uma equipa top, porque não tendo caracter dificilmente aguenta com a pressão, mas o gajo é bom.
Não sou eu que preciso de aprender a ler, és tu que precisas de aprender a acompanhar o que escreves, é que logo a seguir confirmas que li exatamente o que escreveste.
Colocaste-o, como eu disse que fizeste, acima do Abel e do Conceição, para mim isso é um absurdo: um está a ganhar títulos no Brasil, o outro saiu do Porto depois de vencer quase tudo em Portugal. Mas não, a Premier League só por si é que é o selo de qualidade… mesmo que a sonsice e o futebol mediano venham de brinde.
Venha o Carlos Carvalhal então! Tem tudo o que tu gostas, experiência de PL e vem do nosso campeonato. Iniciem-se contactos exploratórios. Mal posso esperar.
Não consigo tirar nada dos teus posts…
Uma aventura na PL não faz o treinador um treinador de PL. Tanto o Lage como o Carvalhal foram lá e retornaram. O silva continua lá, e já la vão umas épocas.
Eu só leio… “absurdo”, “disparate”, etc… mas só estou a falar em factos.
Macaquinho silva, também conhecido por “the snake” entre os adeptos.
É o Petit lá do sítio.
Top quality.
Por aqui só há Guardiolas e Necas, não há meio termo.
O Marco Silva é indiscutivelmente bom treinador. Podemos não simpatizar com a personagem, mas tem feito bons trabalhos por onde passa - tirando talvez o Everton, mas já se sabe que é um cemitério de treinadores. Mesmo no Sporting, ganhou-nos um troféu depois de quantos anos a seco?
mas voce achas mesmo que o Conceição ia querer vir para o Sporting? acho que nem lhe passou pela cabeça.
Queres factos? Então vamos a isso:
-
Marco Silva: 4 épocas na Premier League, uma descida com o Hull City e despedimentos no Watford e no Everton. Agora no Fulham, a lutar pelo meio da tabela.
-
Abel: “Copas Libertadores da América de 2020 e 2021, Copa do Brasil de 2020, da Recopa Sul-Americana de 2022, dos Campeonatos Brasileiros de 2022 e 2023, da Supercopa do Brasil de 2023, além dos Campeonatos Paulistas de 2022, 2023 e 2024. Único treinador na história do futebol brasileiro a ter no currículo os títulos da Libertadores, do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil, do Estadual, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.”
-
Sérgio Conceição: Primeira Liga: 2017–18, 2019–20 e 2021–22
Supertaça Cândido de Oliveira: 2018, 2020 e 2022
Taça de Portugal: 2019–20, 2021–22, 2022–23 e 2023–24
Taça da Liga: 2022–23
Saiu do Porto como um dos treinadores mais titulados da década.
Mas claro, a “brilhante” prestação na Premier League faz do Marco Silva melhor. Toma lá mais factos, já que desdenhas do Carvalhal:
- Marco Silva 3 títulos: uma Taça de Portugal, uma Segunda Liga e uma Superliga Grega.
- Carvalhal 4 títulos: uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e duas Segundas Ligas.
Já não é só o Sporting, os teus “factos” também precisam de um treinador novo.
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece um agente imobiliário a shillar o homem como se fosse um apartamento nas colinas do cruzeiro.