Prospecção de Treinadores

Nuno Manta? LOL

Finalmente este tópico faz sentido. Pe0 despedido :sunglasses:

Gostava de ver Jardim de novo em Alvalade, mesmo que isso custe bons €€€.

Vamos lá ver quem vem :pray:

Pasquinada a falar mto no Paulo Sousa.

Eu acho que o próximo treinador vai ser cá metido pelo Jorge Mendes, aquele desconto na comissão do Pastor ócio não foi a toa

Com o Mendes ao volante, muito medo do que virá a seguir.

O Leonardo Jardim só vem se for para comer a sueca.

1º Leonardo Jardim
2º Silas
3º Miguel Cardoso

Paulo Sousa não dura até ao final desta época, caso seja o eleito. Tirando uma época quanto baste em Itália, não fez nada de jeito. Não conhece o futebol português da atualidade e tem um futebol tão medronho como o Pézero.

paulo sousa já teve muitos trabalhos.
fracassou em todos.

estive agora a ver média de pontos, média de golos marcados e média de golos sofridos. foi sempre pior que o antecessor e que o sucessor em praticamente tudo.

Rui Faria… típico treinador Jorge Mendes…

Miguel Cardoso, Rui Faria ou Paulo Sousa.

Se for Leonardo Jardim melhor.

Leonardo Jardim chamado á recepção…URGENTEMENTE

Mais vale não pôr a fasquia muito alta… Ainda nos sai um Paulo Bento ou um Carvalhal. [emoji26][emoji21]

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Neste momento acho que tudo indica que poderá ser o Sousa. E para mim não seria uma má escolha.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Nada de euforias, já aprendi a lição há muito tempo. Deve vir aí o Mourinho de Sarilhos Grandes.

Vai ser o Rui Faria para pagar o favor ao JM
Eu queria o Silas, embora ache que ele não teria mão naquele balneário. Acho neste momento o Léo jardim fora da equação não quererá vir.

Paulo Sousa tem um hype incompreensível para mim… Recordo-me de o ouvir semanalmente, num dos múltiplos programas sobre futebol que já passaram na tv portuguesa, onde demonstrava ter um discurso super-redondo e cheio de lugares-comuns. Tem um CV average e dentro daquilo que eu esperava tendo em conta o que pude ver/ouvir dele.

Melhor que Peseiro? Sem dúvida, mas curto para fazer do Sporting campeão.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Com o Paulo Sousa vamos ganhar organização a construir o jogo, equipa mais compacta, com zonas de pressão bem definidas, com circulação de bola com critério e muito mais madura. Prevejo é que vamos ter dificuldades em criar oportunidades de bola, a organização ofensiva é um bocado fraca, a equipa tenderá a ter bola e a faltar imaginação em zonas mais próximas da baliza. Tenho igualmente dúvidas em recuperar posições defensivas, reacções à perda da bola, controlo da profundidade. É uma incógnita. Junto aqui o Miguel Cardoso, só por as ideias serem similares, mas que teria ainda mais dificuldades, sobretudo defensivas. Treinadores que ponham as suas equipas com bola e depois essa identidade de jogo seja o fim, é uma seca.

Leonardo Jardim é o sonho molhado de toda a gente.