Óbvio, vamos receber certamente a qualidade pela qual pagamos. Acho que ninguém tem esperanças sem ser a direção que o Pontes de repente seja um grande achado. Não sabia era que ganhava tão pouco, mesmo sendo treinador de sub23
para os apreciadores de silas (nos quais me incluo apesar de achar que está longe do nosso nível)“belenenses” a ganhar 2-0 na madeira e a fazer o que silas não conseguiu nos últimos 360 minutos
Ainda não se capacitaram que o treinador do Sporting é o adjunto do Paulo Bento.
Nã há maneira de correr bem.
Para quando um treinador?

Ainda não se capacitaram que o treinador do Sporting é o adjunto do Paulo Bento.
Nã há maneira de correr bem.
Eu tive um flashback, quando vi o pontapé de saída do jogo no Bessa, foi chutão para a frente e fé em Deus. Já á muito que não via o Sporting começar um jogo assim. Os Barcelonas/Reais Madrids/Citys, equipas que tentam construir jogo com cabeça não percebem nada disto. O Pontes e a suas saídas de bola á recreio de escola secundária é que as sabe todas.
O Jardim a ganhar por 2, já deixou o Marselha dar a volta. Não deve passar de hoje.
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Com o Marcelino livre e pelos vistos nada, Sampaoli recusado, Leonel promovido a treinador principal e terem escolhido um holandês desconhecido da Arábia como anterior escolha, as expectativas estão altíssimas. Deve vir o Klopp.
Tudo menos o Leonel Pontes por favor :rotfl:
Qualquer monte é igual ao litro
Demorem mais tempo, até hipotecar tudo.
Lá vem o Leonardo Jardim
Acham mesmo que o jardim vai se meter nesta casa arder?
O gajo está enterrado no Mónaco que anda nas ruas da amargura.
Se com 10 ou 15 dias foi isto, imagino 4 dias até Eindhoven
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Com o Marcelino livre e pelos vistos nada, Sampaoli recusado, Leonel promovido a treinador principal e terem escolhido um holandês desconhecido da Arábia como anterior escolha, as expectativas estão altíssimas. Deve vir o Klopp.
Só acrescentar que também rejeitaram o Setién. Que estava disponível para vir, ou pelo menos negociar, e nem isso tentaram. A ideia é mesmo sacar um golpe de asa com o Pontes :lol: Ou, especulação minha aqui, estão a aguentá-lo até o LJ ser despedido e depois logo se vê se o convencem.
O Jardim se quiser voltar a trabalhar na Europa vai ter de engolir o sapo e dar um salto atrás na carreira. Já toda a gente o topou menos o Varandas. Ainda me lembro de ler no reddit adeptos do United, Arsenal ou Milan a suspirar por ele, vão lá oferecê-lo agora
Caixinha ou Jardim. Acredito que dependa de quanto tempo o Pontes aguenta, na Holanda vai levar na pá veremos se será uma humilhação ou um resultado respeitável.
Que cheirinho a clube de 3ª categoria
Tópico irrelevante, com este plantel e esta direcção não há treinador que se aguente. O mal corta-se pela raiz
Recusaram o Sampoli e o Setien para ficarem com o Pontes ?
Quero acreditar que ninguém no seu perfeito juízo recusa um treinador da qualidade do Quique Setién. Pagava-lhe o que ele quisesse para vir para cá.
Estrangeiros para agora → Arsene Wenger, Marcelino Toral /// Gio Van Bronckhorst (este com a direção a avisar que a ideia era construir um projeto de futuro)
Portugueses para agora → Ivo Vieira, Abel (teríamos de convencer os gregos e engolir em seco os comentários que já fez no passado) /// Silas (este com a estrutura a avisar que a ideia era construir um projeto de futuro)
Estrangeiros para o final do ano → Sampaoli
Portugueses para o final do ano → Vítor Pereira
Não vejo mais opções que estas, mas admito não conhecer bem o mercado internacional de treinadores. Se o Jardim sair do Mónaco, passa a ser uma opção muito apelativa.
Estrangeiros para agora → Wenger /// Gio Van Bronckhorst (este com a direção a avisar que a ideia era construir um projeto de futuro)
Portugueses para agora → Ivo Vieira, Abel (teríamos de convencer os gregos e engolir em seco os comentários que ele já fez no passado) /// Silas (este com a estrutura a avisar que a ideia era construir um projeto de futuro)
Estrangeiros para o final do ano → Sampaoli
Portugueses para o final do ano → Vítor Pereira
Não vejo mais opções que estas, mas admito não conhecer bem o mercado internacional de treinadores. Se o Jardim sair do Mónaco, passa a ser uma opção muito apelativa.
Vítor Pereira não é opção.