Prospecção de Treinadores

Até prova em contrario neste momento a Tânia faz o que quer no Campo Grande. Logo…

O Kaiser vai demorar a limpar o cacifo como o Sturaro ou que?

O Vercauteren tb foi contratado ao Al Jazira?

Convém estar atento aos novos treinadores deles, porque está aí um local de recrutamento importante

Heyyyy cum carvalho, o Vercauteren veio do Al Jazira para o Sporting! Há cenas miticas, eu bem quero, mas só tenho flashbacks com o Godinho…

Só acredito que Marcel Kaiser venha para o Sporting quando a CMTV noticiar.

[size=18pt][b]Benzema na mira do Sporting[/b][/size]

Avançado do Real Madrid pode rumar a Alvalade já em janeiro.

Um grupo de investidores está interessado em ajudar o Sporting a pagar parte do ordenado – oito milhões anuais – de Karim Benzema, para que o avançado francês possa rumar aos leões já a partir de janeiro, apurou o Correio da Manhã.

Esta possibilidade está a ser ventilada nos corredores de Alvalade, mas depende de duas condicionantes: da vontade do futebolista e de o Real Madrid o libertar a custo zero (tem contrato até 2019).

É que os merengues estão hesitantes em ficar com o atleta se ficar provado que esteve envolvido no caso de extorsão e chantagem ao compatriota Mathieu Valbuena, a propósito de um vídeo de teor sexual.

Benzema, de 27 anos, chegou a ser detido na passada semana para prestar depoimento no caso do colega da seleção francesa. Contactada pelo CM, fonte oficial do Sporting recusou comentar a situação.

Benzema na mira do Sporting - Desporto - Correio da Manhã

[size=18pt][b]Pavlyuchenko, Bale e Tosic a caminho [/b][/size]

Roman Pavlyuchenko, Gareth Bale e Zoran Tosic estão a caminho do Sporting para reforçar o plantel às ordens de Carlos Carvalhal, apurou o Correio da Manhã.

Os três jogadores chegam a Alvalade por empréstimo, após uma megaoperação dos leões no Reino Unido, mediada pelo empresário israelita radicado em Inglaterra Pini Zahavi. Até ao fecho desta edição o acordo estava praticamente concluído, faltando apenas limar alguns detalhes que se prendiam com a iminente viagem dos três atletas para Lisboa, durante os próximos dias.

Pavlyuchenko e Bale são ambos jogadores do Tottenham. O primeiro é ponta–de-lança, internacional russo, tem 28 anos, e chegou a Londres no início da última época oriundo do Spartak de Moscovo. Sem espaço no onze do técnico Harry Redknapp, que o colocou na lista de dispensas, procura um clube para relançar a carreira. A opção de compra está cifrada em nove milhões de euros. O Sporting paga 25 por cento do vencimento. Já Bale, lateral-esquerdo galês, de 20 anos, não tem sido primeira opção para o tio de Frank Lampard e o Sporting surge como uma possibilidade para ganhar minutos de jogo. Neste caso, os leões não possuem qualquer direito de preferência. Antes, colocaram Miguel Veloso à mercê dos londrinos, que têm, desde ontem, opção de compra sobre o médio.

E por último, Zoran Tosic, médio esquerdo sérvio, de 22 anos, vinculado ao Man. United e há muito referenciado pelos leões, tal como o CM avançou oportunamente.

TRIO É REFORÇO TAMBÉM NA LIGA EUROPA

Pavlyuchenko, Tosic e Bale têm algo em comum que os diferencia do outro reforço leonino, o avançado francês Sinama Pongolle. Em qualquer dos casos, podem ser utilizados na Liga Europa, uma vez que o Tottenham (Pavlyuchenko e Gareth Bale) não participa nas competições europeias deste ano e Tosic não chegou a alinhar qualquer minuto oficial pelo Manchester United. Reforços de peso para Carlos Carvalhal e com selo europeu de elevada importância, tanto mais quando o próximo adversário dos leões dos dezasseis–avos-de-final da Liga Europa até é uma equipa da Premier League: o Everton. Uma preciosa ajuda para a equipa técnica, e três reforços prontos a estrear.

Pavlyuchenko, Bale e Tosic a caminho - Desporto - Correio da Manhã

Reparo agora que o Boloni tb esteve no AlJazira.
Não sabia deste intercâmbio de treinadores

O Fivelas já me ensinou duas coisas: as “pernas” não são “membros” e o Al Jazira é um clube irmão do SCP

Digam-me que eu não acabei de ler que o Klopp é mau taticamente. O que um gajo lê…Depois é suposto tomar essa opinião de forma séria? :lol:

Creio que o sarri tb nunca ganhou um troféu
Logo peseiro > sarri

Realmente. O Klopp é dos melhores treinadores actuais. Seguramente no top 5.

Calma Klopp, não te enerves.

Até porque seria só show-off.

A cada dia que passa tenho mais receio das “dark forces” que estão à volta do Sporting, para nos “presentearem” com o JJ.

Uma gracinha em Londres, e uma vitoria com o Chaves, mantinha o TF até Janeiro, para trazerem o salvador JJ.

Espero que o Homem das decisões-sem medo Varandas, conclua este dossier rapidamente.

Os alemães são treinadores fracos… Klopp, Dieter Hecking, Roger Schmidt, Julian Nagelsmann,Tedesco… só para falar de alguns. Isto realmente, é com cada iluminado no fórum.

Escrevem-se exageros porque se olha apenas para o currículo. Nada mais.

Como se o futebol fossem só números, fossem só troféus e títulos. Há muito mais para além disso.

Os treinadores podem ser avaliados por muita coisa mas nunca pela sua nacionalidade. :inde:

O que importa são as ideias, a metodologia, o estilo de jogo… e depois obviamente se consegue colocar tudo isso em prática.

Em relação a treinadores portugueses, para mim Leonardo Jardim e Paulo Fonseca são os únicos que coloco num patamar elevado.
Depois há outros que poderão lá chegar ou regressar.

A sério que o Vercauteren veio das arábias para o Sporting?
Cada vez mais convencido que isto é uma ideia pessoal do varandas que se resultar tudo bem caso não resulte faz regressar o amigo salvador jorge judas.

https://www.lateralesquerdo.com/2018/11/06/o-al-jazira-de-marcel-keizer/

Imagino o que se diria aqui (e não só) se o Sporting fosse buscar o Klopp ao Mainz, o Tedesco ao Erzgebirge Aue (foi dai directamente para o Schalke), ou o Schmidt ao Salzburgo…

Não estou a dizer que o Keizer está ao nível destes, mas é só para mostrar como estas análises hiper simplistas valem pouco ou nada

O Record pôs uma foto do Ten Hag a ilustrar o Keizer na capa de hoje

Nem repararam que no casaco as iniciais são EH :lol:

:lol:

Não foi só treinador dos juniores. Foi peça-chave do projecto de formação “Visão 611”, que eles criaram aí há uns 10/12 anos e que, apesar de ter sido algo desperdiçado (porque ninguém sabe bem como analisar um projecto desportivo da formação, por cá), foi a base que lhes permitiu trabalharem ligeiramente melhor na formação, tendo sido responsável pelo desenvolvimento de jogadores como Rúben Neves, André Silva, Sérgio Oliveira, Diogo Dalot, Diogo Costa, Diogo Leite e mais uns quantos.

Quem também integrou esse projecto foi o Luís Castro, btw.