Prospecção de treinadores

Conheço pouco do percurso do Sinisa, mas também não me parece que seja tão mau como o pintam, não é um treinador de topo, a ser ele o escolhido terá sempre o benefício da dúvida.

Epa o Almeyda pelo feedback era muito bom para o Sporting actual.

Agora o Sinisa… não entusiasma lá muito daquilo que ele tem feito.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Se é este o escolhido então vamos à luta leão!!!

Primeira coisa que fiz quando cheguei ao trabalho foi perguntar ao meu colega italiano (adepto da Sampodória) o que achava do Mihajlovic.

O que me disse vem um pouco na direção oposta do que se bem dizendo por aqui, e este meu colega não é alguém que fica impressionado com pouco.

Primeira coisa que apontou, era o caracter forte dele. Motivador e é daquelas pessoas que não teria qualquer em dar a cara.
Em tom de brincadeira referiu que se fosse o treinador o ataque à academia não teria acontecido(tem seguido o caso pela imprensa internacional) que ele tinha arrumado com os 50 gajos sozinho.
Disse-me também, que as equipas jogavam um futebol bastante bom (referindo-se especialmente da altura que andou pela Sampodória), o único problema segundo ele é que normalmente as equipas só aguentavam 3/4 da época e depois o rendimento caía sempre a pique.

Esse problema do rendimento, pode ser crucial no nosso campeonato, uma vez que a segunda volta é sempre muito mais exigente que a primeira…

Contudo, não conheço de todo, o trabalho do Sinisa, mas se for o escolhido é com ele que teremos de lutar para ser campeões!!

:great:

No onojo vem o treinador Brasileiro - Cuca - ex-treinador do atlético mineiro .

O BDC e mm mau agora até uma cuca quer arranjar aos meninos tadinhos

Há sempre o colega com boas referências :lol:

https://twitter.com/LUFC/status/1007536940403580928

#notBielsa

Cuca ? Fouda-se :lol:

Tb e ri todo

Independentemente da qualidade que o Sinisa Mihajlovic possa ter ou não, nesta altura, um nome mais sonante, leia-se com mais CV, faria mais sentido por múltiplas razões …

Ainda bem que não assinou por nós.

Muito curioso para ver uns jogos do Leeds, não queria cá o Bielsa, mas sou um admirador dele.

Bora Almeyda !

No caso da minha empresa não é algo dificíl, de cabeça diria mais de 30/40 nacionalidades diferentes.
E a opinião deste meu colega, tem tanta relevância como qualquer outra aqui no fórum. Talvez até um pouco mais.

Mas no fim do dia, opiniões… cada um tem a sua.

Estava só a constatar um facto que acho ter imensa graça. Não duvido do que disseste. Duvido mais que o Bruno e o Inácio estejam a equacionar o tipo para treinador do nosso clube.

MIHAJLOVIC DECIDE HOJE É um dos nomes em carteira

De acordo com a imprensa sérvia, o treinador Sinisa Mihajlovic esteve em Lisboa na última semana, reuniu-se com Bruno de Carvalho e Augusto Inácio numa unidade hoteleira da capital portuguesa, ouviu a proposta que os leões lhe fizeram e prometeu dar uma resposta… até ao final do dia de hoje.

De acordo com informações recolhidas por Record, o nome do antigo internacional sérvio, atualmente com 49 anos, insere-se na lista de candidatos para o banco. Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, os leões estão a conversar com vários candidatos – Matías Almeyda (ex-Chivas) é um deles, tal como o holandês Peter Bosz (ex-Dortmund) e o brasileiro Scolari – e vão oficializar o nome do sucessor de Jorge Jesus ao longo da próxima semana.

Jogador de reconhecida qualidade – principalmente na marcação de livres diretos –, Sinisa Mihajlovic terminou a carreira de atleta no Inter e aproveitou para começar a de treinador (ainda que adjunto)… nos nerazurri. A partir daí, Itália foi sempre o seu ‘local de crescimento’: Bolonha, Catania, Fiorentina, AC Milan e, nas últimas três temporadas, Torino, com resultados de relativa qualidade (qualificação para a Liga Europa).

Apesar do interesse leonino e das conversas entre as partes, sabe o nosso jornal, Sinisa Mihajlovic não parece estar totalmente convencido do projeto que lhe foi apresentado, especialmente devido à instabilidade que rodeia o clube. Apesar de tudo, a SAD leonina espera hoje pela resposta (não vinculativa) do técnico, havendo, no entanto, outros nomes em carteira.

Record

Trabalhas na Teleperformance, certo? Ainda temos de ir beber um copo ahahah

Não trabalho, nem resido em Portugal. :great:

O Abel ? É só ver os jogos com o porto e o Benfica… A sorte dele é o nível ser baixo do 4° para baixo

Já me convenci que nos próximos anos vamos lutar para 4º, 5º…tudo o que vier para cima é lucro.

Como Mister desejava alguém com cabeça fria e desconhecedor das “manhas” do Tugão. Para esse papel está lá o Inácio para ajudar e esclarecer.

Vamos à luta e :pray: para que corra menos pior.