Prospecção de treinadores

O Mathieu vai chamar-lhe um fogo :lol:

MIHAJLOVIC??? Não brinquem comigo, se fosse como jogador, ia buscà-lo ao aeroporto e fazia uma festa, agora como treinador?? Espero que seja mentira.

Certamente que as contratações para as modalidades não foram efetuadas hoje. Podem ter sido apresentados hoje mas provavelmente já estavam fechadas antes por isso não me parece haver qualquer ilícito.

Quanto ao Mihajlović não me entusiasma minimamente.

Agora lembraste-me do Mathieu e Coates.
Sem filmes, sem declarações, sem rescições.
Mesmo que sejam vendidos, enfim, é outra atitude.

Não gosto da opção. Tem vários anos de trabalho em Itália e não me lembro de nenhum que o capacite para vir treinar o Sporting.

É aí precisamente que quero chegar. Foram dignos.

Eu queria era um Sarri, e ele esta a espreita :smiley: O presidente manifestou-se bastante confiante nos jogadores que estao para assinar e no Treinador, portanto vem ai truta!

Tamos f*** com isto. Passar de rumor Paulo Sousa/Almeyda para este…

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

:mais: :mais:

Foram homens, sabes…Ainda ha gente que tem valores e principios!

Mesmo…

O historial do mijahlovic como treinador tem sido : despedido , despedido , despedido . despedido . despedido . lool . epah o bruno de carvalho percebe de contas mas de futebol nao percebe nada . venha outro gajo que este ja deu o que tinha a dar . mas nao deixo de louvar o facto de o sporting com o bruno de carvalho ter conseguido os maiores orcamentos e ainda assim ter lucro . pena e no futebol ele precisava ser coadjuvado por um tipo que percebesse da coisa e isso nao aconteceu . esta contratacao e absolutamente ridicula e espero que ele ja nao esteja ca para a fazer .

Péssima opção.

Dá um gozo do ■■■■■■■, mesmo :joy::joy::joy:

Mas esta certo?

Para mim, Paulo Sousa ou Matias Almeyda seriam excelentes escolhas. Abro até a possibilidade à vinda de Rui Jorge, que me parece um técnico promissor, trabalhou com jovens e ama o clube.

Agora Ranieris e Mihajlović’s não me convencem minimamente.

Não vai ser este. Ou vem alguém com currículo e que seja um nome de peso ou, preferencialmente (na minha opinião), alguém com uma proposta de futebol de excelência. Este não tem nada disso, pelos vistos. Não acredito.

Já temos treinador para a equipa de sub-23?

O Paulo Sousa recusou regressar a Portugal, o Almeyda está a negociar com a federação Mexicana.

Luís Martins