Eu estou. Não sei se foi baile á CS tuga ou que foi…mas depois dos nomes saidos nas últimas 48H, O Miguel Cardoso seria o menos mal. Se me perguntassem á 2 semanas que o Miguel seria o nosso treinador ficava um pouco confuso com a opção, HOJE, rezo aos céus, tal o nome das outras opções.
Realisticamente falando… Sabemos que o Sporting já tentou dois treinadores: Scolari e Sá Pinto.
Sao diferentes (até em €€), mas percebe-se que o que querem é alguem que mande na equipa como o JJ nao conseguiu.
Alguem que os obrigue a correr, nao que lhes peça para correr…
Propostas?
Só se for para ir a Fátima a beijar a santinha.
Pedro Sousa e outros como ele vivem de atirar barro à parede. Umas vezes cola outras não.
Ele já esteve mais informado do Sporting do que atualmente. E só não sabe menos porque o presidente ainda não limpou tudo o que o carlos dos reboques lá deixou.
Não te conheço de nenhum lado nem te faltei ao respeito. Não tens de falar com tom de chico esperto comigo.
O que li foi que o perfil de treinador tinha alterado para o Scolari e que existiam contactos para negociar com ele e que o Vets achava que ele ia ser o próximo treinador. Não tenho de defender ninguém apenas estava a responder a outro forista.
Se estou errado assumo, mas admito que não voltei atrás para ler a mensagem do JLVets antes de responder, e foi o que disse que interpretei da mensagem dele.