Prospecção de treinadores

É o Bielsa que está em Lisboa desde manhã, certo ? :lol:

Eu estou. Não sei se foi baile á CS tuga ou que foi…mas depois dos nomes saidos nas últimas 48H, O Miguel Cardoso seria o menos mal. Se me perguntassem á 2 semanas que o Miguel seria o nosso treinador ficava um pouco confuso com a opção, HOJE, rezo aos céus, tal o nome das outras opções.

Ja se esqueceram do Arsene Wenger? :twisted:

Seja MC, que aprecio, ou outro que seja jovem, ambicioso e com uma carreira a ser construída.

Muito medo deste nome, pelos vistos do Sá e do Scolari já nos livrámos.

Falta este.

:offtopic:

https://twitter.com/Udinese_1896/status/1004779795866181632

Menos um no mercado… Mas um com grande empresário… :think: :think: :think: :think: :think: :think:

apagar

Olha um amigo do Vets a tentar preparar o flic flac.

Nao disse que o contactamos apenas, disse com todas as letras que estao a finalizar o acordo e o ■■■■■■■!

Realisticamente falando… Sabemos que o Sporting já tentou dois treinadores: Scolari e Sá Pinto.

Sao diferentes (até em €€), mas percebe-se que o que querem é alguem que mande na equipa como o JJ nao conseguiu.
Alguem que os obrigue a correr, nao que lhes peça para correr…

Vamos ver…

Propostas?
Só se for para ir a Fátima a beijar a santinha.
Pedro Sousa e outros como ele vivem de atirar barro à parede. Umas vezes cola outras não.
Ele já esteve mais informado do Sporting do que atualmente. E só não sabe menos porque o presidente ainda não limpou tudo o que o carlos dos reboques lá deixou.

Quantos não terá contactado. E sido oferecidos.

Por acaso gostava de ver por cá o Paulo Sousa. Como é que ele se tem saído na China?

Treta.

Outra treta. Não foi nada disse que foi dito.

Sabemos? Tentou?

A minha escolha seria Matias Almeyda. Tem os c****** no sítio para pegar no Sporting neste momento.

Merecias um beijo com língua

:mrgreen:

Eu não estou preparado para o Cardoso, nem para o Bielsa.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Sabemos? Tentou?
[/quote]

Sim, eles já disseram que nao aceitaram?

Pronto. Podemos então continuar com a verdadeira essência deste tópico…Prospecção de treinadores.
Freguês que segue.Não consigo sequer lançar um nome.

Não te conheço de nenhum lado nem te faltei ao respeito. Não tens de falar com tom de chico esperto comigo.

O que li foi que o perfil de treinador tinha alterado para o Scolari e que existiam contactos para negociar com ele e que o Vets achava que ele ia ser o próximo treinador. Não tenho de defender ninguém apenas estava a responder a outro forista.

Se estou errado assumo, mas admito que não voltei atrás para ler a mensagem do JLVets antes de responder, e foi o que disse que interpretei da mensagem dele.

Para mim era Miguel Cardoso.

Sem tirar nem por.