Prospecção de treinadores

“Oh Jaime, não te vás embora ainda!!! Vai que é tua!!”

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Essa piada foi rasgadinha…

Pela imagem parece que vai ser o jaime morsa soares.

Ias-me matando

FODA-SE, Peseiro?

Buscas ao Benfica por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento
O Ministério Público e a Polícia Judiciária realizaram novas buscas ao Benfica, durante o dia de terça-feira, por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais.
A investigação procura esclarecer se os montantes faturados por várias empresas ao Benfica tinham na sua base efetivas prestações de serviços, ou se foram apenas uma forma de justificar a saída de alguns milhões de euros das contas dos encarnados.

QUEM É QUE ESTÁ EM CRISE?
VÃO NA CONVERSA DA CS…O QUE ELES QUEREM…JÁ NÓS SABEMOS HÁ MUITO TEMPO!

Já f*di o vidro temperado do OnePlus…mas depois vi que era troll e portanto fiquei feliz.
No compto geral correu bem! [emoji23][emoji23][emoji23]

Gosto muito de ficar por cima

Nos aqui a chatearmo-nos e o Presidente a dormir sossegadinho com o Sarri no bolso,essa é que é essa!

Sonhos molhados, até amanhã

Gestão de expectativas for Dummies [emoji23][emoji23][emoji23]

Eu perdoo essa do Peseiro. Nunca se deve teclar enquanto se anda embriagado.

Se fosse eu a escolher o meu alvo seria o Alemão Marco Rose (Salzburg)

Marco Rose é um treinador ganhador com um currículo de 67,6% de vitórias e com o perfil para apostar na academia, aprendeu com Klopp e Tuchel, espero que o interesse do Dortmund seja só um rumor

Bancada | Marco Rose aprendeu com Klopp a "caçar" a bola e deu vida ao futebol austríaco

Currículo zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...

Sinceramente, eu nao vejo o campeonato italiano, nem o conheço… portanto alguem me pode explicar…

Porque raio o Sarri?

É que uma pesquisa rápida no google a unica coisa que me diz é que a percentagem de jogos ganhos é de 47%, e nunca ganhou nada a nao ser um prémio individual de treinador do ano…

Expliquem-me?

Tantos são os nomes lançados que alguém vai acertar… E depois vai ser considerado o verdadeiro insider!

Sarri? :lol:

Sarri era só a melhor solução possível mas não é altura de brincar.

Está fora das nossas possibilidades. Deve ir para um tubarão.

Sarri, Sarri… Em 2015 é que dava :mrgreen:

É favor ignorar a parte do Jémez… oh well, 50% não é mau

Porque é, de longe, o melhor do mundo. (guardiola à parte)

E esse é precisamente o motivo pelo qual podiam parar de falar nele para o Sporting

E o gajo que era do Besiktas? era carvão do CMturko?