Prospecção de treinadores

Pior que a bosta só mesmo o Rascord. Ainda nao fizeram 1 capa, desde aquela terça feira, que nao falasse em rescisoes ou demissoes.

FDX por favor nao!

Ate Sa Pinto e mais treinador que o Bosz, nao me fodam com esse gajo que tiro ao lado!

Se ele nao aceitar por causa da AG ate tenho que dizer gracas a deus ao Marta Soares por nos livrar dessa escolha, pensem la melhor no assunto se faz favor.

Ate fiquei mal disposto preferia quase todos os nomes que ja vi por aqui ao Bosz, alias se a idea e buscar esse e melhor virarem para dentro outra vez e agarrar no Miguel Cardoso!

Rui Faria > Luís Castro > Miguel Cardoso > Rui Jorge > Jorge Jesus > Sá Pinto > Um Pino > Ninguém > Peter Bosz

Vitesse - nada
Tel Aviv - nada
Ajax - nada
Dortmund nada ao quadrado

Honestamente gostava de saber quais os argumentos do seu currículo que o levariam sequer a ser considerado. Nunca venceu nada. Tem 54 anos. Não acredito que seja a escolha.

nao quero acreditar que o Sa Pinto seja sequer hipotese. Fico aterrorizado.

fd.s… vou voltar a dormir! ainda que agora se tenha tornado complicado.

edit: grande cambalhota do insider do povo. a capa d’a bola obrigou a reajustar o discurso. lol!

Sa Pinto ? pf digam me que é mentira fds

A serio, se e para vir o Sa Pinto, mais vale ficar com o JJ. E atencao, eu estou farto do JJ ate a ponta dos cabelos.

A próxima época adivinha-se muito difícil.

Estar a equacionar entre um treinador mau e outro pior…enfim. Espero que nada disso seja verdade e que vamos buscar um treinador com o mínimo de curriculum.

Se há coisa que está direcção sabe fazer é escolher treinadores que normalmente acabam por ser unânimes, agora como é óbvio, qual é o treinador com mínimo historial que se quer aqui meter agora? Neste clima de guerra civil . Mas com jogadores vai ser a mesma coisa, a próxima época não se adivinha mesmo nada fácil.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Há momentos na vida em que mais vale estarmos quietos, este é um deles.

Já se sabe o que aí vem, de medíocre para baixo…

O Sá Pinto era simplesmente surreal. Não tem semelhança nenhuma com o Conceição a não ser a personalidade.

O Sérgio sempre foi um treinador ofensivo, que gostava de atacar e jogar com dois avançados, que imprimia vertigem e que vinha de um excelente trabalho no Nantes que joga numa liga forte.

O Sá Pinto é um treinador defensivo, que vem de uma liga medíocre onde só recuperou na parte final depois de um início horrível, tacticamente é sofrível e pensa como uma equipa pequena. Quem não se lembra do Sporting com os 11 jogadores atrás da linha da bola, em casa, frente a adversários que nem dois passes sabiam fazer? E a nossa dificuldade em sair a jogar?

Está no no top5 de piores treinadores deste século que passaram por cá. Só pensar nele devia dar despedimento.

Não quero acreditar.

A coisa mais engraçada deste post é um gajo que nunca foi treinador principal de uma equipa ser melhor que todos os outros :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Temo por isso..

Grande filme com as imagens. :mrgreen:

Vocês aqui tratam o Miguel Cardoso por Spaletti dos pobres e o Bolt era porque ele queria uma decisão rápida, não vai ficar eternamente à espera. Nada de beijings, que nem tinha reparado no dorsal. Não levem as coisas tão a peito.

Agora sinceramente não sei se será verdade porque a vinda do Inácio nesta altura torna tudo imprevisível. Mas o Bruno estava inclinado para o MIguel e já tinha dado conta disso ao.próprio. E eu sempre o defendi no tópico. Acho que apesar de ainda não ser um projecto acabado, as ideias são boas. E prefiro-o mil vezes aos Peter Bosz ou ao Scolari.

Sobre o Sá Pinto, espero que seja carvão da abola, que ainda está em campanha contra a direção. Seria simplesmente patético.

Forum scp, what else!

Burros que nem uma porta

Sa pinto ou Bosz? Venha o Felipão…

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Quando falam de tantos nomes e o melhor é o Miguel Cardoso…

Não me desgosto, principalmente pelas ideias que tem ofensivas e por estar em modo de crescendo.

E sempre pode dar mais oportunidades ao Geraldes :grin:

Sá Pinto, aquele grande treinador estrangeiro sem ligações ao futebol português

:boohoo:

Sabe tanto como eu. Bola