Prospecção de treinadores

Também não tenho a caixa de correio cheia [member=23004]KRUGER PARK :rotfl:

Não é nada sobre o mister

Pois bate.
Italiano, desempregado desde Março deste ano e foi para a China em 2015 depois de ter saído da Selecção Russa…

:great:

Capello?!

Que passou-se?? O pinho vem para o Sporting?

E retirado do futebol:

[i]As Italy seek a permanent successor to Gian Piero Ventura - who paid the price for failing to guide the Azzurri through a World Cup qualifying play-off against Sweden in November - Capello rejected any notion of returning to the game as a manager.

“I have already said no [to talk of the Italy job],” Capello told Radio Rai.

"I’ve already had some experience with the English and Russian national teams.

"I wanted to try to train a club once again and Jiangsu was my last football experience.

“I did everything I wanted, I’m very happy with what I did, and now I am delighted to be a TV commentator. You always win in this role!”[/i]

[size=8pt]Read more at https://www.fourfourtwo.com/news/capello-confirms-retirement-management#yK5Y7rWm4ov7BC24.99[/size]

Marcello Lippi

E vive em Pequim… de saida da seleccao Chinesa

Cheira-me a Frank De Boer: Treinou em Itália. Está desempregado. A TDK foi sponsor tanto do Ajax como do Crystal Palace.

Vincenzo Montella

Italiano
Actualmente desempregado
Conhecido por aeroplanino, festejava os golos com os braços numa posição característica

Falemos de treinadores agora… :rofl: :rofl:

Isto. :lol: :lol:

de todos o que se falam aqui, oxalá que tivesse sido tu a conseguir decifrar

O quê? O Leonardo mudou de ideias?

A Bola, na capa, fala em pré-acordo com o Sá Pinto. :whistle:

.

Tínhamos um pre acordo com o Peter Bosz que não aceita estar muito mais tempo à espera , vamos ver como fica… o Inácio é que está a tratar dessa questão. A ideia geral é que seja alguém sem influência em Portugal ou que não se deixe influenciar pelo clima da empresa aqui etc . O Sá Pinto também foi sugerido por isso e pela capacidade de segurar o balneário. Vamos esperar mas actualmente com este cenário da assembleia não é fácil negociar nem treinador nem jogadores. O Jesus está fora como já disse.

Obrigado :great:

A parte a negrito é a frase mais deprimente que li neste tópico. A parte a itálico dá-me uma pequena esperança para o futuro.

pensem bem nisso pq o sa pinto nem deveria ser hipotese…