Prospecção de treinadores

Eu tambem recebi esse email. Vou adiantar mais, espero que estas informaçoes nao ponham em causa o clube.

-É do sexo masculino;
-Tem mais de 1,50m de altura;
-Tem menos de 2,10m de altura;
-Tem mais de 20 anos;
-Tem menos de 90 anos;
-Pesa mais de 50kg;
-Pesa menos de 150kg;

Posto isto, nao deve ser dificil adivinhar quem é… :twisted: :twisted:

Daquela lista de desempregados do transfermarket os melhores são o Blanc e o Hasenhuttl. Eu tentava o R. Schmidt ou o Nagelsmann.

O Hasenhuttl não pode treinar esta época. Aceitou um pagamento de 600k do RB para sair e ficar de sabática até 30 de Setembro.

Não querendo desanimar ninguém mas acho que deveriam de perceber que com esta situação criada,não vamos ter 4 ou 5 milhões/ano para dár por um treinador. Vejo aqui pessoal a falar em nomes e entendo que sejam admiradores desses treinadores,mas neste momento temos dinheiro para um peseiro desta vida.

Digo isto porque quanto mais se sonha,depois maior é a desilusão.

:eh: porque é que o RB lhe propôs isso? Medo de ele ir para um rival / competidor?

Não sei. Mas li isso no reddit, portanto é verdade de certeza.

Mas há algum treinador do mundo que se pode ter nomes conhecidos vai jogar com a formação toda??? Acordem.

Mas há algum treinador do mundo que se pode ter nomes conhecidos vai jogar com a formação toda??? Acordem.

Roger Schmidt :mais:

Ainda bem quem e o verdadeiro mestre das ideias no Leipzig e do Director Rangnick, os clubes da Red Bull jogam no esquema pensado e trabalhado pelo Rangnick.

Os treinadores que passam pelos clubes RB apenas precisam saber treinar e gerir parecem marionetas, agora liderar projectos pela propria cabeca nao queria mesmo um Hasenhüttel que antes do Leipzig era apenas um pouco melhor que a media.

Tem uma subida com o Ingolstadt que apostou na subida com bom investimento, os resultados perante o contexto sao apenas razoaveis e nada do outro mundo.

O Rangnick escolhe com criterios que nao interessam muito ao Sporting, porque as verdadeiras decisoes no Plantel e forma de jogar toma ele e o treinador esta la para cumprir com o pedido.

Por isso tudo espero que nao escolheram o tipo ate porque tem ideias basicas sobre futebol nos seus trabalhos anteriores de Leipzig, precisa de mostrar algo mais pela propria mao para mostrar que sabe liderar uma equipa de sucesso pelas proprias ideias!

Eduardo Berizzo, obrigado e boa noite

Não querias cá o Marco Rose? Ou só te referes ao RB Leipzig?

Eu não quero que ele jogue com toda a formação, mas que estes tenham oportunidades isso sim.

witchful thinking ?

Guess

Nao conheco o Marco Rose em pormenor, mas se a amostra do seu trabalho for apenas o RB Salzburgo diria o mesmo.

Todo aquele modelo dos clubes Red Bull foi pensado pelo Rangnick ha varios anos, ele e o pai de todo o projecto Red Bull no futebol no Salzburg e depois no Leipzig ate sendo Director Geral de futebol dos dois clubes durante dois ou tres anos quando o Leipzig ainda nao assustava ninguem. :twisted:

Agora o Hasenhüttel ja conheco obviamente dos trabalhos anteriores, e nao me deixa particularmente entusiasmado.

Mas digo ja que se a idea passar por Bosz, Sa Pintos ou Scolaris, mil vezes um Hasenhüttel do que essas amostras.

São os nhagas, eles andem ai :lol:!

Não é preciso ser nada. E só ver a competência q tem , n e preciso mto.