Prospecção de treinadores

Qualquer treinador neste momento aporta mais ao Sporting que JJ

Eu só quero um treinador que ponha a equipa a jogar futebol. Há 2 anos que não se joga futebol e francamente tenho saudades.

José Viterbo.

:lol:

Estás a gozar certo? :lol:

[hr]

Montella não é grande coisa.

Porque podia estar a gozar ?

É apenas uma opiniao minha para um possivel treinador.

Já agora é apenas 1 treinador que já foi Campeão do Mundo de Futebol com o Brasil.

Certamente é melhor que Abeis e Migueis Cardosos. Alem do mais tem contactos no mundo do futebol.

E está sem clube. Pode ser que quando veio agora a Lisboa á pouco tempo para as conf. do Sporting já tenha preparado alguma coisa …

O Maurizio Sarri já tem clube?!?

É uma questão de escolhermos quem tem a careca mais luzidia :rotfl:

O Scolari não é nada de especial e o tempo dele no futebol pelo menos a um certo nível já terminou, além que foi sempre muito melhor selecionador que treinador.

Prefiro apostar num Abel ou num Miguel Cardoso do que num Scolari nos dias de hoje.

[hr]

Já deve ter, mas também infelizmente dificilmente vinha cá parar…

f***—se, vou só ali por umas gotas de água benta

Tá tudo a falar do Miguel Cardoso, ainda vêm o Van Basten ou o Frank rijkaard, não desgosto da escola holandesa, tirando o Van Gall, conhecem algum bom treinador holandês, que pudesse singrar aqui?

Eu até entrava na brincadeira com o nome José Mota…

Mas era bem capaz de verem o nome, e ainda levar setinhas :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:shifty:

Suspeito seriamente que o nosso próximo treinador será o Rui Faria. Isto caso BdC continue.
Caso caía, o que vier a seguir vai manter o JJ na certa.

:arrow: :arrow: :arrow:
José Mota era top :great:

Confesso que não posso deixar de achar piada ao pessoal que não gosta do nome do Rui Faria porque não tem experiência e, acima de tudo, porque é adjunto de um gajo que pratica um futebol medonho.

Mas, depois, a alternativa é o Miguel Cardoso que tem 1 ano de experiência no Rio Ave e era adjunto do … Choramingos Paciência. :mrgreen:

Um ano de experiência, ainda para mais com bons resultados, é melhor que nenhum.

E depois do Miguel ter sido adjunto do Domingos, foi adjunto de alguém que está a dar cartas e muitos queriam ver por cá, Paulo Fonseca.

Para além disso o Miguel mostrou no Rio Ave uma boa ideia de jogo, um futebol moderno e atrativo, ofensivo e de posse.

O que mais me faz descartar o nome Rui Faria nem é a falta de experiência, é mesmo o receio que venha implementar a ideia de jogo do Mourinho, que qualquer apreciador de futebol detesta.

O Miguel mostrou no Rio Ave que a ideia de jogo dele é muito distinta, para melhor, da do Domingos, o Rui Faria até agora não teve oportunidade de provar nada, era um enorme tiro no escuro.

E com isto não estou a defender a contratação do Miguel, espero alguém com mais provas dadas, apesar de o modelo de jogo ser interessante ainda tem muitas arestas por limar, mas a comparação que fizeste não é de todo bem conseguida.

Eu pessoalmente prefiro, um treinador inglês, que ponha a equipa a jogar um futebol bonito e de ataque.

Está disponível! :mrgreen:

Isso existe? :lol: Só se quiseres ir à Suécia, ironicamente :mrgreen:

Este também.

Futebol bonito e de ataque é com ele.