Prospecção de jogadores/base de dados de jogadores nacionais

Boas a todos

Venho aqui ao fórum hoje fazer um pedido a quem me possa ajudar

Há alguns meses que tenho trabalhado numa ideia sobre a prospecção de jogadores.Uma ideia única e que não é usada por nenhum clube de momento a nivel mundial.

A dificuldade…

Conseguir apresentar esta ideia ao clube do meu coração para que o mesmo possa decidir se quer agarrar esta ideia e tirar partido da mesma.
Tenho tentado no últimos dias por várias formas tentar entrar em contacto com alguém que me possa dar a oportunidade de no minimo apresentar a ideia mas até agora em vão.

Venho então através deste fórum fazer o apelo,a quem me possa ajudar.

Penso que a ideia tem pernas para andar e não quero de modo algum apresentar a ideia a um outro clube sem primeiro a apresentar ao clube do meu coração

Obrigado e saudações Leoninas

é de louvar a tua ideia, de certeza que alguém aqui do forum te irá ajudar…Força! :great:

Boa sorte com isso, depois se avançar não digas nada mas se pudesses dar uma vaga ideia do que se baseia a tua ideia(só uma frase pois “eles andem aí”, se é que me entendes…

Boasorte e que consigas excelentes resultados para ti e para o clube :wink:

Não poderei obviamente expôr aqui a ideia sob pena de alguém ficar com ela e também devido aos que andem ai :slight_smile:

Posso no entanto adiantar que se trata de uma forma “low cost” de conseguir ter uma base de dados constantemente actualizada de jogadores de norte a sul do país.

Desde miúdos que começam a dar os primeiros pontapés na bola até à idade desejada pelo clube para prospecção,conseguindo também com este processo o direito de opção sobre estes mesmos jogadores ou futuros-jogadores.

Pode ser uma pequena mina de ouro,não diria que se pode com este processo encontrar um novo Cristiano Ronaldo,mas atrevo-me a dizer que se poderá encontrar um novo Nani,um novo Bruma,entre outros e tirar proveito financeiro a médio/longo prazo.

Mais detalhes agora,só mesmo num frente a frente com alguém do clube :slight_smile: