Prospeção de Presidentes

É difícil, nem no campo croquette se vislumbra nada. Tempos difíceis os que aí vêm…

1 Curtiu

É mais que óbvio que vamos ter continuidade, e ainda bem. Temos estabilidade e não passa pela cabeça de ninguém mudar isso. Estamos na melhor fase do Sporting em décadas.

3 Curtiram

3 Curtiram

Acho que o próximo ano vai ser esclarecedor nesse sentido. Vamos ver se essa estabilidade se deveu a um treinador e o seu meio envolvente ou a um Presidente que até RA só fez porcaria.

2 Curtiram

Tens razão. Estava a lembrar-me das de 2018 terem sido no Outono, mas as de 2022 foram em Março, portanto sim, devem ser no final de 25/26 sem apanhar 26/27.

Assim ainda mais convencido fico que ninguém o tira de lá. Se as coisas estiverem más, “mudança de ciclo, acreditem no projecto, um ano mau não apaga o trabalho feito”, etc… Qualquer um conhece o discurso.

Gostava muito de ver surgir uma oposição como deve ser, mas foi preciso um desastre de proporções quase históricas após quase uma década de mediocridade para o voto conservador resolver arriscar e dar uma hipótese à ruptura.

O que eu ouvia na altura quando tentava convencer gente a votar no Bruno era “ainda me lembro do Jorge Gonçalves.” Aposto o meu esquerdo que qualquer candidato de ruptura que surja terá que vencer o estigma do “ainda me lembro do Bruno de Carvalho”.

A implosão do BdC não só garantiu o regresso dos croquettes como dificultou a eleição de um não-croquette durante gerações.

Teria que ser um candidato fenomenal, não só ser alguém conhecido, como não ter anti-corpos, e ainda parecer e ser competente… E não estar ligado a interesses, mas conseguir não ser alvo a abater desses interesses durante a campanha.

E mesmo que conseguisse isto tudo, ainda tinha o bombom envenenado: qualquer posição que tomasse em relação ao BdC perdia votos.

Acho que as pessoas já não se lembram bem da quantidade de astros que se alinharam em 2013 para finalmente termos mudança. Foi a tempestade perfeita.

É daquelas coisas, irei votar, mas acredito tanto na mudança como no pai natal.

2 Curtiram

O Miguel Maia era um nome que via com bons olhos, o problema é que ele reside no Norte, geograficamente deve ser difícil para ele gerir o processo.

1 Curtiu

Vamos ver é se o Varandas avança com recandidatura, já nas últimas eleições disse que foi “empurrado” para se recandidatar e quando se candidatou pela primeira vez disse que não poderia haver mandatos longos na presidência do Sporting

Se não for ele vai um vice. Não muda grande coisa.

E o problema é que os Andrés Bernardos que vão crescendo na sombra conseguem fazer o Varandas parecer um presidente de topo, de tão maus que são

No Way Omg GIF

Deve de gostar de puxar a culatra atrás.
Para bom entendedor… :rofl::rofl::rofl:

Não se preocupem que o Grupo Stromp já deve ter um novo presidente na calha.

E agora que se aproxima a passos largos a possibilidade bem real de nos sagrarmos Bicampeões nacionais aceitam-se apostas acerca de quem vai ser o camisola amarela da noite de festejos.

Não será fácil destronar o NGPalerma Bezanas que o ano passado teve a piela épica da noite. Seguido de bem perto pelo Paulinho e pelo Adán. Estes dois últimos já cá não estão, por isso, diria que o presidente não terá rival à altura.

Anseio fortemente por ver o Bananas com outra piela monstra… de preferência daquelas a la the hangover e que acorde no dia seguinte em Las Vegas no quarto de hotel do Mike Tyson recém casado com uma prostituta bulgara e um tigre à trela e que goste tanto que nunca mais regresse.

3 Curtiram

O Sporting não é só futebol masculino. Tem de vir alguém com outra ambição

1 Curtiu

E uma tatuagem na cara a la Ed Helms.

É futsal, voleibol, andebol.

Podemos falar da formação, o resto não vejo mt mais por onde pegar. Não gosto do varandas mas que está a fazer um bom trabalho, está.

Tirando o varandas que provavelmente vai ganhar mais uns títulos no futebol e de certeza que vai ser eleito com maioria !!

Nas próximas eleições que vocês acham que vai concorrer contra o varandas ??

Quem vocês gostavam a frente do clube que vocês acham que podia dar ali mais um toque para subirmos ainda mais o patamar ?

é preciso conhecer o clube para falar no “voto velhote” é que grande massa de votantes com “voto velhote” são velhotes dos seus 50 anos

E, portanto, malta que teve quase 40 anos sem ver campeonatos nas 2 travessias do deserto que tivemos (18 +19 anos).

na verdade foram 17 as xs que não vencemos mais 18
o pessoal é que gosta de meter iva nisso

1 Curtiu