Proposta de expulsão de sócio dos rescisores

Penso que há pouca mobilização por parte dos sócios em relação a isto.
E esta notícia do possível acordo pelo monte de esterco que joga a guarda redes na selecção portuguesa, é prova de que há quem ainda não tenha interiorizado o grau de execrável que é um capitão aproveitar-se de terem batido nos colegas com o objectivo de dar dinheiro a um agente acusado de branqueamento de capitais.

Dito isto, propunha mobilizar-nos e levarmos a assembleia uma proposta de expulsão de sócio do patrício (principalmente esta!).
depois, também podemos propor do gelson, do podence, do rúben ribeiro, etc. (se é que algum deles é sócio, sequer)

Antes de mais. como procedo? :-[

Não sei se o Rui Patrício se preocupa muito com isso, já que pelos vistos nem pagava quotas de sócio…

claro que esse monte de esterco não se preocupa com o Sporting. E, pessoalmente, estou-me a cagar completamente para o que lhe preocupa.

O importante é a mensagem que transmitimos.

Foi um desabafo, não leves a mal. Sempre reprovei o RP ser encarado como um grande capitão a partir do momento que soube que nem quotas de sócio pagava (soube-se isto nas eleições de 2017), e muito contra a corrente do forum. Se já na altura defendia que a braçadeira lhe deveria ser retirada (e até foi para o Adrien), então agora, defendo todas as medidas persecutórias possíveis contra estes grandessíssimo xulo de cabeça de ervilha.

Quero que esse judas do patrício se foda!!!

E não sei pk se abriu este topico…patricio em 2017 nas eleições nem sequer estava nos cadernos para votar… Cagou pro clube… Estas eleições duvido tenha estado nos cadernos tambem…

Não vai acontecer…

Proponho o seguinte:

Mediante o que acontecer nos próximos tempos, sugeria que levassemos a expulsão de quem prejudicasse-nos nestes casos. Seja ele mesmo o Fivelas…

de acordo.

Como se procede com isto? O difícil é começar, só que não sei como é que é o procedimento.

Bem lembrado, expulsos e o mais rápido possível.

Sim, não vá o Franguício pensar em candidatar-se a Presidente e vá logo o G71% entrar em ação.

O que rescindiu primeiro chegou a presidente e querem que os outros sejam expulsos?

Acabas de ter o benedito a tentar, ja nao falta muito… :arrow:

Sim mas o Benedito fez todo o percurso de forma respeitosa enquanto jogador. Agora este traidor do Patrício…

Expulsar já o Rui Patricio!

Ele nem quotas ja paga. Por isso ele próprio se vai auto-expulsar…

Essa é que é essa.

É para comer e calar, à moda do velho sporting!

Onde assino ?

Concordo