Penso que há pouca mobilização por parte dos sócios em relação a isto.
E esta notícia do possível acordo pelo monte de esterco que joga a guarda redes na selecção portuguesa, é prova de que há quem ainda não tenha interiorizado o grau de execrável que é um capitão aproveitar-se de terem batido nos colegas com o objectivo de dar dinheiro a um agente acusado de branqueamento de capitais.
Dito isto, propunha mobilizar-nos e levarmos a assembleia uma proposta de expulsão de sócio do patrício (principalmente esta!).
depois, também podemos propor do gelson, do podence, do rúben ribeiro, etc. (se é que algum deles é sócio, sequer)
Foi um desabafo, não leves a mal. Sempre reprovei o RP ser encarado como um grande capitão a partir do momento que soube que nem quotas de sócio pagava (soube-se isto nas eleições de 2017), e muito contra a corrente do forum. Se já na altura defendia que a braçadeira lhe deveria ser retirada (e até foi para o Adrien), então agora, defendo todas as medidas persecutórias possíveis contra estes grandessíssimo xulo de cabeça de ervilha.
E não sei pk se abriu este topico…patricio em 2017 nas eleições nem sequer estava nos cadernos para votar… Cagou pro clube… Estas eleições duvido tenha estado nos cadernos tambem…