Promoção do Record Tablet PC Prixton 7001

o que acham deste tablet ? vale a pena 99.99€ ou mais vale gastar mais um pouco e comprar uma coisa de jeito :shifty:

http://www.record.xl.pt/rec/mrkt/tr/

http://www.record.xl.pt/promocoes/interior.aspx?content_id=727857

Mais vale optares pelo novo tablet asus.

O barato sai caro, isso deve ser uma chinesice sem qualidade nenhuma.

Assim de repente, mais do que ser chinês, esse modelo tem resistive touchscreen e pouca memória interna. Na minha óptica não vale.

Já agora acrescento informação sobre ecrãs resistivos vs capacitivos.

[size=10pt][b]Ecrãs capacitivos versus resistivos[/b][/size]

Diversos fabricantes incorporam nos seus equipamentos móveis diversos tipos de ecrãs: os resistivos e os capacitivos.

Os ecrãs resistivos possuem duas placas condutoras sobrepostas que precisam que seja aplicada pressão normalmente usando uma caneta ou simplesmente o dedo para assim determinar a posição de contacto (coordenada X,Y).

Já no caso dos ecrãs capacitivos usam a carga electroestática dos dedos do utilizador em vez da pressão para indicar a posição de contacto no ecrã donde estamos trabalhando. O seu conceito de funcionamento é baseado em capacitores, ou seja, armazenando energia. Ao tocar o sensor capacitivo que é constituído por uma reticula de fios laminados entre duas finas camadas de vidro, é calculada a posição em função da alteração das características eléctricas no mesmo.

O preço dos ecrãs capacitivos é mais elevado e revela ser mais preciso e suave para o utilizador em tarefas não orientadas ao reconhecimento de escrita. Mas os ecrãs capacitivos não funcionam tão bem quando interagem com objectos inanimados como canetas, luvas ou unhas e em ambientes muito frios ou quentes, contudo são resistentes, possuem grande durabilidade e uma precisão muito perto do 100%.

Existem no mercado alguns ecrãs capacitivos multitouch, mas precisam de estar preparados para receber mais que uma instrução de input a nível de hardware. Assim permitem uma experiencia de utilização mais rica especialmente em aplicações iterativas e direccionadas para a web.

Tem tudo mau esse tablet. Vai do ecrã, ao processador, à memória ram, à versão do Android, etc.

Tens aqui 3 deles, um a um preço semelhante, e outros ligeiramente mais caros, mas sempre bem melhores que esse:

http://www.efox.com.pt/hapad-m8-tablet-pc-8g-512m-android2-3-32g-multi-touch-capacitivo-de-8-portes-gr-tis-enviado-de-fran-a-para-portugal-p-212826

http://www.myefox.fr/novo7-tablette-pc-capacitive-7-pouces-android-2-3-double-cam-ra-p-136475

http://www.assismatica.pt/categoria/tablet/produto/point-of-view-protab-2-android-2-3_231387.aspx

Se conseguires chegares aos 250 euros já consegues um excelente tablet de nova geração, o Archos G9.

http://www.pixmania.com/pt/pt/10676224/art/archos/tablet-internet-archos-80.html

Obrigado :great:

O transformer prime?

Isso é batota! Recomendar o topo dos topos também eu! :slight_smile: Vai ser é um bichinho para 500 euros sem dock, que eu espero poder comprar…

Já compraste alguma coisa no efox?

Eu não, mas conheço algumas pessoas que já compraram sem problemas. Tens é de ter atenção do destino de envio, não interessa vir da china, já que irias certamente pagar taxas alfandegárias + IVA.

Hah! Estás como eu! Andei a ver uns para o Natal e estava indeciso entre o Galaxy Tab e o Asus Transformer. Quando vi este pensei que era o melhor dos 2 mundos! Agora estou à espera que saiam os preços e data de lançamento…

Como te compreendo.

Os preços devem ser mesmo os famosos 499 sem dock para a versão de 32 GB. Com dock mete mais 100 euros em cima. Pelo menos na pre order da amazon.de e na fnac francesa os preços são esses.

Quanto à data de lançamento, parece que só vai chegar à Europa em Janeiro, mas espero ansiosamente por um desmentido oficial a isto! Ainda tenho esperança que saia antes do Natal! :slight_smile: