A Morsa ja passou aquela fase em que alguns ainda ligavam ao que ele dizia… a estupidez aguda tem sido tão forte que hoje enterrou-se completamente com as barbaridades que foi dizendo durante hora e meia. Sinceramente não me lembro de ver um comentador a enterrar-se tanto em apenas hora e meia. Quando os seus “companheiros” de mesa fazem “facepalm” ta tudo dito do enterro que foi…
Se tinha deixado de ver este programa por não suportar o que aquele idiota diz, hoje em dia isso não acontece… aquilo que ele diz é tão, mas tão de um universo pararelo que ja nem serve pa chatear e, no presente, so não sigo o programa por aquilo ser praticamente um monologo sem grande interesse.
A Morsa devia, urgentemente, ser medicada e seguida por um medico especializado ou corre o risco de, mais dia menos dia, ir parar a um hospício.
acho que não é personagem nenhuma… é o típico alpinista engraxador, que defende o dono até perder toda a dignidade. alguém que despreza o seu livre pensamento em troca de tacho. há muitos assim. e facilmente caem no ridículo.
Segundo o que foi dito acerca do passado da figura, (programa com o BDC), já era assim!
O caso da denuncia do Vieira… depois de este lhe por a coleira passou a lamber-lhe os tomates!
A sério que o Guerrilhas levou um frame para o programa para dizer que foi assinalado indevidamente um fora-de-jogo ao Corona que prova… Que o Corona está fora-de-jogo?
O Pedro Guerra quando se mudou para o Prologamento conseguia realmente irritar um santo. Hoje passou a uma espécie de personagem de circo, são tantas as baboseiras que o efeito provocação que ele tenta passar para dominar os seus interlocutores, virou-se contra ele.
Já ninguém liga ou ouve o que ele diz. O Pina e o Serrão já lhe apanharam as manhas e em vez de se irritarem passaram a gozar o pagode. Actualmente o Guerra é um peixe fora de água. Ontem vi 45 minutos do programa e em resumo foi isto, Guerra: “como nunca jogaram à bola”. E do outro lado da mesa: ahahahahahh.
Ponto alto. Pina para o Guerra: diga lá aqui quantas vezes esteve com o JJ em privado? Você que diz conhecê-lo tão bem.
Resposta do Guerra: Ó Pina… Blablablabla.
Apanhado em mais uma peta. O Guerra já só chateia quem quiser ser chateado.
Acho que “moderar” num programa com esta besta não é possível. O gajo fala duas horas, quer seja a vez dele ou não. Quando não é ele, continua a ouvir-se suspiros e risos e comentários de maneira a que o outro interveniente interrompa o raciocínio e ele volte a falar.
Alguem sabe se vai sair a caderneta com os frames A4 da Morsa no final da epoca ?
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Depois deste programa, das duas uma, ou o fernando está ali a encenar um personagem acéfalo, ou então tem um problema grave, um trauma qualquer de infância que deixou ali um bebé birrão num corpo (gigantesco) de adulto.
Não faz sentido o que ele diz. Nada bate certo.
Eu tenho várias no meu Top Fernando, mas a constante referência ao facto de ele ter sido jogador de futebol e os outros não, para mim é a parte que me faz rir mais.
Continuo a dizer que há coisas de deviam ser desmascaradas na hora.
Nem que fosse preciso gritar mais do que ele…
É que a “mensagem” dele(s) vai passando para os alvos pretendidos.
Cada lampião que falo actualmente me diz que somos os mais benefeciados pelas arbitragens, o colinho este ano é nosso,etc,etc.
Certamente que haverá árbitros (e não só) a papar isto tudo e a acreditar nesta lenga lenga.