Prolongamento - TVI24

Corrigido!

Alguém me sabe dizer os minutos dos lances de fora de jogo que o gordo se queixa?
Pelos prints dele fiquei claramente com a ideia que o corona estava fora de jogo e o lance do aboubakar nem me lembro dele no jogo. Era só para tirar duvidas, tenho aqui o jogo.

Que o Damaiense não vale nada!
E que a sua posição no plantel precisa mesmo é de babete e joelheiras e não de luvas ou chuteiras!

O Morsa é um doente mental, um verdadeiro Godinho Lopes dos comentadores.

Mas, coitado, já se viu que não dá mais que aquilo, fraquinho fraquinho, até já começou a perder a piada tal o volume de esquizofrenia semana após semana.

Mais umas semanas e já ninguém liga às baboseiras que saem dali.

Obrigado, já não me lembrava desse pormenor importante! :great:

Não sei o que é maior em mim depois deste programa: o nojo, o absoluto choque, a admiração por um gajo tão obeso fazer cambalhotas tão complicadas, a vontade de rir. Um misto, talvez.

Ninguém quer criar uma petição pública:

“Queremos o Pedro Guerra na Máquina Verdade!”

:pray:

Mais umas semanas?
Tenho a impressão que nem o Taxista Máximo lhe liga!

Hoje o porco guerra teve de longe a prestação mais delirante.
Internem esse monte de trampa.

Já vi o fora de jogo do avôbakar, min 66:55 ele estava a fugir para a ala com o Naldo em cima dele :lol:
Para a morsa é igual a ir isolado para a baliza :lol:

Sim e o pina podia ter falado do fora de jogo mal tirado ao Fredy Montero que o isolava

Poder podia…mas não convinha sinceramente. Ia-se perder mais uns valentes minutos (porque a morsa a seguir iria dizer das dele) a discutir algo sem grande nexo (+ fora de jogo, - fora de jogo) quando o que interessava era ir falar do jogo do Xistra… :wink:

É que nem o Serrão estava a ir na conversa dele…

Até acho bonito ele dizer isso. Revela gratidão para quem tanto o ajudou :smiley:

Ninguém tem contactos no Damaiense? Gostava muito de saber qual o percurso desportivo do tipo.

Escalão, número de épocas, número de jogos.

Aposto que a experiência que lhe dá arcaboiço para botar faladura foi meia época como infantil sendo suplente utilizado num jogo (porque a mãe “suplicou” ao treinador).

Tenho Imagens exclusivas até do Pedro Guerra no Damaiense! :

Aquilo é uma personagem que ele encena… é impossível de outra forma.

Não é possível o Pedro Guerra ser isto. É que se for isto, não tenho a menor dúvida que até o Orelhas se ri disto. Estou a imaginar o Orelhas a telefonar para o Rui Gomes da Silva: "Epa nem vais acreditar o que o Pedro disse desta vez… foi dizer que a época do Rui Vitória tem sido boa porque tem mais 3 pontos que na época passada… no guimarães. (unissono: AHAHAHAHAHAH). - Oh presidente, dessa nem eu me lembraria. "

Assim quem paga são os contribuintes… népia.
É exportar mesmo. >:D

Prolongamento hoje (no fundo no fundo, eu acredito que a morsa também se estava a rir para dentro, nem ele acredita naquilo que disse)

Falando muito a sério, acredito mesmo que sim.

Mas ainda assim, acho que o gajo é mesmo avariado.

Há ali uma clara manifestação, no comportamento, de alguém que deve ter levado nas orelhas a vida toda, bullying, etc…

tipo o puto gordo da escola, que foi gozado por todos a vida toda, e agora em adulto é um autêntico sociopata.

Ninguém com um mínimo de decoro e honestidade intelectual pode assumir este tipo de posturas, consciente.

Daí que deduza que só pode ser uma charada, que na cabeça dele vale o esforço. Enfim… o que eu tenho pena é que os responsáveis do canal, se disponham a prestar este tipo de serviço.

Tudo para alimentar a carneirada. Em vez de se “educar as massas”, faz-se o inverso… estupidifica-se ainda mais o “zé” lá de casa.

Vergonha alheia.