Prolongamento - TVI24

Hj há programa, pessoal?

Nao… Infelizmente. Confirmado pela tvi24.

thanks my friend :great:

o pina meteu no facebook que hoje havia programa. e na programação online tb está lá a começar as 22.30

:eh:

Vai começar agora!

Afinal vai dar. Mas li no facebook deles qie nao dava

Deu-lhe bem agora o Pina :clap: :clap:

Dá-lhe Pina :clap:

Excelente!

Muito bem o Pina agora. Eu defendo que quando começarem a desatar o novelo “Benfica” vem muita trampa atrás.

O Pina podia muito bem defender os “casos” de melhor forma agora.

Tondela sofremos golo com a mão.
Estoril não marcaram penalty por mão do adversário.
Benfica… lances perfeitamente normais.

O único que aceito é o 2º amarelo ao jogador do Nacional.

Eu não aguentava um programa contra este gajo. Juro que lhe espetava um banano

O cachalote não disse: “voces andam f*didos com o assunto do patrocinio”

Posso ter ouvido mal mas pareceu-me mesmo.

Para enfrentar aquele senhor é preciso estar bem documentado (coisa que o Pina nao esta e viu-se nos casos dos jogos) e não entrar naquela troca de palavras ocas que o gordo vomita. Por vezes faz conjugações frásicas que no fim tem zero de conteudo, fala, fala, fala e diz zero.

O cachalote? Não insultes o Sangoku >:D

Lol, sacana do Vegeta! :lol:

Também me pareceu isso mesmo.

DePutaMadre! O gajo de corpo inteiro ainda é mais bonito!
Não direi cachalote, que esses estão sempre na linha, mas percebo que baleia parecesse fraco.
Curto a cena da morsa, tem um tamanho mais parecido com o nosso e mexe-se mal.
Louvo-vos a paciência. Vi o programado com o Bruno, pela 1ª vez, e depois fiquei curioso e vi o seguinte, inteiro.
Não consigo aguentar, por mais brutal que seja a posta de quem está do nosso lado.
Há uns 5 anos que a minha televisão é pela net, talvez também seja por isso.
O Serrão sempre foi um bacano, já o era na “Noite da Má Língua”
(o programa em que ficava acordado até mais tarde na altura, senão fazia birra).
Agora só parece mais fixe porque tem aquele burgesso à frente…
Pica, manda piadas, goza, mas tem cabeça e nunca foi ■■■■■■ ou desrespeitoso.
Aliás, para este tipo de programas encaixa que é uma maravilha… é excelente na peixeirada.
O Pina não está habituado a isto. Pelo q li aqui, no anterior já cortou umas postas ao pseudópode.
Se continuar bem, dar-lhe asas, mas fazer humor por muito bom que seja, sobre os assuntos que for,
não é o mesmo que discutir com pseudo-políticos e farsantes-falantes, em directo, na TV… a ver.
Não vejo o programa, mas para videos curtos do orangotango a fazer macacada, passo sempre aqui :beer:

Pá, o que me ri. Post claramente subvalorizado

O Pina não está bem documentado como não estão 95% dos comentadores deste tipo de programas.

E porquê? Porque fazem outras coisas da vida. Têm uma vida profissional. Pedro Guerra, provavelmente, não tem o que faz com que possa levar o arsenal todo de propaganda que leva.

Recuso-me liminarmente a ver este programa e a dar audiências. Tenho pena porque Serrão é um prato e um tipo que faz rir a malta. Mas acredito que não falta muito para Guerra sair deste freakshow. Sábado, sendo o efeito colateral menos relevante, pode ser dado mais um grande passo nesse sentido. Esperemos que sim. Será muito difícil.