Prolongamento - TVI24

Como ousas fazer piadas sobre eles?? O minuto 70 (até ao 73) valia por 10 golos… e nós é que levámos os 3 pontos no final. Uma vergonha a liga não dar a vitória à “equipa” do pinho.

:twisted:

O empurrão a Tobias foi muito mais evidente que o encosto de mão de Slimani no Bessa. A diferença? Tobias não se atirou para o chão, não gritou, não reclamou. O resultado também estava feito.

O golo do Rio Ave é precedido de fora de jogo, muito semelhante ao de Teo contra o Estoril. Se uns fazem barulho por um, nós nos podemos esquecer do outro. Mesmo que não tenha impedido uma vitória. E podia ter impedido.

Yep, tens razão.
Se juntarmos a isso as mãos do luisão em costas alheias, ou aquela cena patética de quererem argumentar que os puxanços mutuos entre essa Drag Queen e Bryan era penalti :rotfl: :rotfl: :rotfl: fica tudo dito!

Mas, eu dar de barato os golos do Rio Ave, não faz com que tenham sido legais. Apenas que EU dou de barato.
Porque uma coisa é certa: Até agora, incluindo a Supertaça, tivemos apenas 3 jogos (em 11!!!) em que não houve decisões em nosso prejuízo claro! E esses dois contam para a estatística! O facto de termos ganho por 5 e 3 respectivamente, não invalida as evidências. Apenas me deixa mais… magnânimo!

Que não dá para dormir e que o pior ainda não chegou, também é certo!!!
Vão tentar tudo!

A última é que ofereceram 30.000€ a cada um dos jogadores do Arouca para não nos deixarem ganhar! Já viste esta (está no lampionices)?

Em grande Alex!

Então mas afinal a suposta cotovelada são umas imagens? Onde está o video para ver se é mesmo cotovelada ou não?

Aquilo é tão cotovelada como o empurrão do Naldo é um roundhouse kick.

É isso basicamente.

Tenho consciência que nós sportinguistas já nem nos queixamos desse tipo de “erro”. O lance do Tobias sinceramente não me recordava e o do Rio Ave para mim são “peaners” na medida em que o lance decorre depois durante uns 10 segundos até ser golo de forma totalmente legal. Mas se é para ser armado o circo que foi com o penalty do Teo contra o Estoril (penalty em todo o caso claríssimo, tal como o cometido sobre o Gelson em Aveiro mas só interessa analisar se o pé do João Pereira está mais dentro que fora), então esse erro tem que ser enaltecido uma vez que o jogador está de facto adiantado na ala esquerda quando dá início ao lance.

Mas isto sou eu que ao longo dos anos já adoptei uma postura de só barafustar com erros “escandalosos” (tipo mão a tirar a bola da cabeça do Slimani contra o CSKA, golo marcado pelo Tondela ou o penalty a favor da Académica) para não me chatear muito mais, tentando convencer-me que os outros simplesmente “aconteceram”. Tivemos azar.

Mas a moral da história não muda: 5 golos sofridos no campeonato, 4 ilegais e outro no mínimo duvidoso. Não temos malta de propaganda como os outros para fazer uma montagenzita?

É isso, mas de caras, em cheio [member=719]Alex Nogueira.

O gordo guerra não deve ver os próprios tomates há bué.

:rotfl:

Swag.

O Serrão até parece um gajo magro ao lado da morsa…

sem ponta de ironia…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Expectivas para o programa de hoje?

o contra ataque do guerrilha que vai ser travado com classe pelo pina e pelo serrão