Prolongamento - TVI24

A questão é que, MESMO com o recurso a factos comprovados… isso não basta!
É preciso alguém com ■■■■■■■ para dar 2 berros e fazer-se ouvir. Se para isso tiver que descer a um nível próximo do anafado lampiolhoso, que assim seja. Porque, naquela programa, com um moderador que pouco ou nada modera, com o tempo de antena que o seboso tem… é preciso combater o fogo com mais fogo.
É seguir o “exemplo” do representante dos fruteiros que, quando tem que lhe mandar 2 berros… manda! Quando tem que gozar com a cara dele, forte e feio, não vacila!

Com coninhas que não conseguem impor a sua presença, não vamos lá. Por mais que sejam pessoas com inteligência e humor, é preciso um tipo de atributos muito específicos para se lidar com aquela aventesma asquerosa e sair vencedor.

:arrow: Obviamente.

Sugerido pelo Sporting? Sinceramente não sabia que os clubes “sugeriam” nomes para estes programas. Mas também, pelos vistos, as sugestões não valem de muito.

Era mais aqui que estava a tentar chegar.
O Pina, pura e simplesmente, não tem esse perfil. Dá para perceber, ele não é dessa estirpe.
O que não acho bem é malhar no homem forte e feio. Aqui, nós. Até pq o sacana lê esta merd.a! 8)
Claro que ele não se prepara, etc… eu tb vejo isso, e até me arrepia. Nem sei pq dá ele o corpo ás balas, mas enfim…

Hahahahaahaha… agora a sério. Tás a falar a sério?!

Fdx, os lamps pagam ao gordo pra estar ali!!!

Epá, querem mesmo tornar este tópico interessante e divertido?

Vamos a isso então:

Acham mesmo que vale a pena perderem tempo com esse anormal?

“Fica-lhe mal” “Você já tem uma certa idade” “Eu não lhe admito” “A verdade” (…) sempre a mesma choradeira. Já ninguém leva a sério este suíno. Tal como disse, o Paulo Andrade é que trata bem deste bicho. Qual Pina com 3 minutos de tempo de antena um programa inteiro qual quê…

Mijei-me a rir com o que está a bold! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Fdx, mas o gordo tá cheio de baba outra vez???.. mas que raios!?

#babacrónica
#sejamhonestos
#nãolheadmito

#IssoFicaLheMal
#TenhaCalma
#NãoSeEnerve

Por motivos de forçamorsa maior

O Pina devia, a meio do debate, lançar um “… ah e tal, mas não concordo com o Doutrinador Pedro Guerra, por isto e aquilo etc…”, só pra ver a cara dele. Se se deixasse picar então acusava-se.

P.S.: perante o trabalho feito pela Sporting TV no esclarecimento do tema, não consigo compreender por que motivo José de Pina não confrontou Pedro Guerra com as palavras de Jorge de Sá - precisamente um dos autores que o próprio Guerra tinha usado na semana anterior para legitimar a existência de 14 milhões de benfiquistas. Pina tinha a papinha toda feita, só tinha que puxar dos talheres. Desperdiçar argumentos destes na altura em que as relações entre os dois clubes são o que são, foi de um amadorismo atroz. É não compreender o que os sportinguistas pensam e sentem. Alguém acredita que, se os papéis estivessem invertidos, algum paineleiro benfiquista deixaria de utilizar uma arma deste calibre? Esperava (e espero) mais de José de Pina. Gostava muito de o ver no Futebol de Perdição, mas tem que perceber que se quer defender convenientemente o Sporting, terá que se preparar bastante melhor daqui em diante.

In O Artista do dia

Com este pequeno exemplo fica tudo dito. :arrow:

:arrow:

Sem duvida alguma, já por aqui disse que gostava muito de ouvir o Pina na Sporting TV, mas no programa tem sido de uma mediocridade total.

https://twitter.com/aimardoarquivo

Pina, amanha nao tens desculpa.

Perguntar olhos nos olhos ao aguia fly como ele sabe as notas dos observadores e os respectivos jogos q levaram à descida divisao do Marco Ferreira.

As notas sao sigilosas, ninguém fora da comissao arbitragem tem acesso a elas

Confesso que o Pina desiludiu-me nestes 2 programas do Prolongamento. Andei durante semanas a fazer “campanha” para colocar o Pina no Prolongamento, a TVI24 fez-me a vontade, mas confesso que Pina teve uma prestação abaixo das expectativas.

Acho que se tem de preparar melhor.

• Não se pode "esconder atrás de Serrão.
  • Quando está a falar e a Morsa o interrompe, Pina deve cagar na morsa e continuar a falar do assunto e não entrar no bate boca da Morsa lampiã. Mais sangue frio.
  • Tem de ser mais incisivo nos ataques. Mais preparado. Saber desvalorizar o que a morsa lampiã vai vomitando. Um tipo bem preparado, dá cabo dele.
  • Tocar nos pontos fracos da Morsa (Fernando Santos, PG Papagaio de Vieira, Independente/Denuncia) e insistir neles até á exaustão.
  • Tocar nos pontos fracos de Benfica (Colapso/Fratura da Estrutura, RGS, Xistra recebeu ou não o Kit do Moçambicano)
  • Tocar nos pontos fracos de Vieira (Falência do Alverca, “Custo zero de Tabarato”, 430 Milhões de passivo depois de fazerem 200 Milhões em vendas)
  • Tocar nos pontos fracos de Vitória (5 Derrotas, desnorte da chamada de Clésio, a forma como queimou André Almeida, os jogadors não estão com Rui Vitória, Luisão acabado, equipa em sub rendimento, JJ que veio fazer a defesa de Luisão e AA)

Ivan Cavaleiro

R&C Benfica - 15 Milhões
Site Monaco - 3.5 Milhões €

Há tanta merd* para espancar o Benfica, é só escolher e começar a carregar á bruta neles sem dó nem piedade.

[member=16531]Gtony, tens razão, mas para lidar com este tipo de artista não podes ser totó e o problema é que o Pina não tem saído do nível totó e se for assim nem agua vai beber novamente, nem dá para aquecer para o guerra, é demasiado fraquinho.

Falar do tal graduado dos 14M de adeptos que veio a público dizer que nada tinha a ver com o tal estudo.

Falar do valor pago por Taarabt, Carcela, Jimenez e agora Cervi. Mais de 20M.

NO R&C há tanto por onde pegar é só perder umas horas a investigar.

Ó Pina…