Prolongamento - TVI24

:arrow: :arrow: :arrow: Isto tudo!

Ver posts atrás de posts de sportinguistas a malhar no Pina quando tem à frente um ser abjecto daqueles… mexe-me com os nervos. É gozar, é ignorar, é no limite (e já devia ter acontecido quanto a mim) não comparecer lá ninguém.

Mas argumentar e debater o quê? Poupem-me.

Sim, os foristas que andam a criticar o Pina neste programa é porque o próprio mandou bocas ao fórum há uns tempos atrás ::slight_smile: ::slight_smile:

Alguma noção sff.

O Pina não tem arcaboiço para morsa, não tem. Caso fique pelo programa, espero que aprenda e vá melhor preparado, actualmente é um elemento fraco para enfrentar a morsa.

Epá desculpa lá, mas estás exactamente a ir no sentido que escrevi mais acima.

O que tem a haver o que o Pina disse no F.D.P. acerca do Forum, e o Pina estar no prolongamento a representar/defender o SPORTING!?

Essa é exactamente a questão aqui. Está-se a malhar no gajo por “ser incompetente”, e “mal preparado”… pq?! tem poucos papeis na mesa, o laptop não chega?

As cenas que ele disse sobre o forum não foram na TVI. Foram no nosso canal. Nada a haver.

Preferias ter uma versão nossa do morsa na TVI?.. um pouco de noção MESMO fdx!!! :wall:

Deixem o gordo a falar sozinho! Nem os lamps suportam esse ser asqueroso…

Malhar incansavelmente no Pina pq não contribui para o que o morsa quer, é que me deixa zonzo.

Seja quem for que vá para aquela bosta de programa, das nossas cores (que nem devia), só pode ter uma forma de estar. … E o BdC já mostrou como se faz.

Terias prazer em ver o Paulo Andrade ali a fazer figuras, ou o Zé Eduardo?!.. eles nem precisam… estão em modo - self-destruction.

Será dificil de perceber?! Vê lá se o gajo dá caldo ao Serrão!?.. tá beeem… o Serrão caga-lhe de alto.

Eu já li aqui hoje, e é isso exactamente. O que me phode no Pina é ele se deixar enervar e picar pelos devaneios do morsa.

Por acaso, o Quadros é que lá devia cair bem. O gajo até no Twitter não viras as costas a uma discussão, com insultos pelo meio. :lol:

Já disse: Wilson ou o Marco. Durava só um programa, mas seria um programa para a posteridade. Os poucos dentes que o Jabba tem (a boca do gajo é como a equipa dos lampiões, só tem os alas e os pontas de lança sem ninguém na retaguarda, lolol) perdia-os em directo. Até ofendia a memória do zébio.

Não vejo este programa mas a quantidade de comentários jornada a jornada, parece que é quase tão importante “ganhar” o debate ao Guerra do que ganhar os jogos do campeonato.

O que o Guerra diz não influencia nenhum sportinguista, nem os benfiquistas apreciam-no.

Por mim chega perfeitamente o Pina.

Um Sporting forte a continuar a ganhar jogos é o melhor argumento contra os Guerras desta vida

https://vimeo.com/143696701
Prolongamento de dia 26 de Out, 2015, video completo com HD.
:mrgreen:

com este tipo só dá se fizerem como o serrão, gozar com ele, não dá para ter uma discussão séria com aquele tipo de pessoas, ele nao deixa ng falar, desenvolver o seu raciocínio.

Não sei se chegaram a pôr aqui a entrevista completa do Dolbeth sobre o programa da propaganda lampiónica na tvi.
Percebe-se um pouco melhor como funciona a imprensa desportiva, os interesses em jogo, os donos da imprensa, as trocas de favores, as subserviências e as manipulações

Carlos Dolbeth: ‘Os árbitros passam fome e o Benfica ajuda-os’

Vetado para render Eduardo Barroso como representante leonino no programa Prologamento, da TVI24, o comentador na SportingTV diz ao SOL que ao Benfica não interessava um «contra-terrorista» e «domador de bichos» a fazer frente a Pedro Guerra.

Porque é que não substituiu Eduardo Barroso, tendo em conta que foi escolhido quando ele não pode estar presente?

Curioso, não é? Sobretudo quando fui sugerido pelo Sporting. Deram uma desculpa esfarrapada de que eu teria ofendido um ‘comentadeiro’ que foi da BenficaTV para lá.

Refere-se a Pedro Guerra?

Não, outro pateta que lá anda.

Desconfia de outros motivos?

Claro. O tempo vai encarregar-se de provar se esta história é verdadeira, mas contaram-me que a TVI quer transmitir jogos da liga inglesa e uma das contrapartidas exigidas pelo Benfica era a entrada do Pedro Guerra.

Qual o interesse do Benfica nisso?

Basta ver o programa. O Pedro Guerra não deixa falar ninguém, exceto a mim. Quando lá fui esteve mansinho que nem um gatinho. Sou de África [Luanda, 1954] e tirei o curso de domador.

Domador de águias?

Não. Domador de bichos.

A sua presença na TVI não era do agrado do Benfica?

Obviamente que não. Se se esforçam tanto para colocar lá um indivíduo a fazer terrorismo e depois aparece um contra-terrorista, claro que não sou bem visto.

Ao ponto de o Benfica o ter vetado?

O nome foi vetado, mas não posso garantir que foi o Benfica. Agora que é estranho, é. Se a TVI tivesse alguma coisa contra mim eu não teria ido substituir o dr. Eduardo Barroso quando ele não pôde estar presente.

A ofensa que a TVI alegou aconteceu antes de o ter convidado para esse programa?

Foi antes. Por isso é que é muito estranho. Mas eu não sou estúpido. Se fosse isso não me tinham convidado para lá ir dessa vez.

Por que é tão importante para o Sporting dar troco a Pedro Guerra?

Eu não lhe dou troco. Quando me tentou interromper, falei mais alto e disse-lhe que nenhum animal da selva consegue abafar o rugido do leão. Ficou calminho.

Mas entrou em choque com ele.

Aquele idiota até disse que eu não podia saber as leis de jogo porque nunca joguei à bola. Mas quantos árbitros jogaram à bola? Já agora, ele apresentou um estudo sobre os 14 milhões de adeptos do Benfica e eu também mandei fazer um. Há 7,5 milhões de sportinguistas em Portugal, 12 milhões em Angola, 6 milhões em Moçambique, 164 milhões no Brasil, 2 milhões na Guiné e com mais 600 mil em Cabo Verde dá um total de 192 milhões e cem mil adeptos. É tão verdade como os números dele.

Pedro Guerra está na TVI ao serviço do Benfica?

Não sei se é verdade, mas garantem-me que Luís Filipe Vieira encarregou Pedro Guerra de entregar os vouchers aos árbitros, mas como ele comia os vouchers todos passaram a metê-los na caixa.

O que lhe parecem essas ofertas?

Parecem-se bem. Os árbitros passam fome e o Benfica está a ajudá-los. Em vez de irem com as carrinhas de comida para a rua, meteram os vouchers nas caixinhas.

Há um clima de guerrilha com o Benfica. Bruno de Carvalho tem atirado achas para a fogueira?

Em África, quando os macacos vão para cima das árvores estragar a fruta, a gente abana a árvore para os macacos caírem. Ele está a abanar a árvore e os macacos estão a cair, esse é que é o problema. Pela primeira vez dei a cara por um presidente do Sporting porque vi o trabalho que estava a fazer. Só falam da Doyen e do Carrillo para o atacar.

O Sporting agiu bem com Carrillo?

Foi demasiado brando. Eu teria corrido com o Carrillo à chicotada. Não por não querer renovar o contrato, mas por ter dado a palavra e a seguir pedir mais dinheiro. E quando o Sporting aceitou já não quis outra vez. Isso é gozar com o clube.

Como reage aos 14 milhões de euros que o Benfica exige a Jorge Jesus?

Sobre isso quero dizer em primeira mão que vou exigir 140 milhões à TVI por não me ter aceitado para substituir o Eduardo Barroso.

Esse valor vem de onde?

Da minha cabeça, inventei agora.

http://www.sol.pt/noticia/418642/carlos-dolbeth--‘os-árbitros-passam-fome-e-o-benfica-ajuda-os’

Como sempre, Grande Carlos. Sem complexos, medo ou papas na língua :clap:

Oh que crlho…e agora trocar de camisa!?.. cuspi-me todo… ahahahahahahahahahahahahahaahahah

Em primeiro lugar recuso a ideia de o deixarem falar sozinho e dizer o que bem lhe apetece sobre o nosso clube. :hand:

Todos nós (calculo eu) sabemos o peso dos media e da comunicação social nos dias que correm.
Basta sair uma noticia de capa , seja ela falsa ou verdadeira , que provavelmente 80% das pessoas ( que nem chegam a ler o conteúdo, ficam-se pela capa) “acreditam” e dão créditos a mesma…provavelmente alguem vai dizer: ahh e tal só acredita nisso quem quer, hoje em dia toda a gente tem net…mas a realidade não é bem assim e existem vários exemplos disso mesmo.

Isto tudo para dizer que TODAS as mentiras e calunias que aquele Seboso faça ao Sporting Clube de Portugal e seu Presidente, sejam desmontadas e desmascaradas na altura, sem hesitação. “Berre-se” o que for preciso.
Se a isto se puder mandar a baixo a “estrutura” com factos reais e provados, ainda melhor.

Calados já andamos nós muito tempo.

Concordo a 100%, mas há aquele provérbio, que diz qq coisa tipo: “Nunca discutas com ignorantes, eles vão te arrastar ao nível deles e ganhar, por terem mais experiência a serem ignorantes”… mais coisa menos coisa.

O gordo é perito nisto.

O Pina só fez figuras pq tentou descer ao nível do gordo, e não conseguiu…e depois ficou com cara de mongo.

O gordo apenas insinua, mesmo o que ele diz que tenha um mínimo de fundamento, acaba sempre por sair deturpado.

Está-lhe no sangue.

A única pessoa que teve estaleca para ele foi o BdC, e não consigo (nem concordo!!) que passemos a ter alguém a fazer aquelas figuras, seja na TVI ou na CucujãesTV.

Vejam o Serrão caramba, deixa-o dizer o q lhe apetece, e depois dá um sorrisinho tipo “vai-te tratar”.

Nem sempre, já vi o Serrão a levantar-lhe a voz e manda-lo calar, alem de que lhe espeta sempre as farpas todas.
Neste programa (e não só…) o Serrão ate parecia o Sportinguista…

Concordo que o Presidente não se envolva “nisto” mas que o(s) comentadores estão lá para alguma coisa, se for para ouvir e calar metam lá um espantalho…aí já concordo.
O Pina a única “figura” que fez foi não ter argumentos (?) para responder a morsa e cala-lo bem caladinho, a altura até era propicia a isso.
Não podemos ter um Presidente a batalhar todos os dias, para depois um simples comentador não ser capaz de defender o clube. Lamento mas senão têm estofo deem o lugar a outro que tenha.

Quem de direito que se informe, peça infos ao clube se for caso disso e não vá na cantiga (ou ameaças) do Orc, era o que mais faltava. Basicamente que vá preparado para o “duelo”, há muitas formas de dizer ou refutar as coisas sem descer ao nível dele.

O animal já percebeu que consegue desconcentrar o Pina interrompendo-o constantemente. O primeiro passo é obrigar o animal a respeitar o tempo de antena do Pina. Para isso é deixar a orca falar até ao fim e depois pedir o mesmo tipo de respeito com o clássico " Quando o Sr. falou eu estive calado, agora é a minha vez de falar por isso cale-se" e ataca-lo com tudo. E neste ataque tem que haver informação clara para debitar.

Assim de cabeça:

17 jogos com Rui Vitória à frente do carnide. 8 derrotas 7 vitórias.
O resultado mais comum do Rui Pinho é a derrota…Foderam-se na Supertaça, foderam-se no derby, até na inzebio cup levaram 3 secos na peida. Na liga já levaram na peida 3 vezes (Sporting, Arouca e Porto). Só por uma vez JJ perdeu mais do que 3 jogos na liga enquanto esteve no carnide… O Rui Pinho vai bem lançado…

Mito da formação: apenas 3 jogadores da formação do carnide jogaram esta época. Guedes, Sílvio e Nuno Santos que fez 15 minutos na Liga e um jogo na Taça contra uns mancos que o carnide viu-se à rasca para ganhar.

Por seu lado o Sporting já utilizou 10 jogadores formados no clube e JJ já “estreou” 2 jovens (Gelson e Matheus).

Rui Pinho lançou apenas 1 jogador da formação que foi o Nuno Santos. A orca vai contestar isto…

“Ah e tal e o Gonçalo Guedes !?” Esse foi o treinador que não aposta em jovens que o lançou na época passada. Fez 9 jogos na equipa principal…

“Ah e tal e o Nélson Semedo !?” Esse é tanto jogador da formação do carnide que NUNCA jogou nas camadas jovens do clube e foi contratado quando jogava nos séniores do Sintrense.

“Ah e tal mas pelas regras da UEFA conta como formado no clube!?” Olha fiquei agora a saber que formamos o Carrillo. Afinal temos 11 jogadores formados… 8)

E por ai fora…

Antes de mais, eu concordo com o teu ponto de vista.
No entanto, e se te recordares, creio no 1º ou 2º programa já com o gordo, quer o Serrão quer o EB, levantaram essa mesma questão; o gordo foi para lá exigir rigor e o crlho ás 7, e aquele programa nunca foi dessa linha editorial. Não foi, mas agora é. E por ser, é que (na minha opinião, ainda mais depois de ler o que o Dolbeth disse á SOL), o SPORTING ao enviar alguém para enfrentar o gordo, é estar a jogar o jogo dele. É isso que eles querem.
O gordo foi para lá a mando do orelhas, e tem as costas quentes do moniz. O Sousa Martins é uma marioneta neste momento. Ponto. (lol!) Daí que não veja com bons olhos estar a alimentar a javardice. É deixá-lo falar, inventar, insinuar, e enterrar-se a ele mesmo.

Mas já agora, só para que conste - eu tb não curto ver o Pina ali. Acho que ele só se enterra.
Mas tb não defendo que nos preocupemos muito com o prolongamento. Ou TVI. >:(

Sim, esse deve ser o primeiro passo para dominar o seboso. Não pode ser interrompido.

Era uma vergonha para qualquer sportinguista ser representado por esses sujeitos.

Percebo quem ache que se devia ignorar o gordo mas não tenham ilusões, ele não foi para lá sem razão aparente. Eu já o conhecia bem da CMTV e vi esta passagem para a TVI como uma promoção, pelo seu trabalho de desinformação / contra-informação. Os nossos media vão com a carneirada e quantas vezes no passado não assistimos já à história da “mentira repetida tantas vezes que passa a ser verdade”? Ele está lá com uma agenda muito bem definida. O gordo apresenta as suas tretas como factos irrefutáveis e isto passa para a opinião pública… a bem ou a mal vai passando, pela persistência. Lamento que tenhamos que descer ao nível dele mas não me parece que seja sensato deixar a coisa andar e deixá-lo falar sem contestação…

Capton estamos de acordo. :great:
Exactamente por isto é que eu lhes dava o tratamento que eles merecem…ser tratados como cães sabujos que são.
Eu gosto do Pina e custa-me vê-lo ali…gosto praticamente tudo o que faz, ali naquele lugar não.

Obviamente que não, corremos o risco de no dia a seguir a Bosta,Rascord e Nojo pegarem nessas mentiras e fazer capas de jornal.
É desmenti-lo(s) com dados, acusa-lo(s) com factos verídicos e mais nada.