Prolongamento - TVI24

Sinceramente duvido muito que o Eduardo Barroso não abandone o programa durante a época…

EDIT: juro que quando escrevi isto ainda não tinha lido o post anterior :lol:

Lá foram eles estragar um painel que se suportava.

Mais um programa para riscar de vez.

RIP Prolongamento

O Serrão dá conta dele.

Era o unico programa do genero que ainda conseguia ver… agora com esse m*rdas é so mais um que vai ficar encostado a um canto.

Espero que o Barroso se ponha a andar do programa.

A meio da época sai Barroso, entra Dolbeth.

Era engrassade.

Já vão estragar o programa. :wall: :wall:

Não lhe dou dois meses. Eu nem um programa fazia com essa personagem.

O único programa que eu gostava de ver. :inde:
Oh well, ao menos agora tenho o Inácio.

Meter esses 3 doentes a discutir futebol na mesma mesa é pedir porrada em direto.

O programa vai perder (muita) qualidade. O único lado positivo é que o porco ainda vai ser entalado algumas vezes :victory:

PS: Sou só que acho que isto é uma retaliação dos lamps à escolha de Inácio?

So falta la o Dolbeth e estava a barraca armada. :lol:

Metam no la, e o Prolongamento comeca a bater a bater recordes de audiencias em Portugal.

Pedro Guerra?

Prolongamento

O lampião da comercial já está todo excitado e o Barbosa a ir na cantiga :boohoo:

E achas que esse não é o objectivo da TVI? :lol:

Eles querem é confusão porque isso dá audiencias, daí a escolha do Pedro Guerra(Fernando Santos).

Pedro Guerra?? epa mas o benfica só tem cancros a comentar o deles?
Eu compreendo a estratégia como não ganham com argumentos têm que colocar gajos nojentos para irritar o resto do painel, boa estratégia por parte do benfica muito má por parte da tvi24.
Menos um a ver aquilo.

P.S - Doutor melhor saltar daí para não se irritar com esse idiota

:arrow:

O Serrão é de gancho nem agua bebe.

Este programa vivia muito da relação de amizade e respeito mútuo entre o Eduardo Barroso e o Seara. Sem o Seara, o programa vai perder muito do interesse que tinha. Tenho pena, era o único que via quase religiosamente…

Fds :sick: :sick:

Se o programa já era o que era com aqueles 3, agora com o Pedro Guerra vai ser uma autentica batalha campal :shifty: :shifty:

O Eduardo Barroso que se prepare bem para amanha… o lampião deve ir com um melão que deve ser complicado de o aturar.

Vai ser um programa engrassade