Bem o Eduardo Barroso. Mamou o tripeiro e o drogado.
Quem é o drogado? O Seara?
É o Rui Pedro Braz.
Quero ver o próximo programa para ver se vai se lembra do que disse do Maxi. :lol:
Quando começa?
Carlos Janela e Calado na TVI 24, a comentar o Carnide.
Isenção ao máximo.
FDX
O Calado diz que o Janela é isento e o Janela diz que o Calado também é isento :rotfl:
Eu a pensar que era sobre futebol mas não é só justificar a merda de pre época do carnide
Carlos Janela afirma que “benfica termina esta pré-época com o prestígio internacional reforçado”.
:rotfl: :rotfl:
O Calado não tem uma postura nada “duvidosa” :lol:
Isto é tudo isento… 3 lampiões a falar sobre o Benfica… que passam um atestado de isenção uns aos outros
Por momentos pensei que me tinham descodificado a merdaa da BTV.
Gostava de saber é quando começa o prolongamento e não este programa de lampiões.
Este Carlos Janela é mesmo um “traste”, incrível como se passam sempre os paninhos quentes em tudo o que aquela agremiação faz.
Pior é a TVI 24 que se “prostitui” e vende quando o benfica passa por adversidades, quanto não terão recebido pela “estrutura” por numa semana ter lá o Pedro Guerra e agora estes 3 estarolas?
Vergonha deste país e desta comunicação social.
Pois, o Prolongamento ainda não recomeçou, o que está a dar é um sucedâneo do #MaisTabaco.
Não sei quando começa, mas se alguém souber que diga.
O que me impressiona é como este janela fez parte dos quadros do Sporting :wall: :wall: :wall: não haviamos nós de nos afundar?! parece uma doninha, rasteirinho, traiçoeiro, nojo dessa fraca figurinha >:D
Parece que o pedro guerra vai substituir o Seara… que nojo
Xiii, o Eduardo Barroso vai acabar a época com um esgotamento. Tinham de me dobrar o salário para eu aturar esse lampião de merda, e mesmo assim não sei se valia a pena.
Também vai ser bonito de ver o Serrão, confesso.
Acho que o Barroso vai abandonar aquilo a meio da epoca