Prolongamento - TVI24

Bem o Eduardo Barroso. Mamou o tripeiro e o drogado.

Quem é o drogado? O Seara?

É o Rui Pedro Braz.

http://www.youtube.com/watch?v=jpg24PAmTiI

Quero ver o próximo programa para ver se vai se lembra do que disse do Maxi. :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=TXZQFrmQ7W8

Quando começa?

Carlos Janela e Calado na TVI 24, a comentar o Carnide.

Isenção ao máximo.

FDX

O Calado diz que o Janela é isento e o Janela diz que o Calado também é isento :rotfl:

Eu a pensar que era sobre futebol mas não é só justificar a merda de pre época do carnide

Carlos Janela afirma que “benfica termina esta pré-época com o prestígio internacional reforçado”.

:rotfl: :rotfl:

O Calado não tem uma postura nada “duvidosa” :lol:

Isto é tudo isento… 3 lampiões a falar sobre o Benfica… que passam um atestado de isenção uns aos outros

Por momentos pensei que me tinham descodificado a merdaa da BTV.

Gostava de saber é quando começa o prolongamento e não este programa de lampiões.

Este Carlos Janela é mesmo um “traste”, incrível como se passam sempre os paninhos quentes em tudo o que aquela agremiação faz.

Pior é a TVI 24 que se “prostitui” e vende quando o benfica passa por adversidades, quanto não terão recebido pela “estrutura” por numa semana ter lá o Pedro Guerra e agora estes 3 estarolas?

Vergonha deste país e desta comunicação social.

Pois, o Prolongamento ainda não recomeçou, o que está a dar é um sucedâneo do #MaisTabaco.

Não sei quando começa, mas se alguém souber que diga.

O que me impressiona é como este janela fez parte dos quadros do Sporting :wall: :wall: :wall: não haviamos nós de nos afundar?! parece uma doninha, rasteirinho, traiçoeiro, nojo dessa fraca figurinha >:D

Parece que o pedro guerra vai substituir o Seara… que nojo

Xiii, o Eduardo Barroso vai acabar a época com um esgotamento. Tinham de me dobrar o salário para eu aturar esse lampião de merda, e mesmo assim não sei se valia a pena.

Também vai ser bonito de ver o Serrão, confesso.

Acho que o Barroso vai abandonar aquilo a meio da epoca