Projector ..zinho

1. Boas, queria partilhar com voçês a minha ultima aquisição:

Um projector de Home Cinema Optoma DV10 (movietime). Depois de muito pensar em adquirir um LCD que fizesse HD, e devido ás limitações ainda existentes para visionar o sinal HD em Portugal começei a pensar e cheguei á conclusão que queria um aparelho apenas para visionar filmes e algum (pouco) futebol, ora bem para isso servia-me ás mil maravilhas um projector de video. Depois de alguns meses (sim meses) de procura e partilha de informação com gente bem mais informada que eu e de muitas visitas ao AVSFORUM e outros, decidi-me por este projector que apesar de ter uma resolução nativa de 480p, encaixava perfeitamente no plafond disponível :wink:
Bom agora alguns dias depois posso dizer-vos que é uma pequena maravilha, pois tem um leitor de DVD integrado e umas pequenas colunas o que faz com que seja uma solução absolutamente portátil com a qual projecto os meus DVD’s e não só com uma diagonal de 2 metros e qualidade ao nivel de um bom LCD :smiley:

Há fotos disso?

Há fotos disso?
  1. ainda não … mas vou tratar disso :wink:

Há dias “comprei” uma TV nova para a sala (mundial e Sporting!) e dentro de pouco vou começar a poupar para investir num bom home cinema.

Há dias "comprei" uma TV nova para a sala (mundial e Sporting!) e dentro de pouco vou começar a poupar para investir num bom home cinema.
  1. desejo-te boa sorte com o teu novo equipamento :wink:
  1. Finalmente , após alguns valentes meses, mas mais vale tarde do que nunca. Aqui estão as Imagens.

Atenção que este filme é de 1981 com resolução PAL normal.
brevemente colocarei aqui imagens de um filme com resolução digital (tipo Star Wars o ultimo episódio).
Depois também vou colocar uma foto do Projector em questão
Acresce dizer que a Diagonal do Ecrã é de 2,20 metros :slight_smile: