Project Finance fechado

Perante este cenário, a qualificação para a Liga dos Campeões torna-se cada vez mais uma necessidade imperiosa. Convém relembrar que só pelo facto de se participar, ganha-se automaticamente cerca de meio milhão de euros (se não estou em erro). Com o 1º e o 2º lugares a garantirem entrada directa e o 3º a dar hipótese de disputar a 3ª pré-eliminatória, Peseiro que se cuide e não invente muito.

Preocupante e intrigante é também o facto de há muito tempo os terrenos do antigo Alvalade, que desde a primeira hora foram o sustentáculo da operação, terem desaparecido, como por mistério, da equação financeira. Se alguém me souber explicar agradeço.

So posso especular, mas com algum conhecimento de causa, neste momento quem se metesse a construir aquelas quantidades colossais de habitaçao tem a certeza de que com 80-90% de hipoteses se ia meter num buraco, por isso nao deve haver muitos interessados em pegar naquilo agora. Ja agora, para os que dizem mal da Camara de Lisboa , o Sporting (como os outros clubes todos) teem muito a agradecer nestas questoes de alteracoes de uso destes terrenos…

Mas esses terrenos não foram vendidos a uma empresa holandesa (MDI acho)?

Eu pelo que sei a construcção nesses terrenos é para já, pois até se fala de mudanças para esses lados da minha pessoa e colegas o que mto me agradaria :)… a médio prazo claro.

Mas esses terrenos não foram vendidos a uma empresa holandesa (MDI acho)?
MDC, penso eu. O problema é que pela grandeza de passivo que é apresentada, não parece que o valor eventualmente recebido seja tido em conta. Se for parece-me que estamos num grande sarilho e gostava de ouvir explicações dos responsáveis.