Um programa para converter WAV em MIDI…arranja-se?
Grato. :oops:
eheheh,
Cá vai algo que podes fazer, uma lição sobre o nosso grande amigo Google!
O que tu queres é passar de WAV para MIDI
Procura no Google por: Wav to Midi
terás 2 Milhões de possiveis páginas que te ajudam!
Se quiseres melhorar a pesquisa, podes dizer que queres software … por isso no google podemos procurar por :
Software WAV to Midi
Vais ter 1 Milhão e meio de resultados
Podes ainda para melhorar a pesquisa, uma vez que não me parece que queiras pagar por software, fazer a pesquisa por:
Freeware WAV to MIDI
Terás 600 Mil resultados
O segundo resultado desta ultima pesquisa parece-me ser aquilo que precisas e de borla:
Have Fun!
eh eh eh!!! Quem sabe, sabe!!!
Obrigado.
Abraço.
Não sei que conhecimentos de informática musical têm, mas eu do pouco que sei, Wav to Midi é complicado.
Esse programa concebido para auxiliar a conversão de musica em pautas, que já o conheço há algum tempo, faz um razoável trabalho a midizar wav com um só instrumento.
Isto porque pelo próprio protocolo midi ele só vai poder tentar converter o que ouve (altura da nota, intensidade, duração etc.) para informação Midi (como se fosse uma tabela de eventos ou pauta), sem conseguir separar os timbres.
Assim, se for, imaginemos, uma peça só de piano ele conseguirá transcreve-la para midi se for uma sinfonia, concerteza que não (no entanto, a conversão destas peças dá uns resultados cómicos mas com pouco a var com o original).