Desafio a todos os Sportinguistas a por no Benfica TV. Degradante o que estou a assistir…
Mas alguém te obriga a ver o lixotv? :sick:
Vale a pena desperdiçar tempo com esses animais vale. Se eu pudesse remover esse canal da minha grelha já tinha saído dali, tá só a ocupar espaço. Aconselho-te a não lhe aumentares as audiências.
Que tristes, que ridículos, que labregos, que acéfalos e ainda por cima feios!
Estou preplexo com o que estou a ouvir… Como é possivel haver um canal assim??
Abrir um tópico para isto ?! E escrever gayfica com letra grande ?!
^-^
Mas que raio é que isto pode interessar num forúm de Sportinguistas?
E que tal resistirem á vossa “vontade” de ouvir uns parvos a mandar abaixo o nosso Clube e não darem audiências ao canal!
Deixem esse canal de mrda para o povo de mrda.
É só uma opinião minha, mas acho que é boa 8)
Tens poucos posts, escreves galinhas com letra maiúscula enfim :sick:
que par de labregos… ahah que imbecis…
è melhor mudares de canal, olha que isso pode ser contagioso…
Afinal que se passa? Aqui temos ZON felizmente.
Já mudei… Estou a ver a Sharapova… =P

Afinal que se passa? Aqui temos ZON felizmente.
Basicamente estão dois javardos a dissecar a historia do SCP e a compara-la absurdamente com a do benfica. E acusam o SCP de ser faccioso na sua origem e estão desesperadamente a tentar provar isso… lol
E isto é razão para se abrir um tópico? Não existe o Lampionices, por exemplo?
[gmod]Este tópico nao se enquadra neste forum, isto aqui nao e’ o forum dos orcs onde ate’ a palavra lixo (benfica) tem direito a maiusculas.
FECHADO![/gmod]
Isto é propaganda, claramente. Estavam a dizer que a fundação do nosso clube é a 8 de Maio de 1906… enfim… só fui ver por curiosidade através de streaming e devo dizer-vos que pelas poucas vezes que vi aquele canal, eles fazem e dizem o que querem. Ninguém controla, logo são verdadeiras lavagens cerebrais que fazem aos mentecaptos dos lampiões!!