Procura-se treinador Competente para o Sporting CP |Parte 2|

Pedro Martins. Rui Vitória. Alguém que perceba de bola, caguei se é da casa, se é lampião, tripeiro ou o que quer que seja.

comentário, em parte interessante de um orc no serorc

Os lagartos têm uma equipa fraca.

Os lagartos são perdedores natos já…cheios de maus resultados com gente frouxa no comando.

Mas vejo o jogo deles…vejo principalmente a maneira como demonstram a sua insatisfação pelo mau resultado. Assobiam e gritam de forma fervorosa minutos sem fim…é forte e nenhum jogador ou dirigente pode fingir nao ouvir.

Reparem que eles nao têm uma equipa com salvios, Rodrigo, witsel, etc…mas passam-se dos carretos quando assistem a uma exibição assim.

O Benfica tem um plantel muitíssimo superior. Mas quantos jogos (e o do braga por exemplo) vi eu na Luz assim a acabar nuns tímidos assobios e todos a saírem para casa? Muitos…

Os lagartos nao têm estaleca…mas às vezes olho para a sua atitude de exigência e para a mobilização da sua massa adepta com enorme respeito.

Isto a bold é de uma verdade indiscutível.

Se bem que não concorde assim tanto com isto.
Ou então isto é verdade mas apesar de exigentes somos burros porque continuamos a eleger a mesma porra de gente.

Here we go again…

1º- Demissão em bloco do Conselho Diretivo, novas eleições, e vitória de alguém competente e capaz de levar o clube para a frente(BdC, ou alguém com um perfil semelhante)

2º- Aquisição de um treinador, não obrigatoriamente experiente(se o for, melhor), mas, acima de tudo, conhecido pelo futebol ofensivo das suas equipas.

A minha sugestão, seria Jorge Sampaoli treinador da Universidade do Chile que, sejamos honestos, jogam bem como o car.*lho.

mete mais tabaco :lol:

Eu não disse que ia acontecer.
Apenas referi o que é OBRIGATÓRIO, antes de ir buscar um treinador, fazer para o Sporting voltar ao que era, com esta direção, nunca na vida seremos campeões.
Mas sim, dificilmente acontece o que puseste a bold, pelo menos neste clube não.

O nosso nível de exigência é grande durante os jogos… depois passa, e passados 2 dias estamos novamente ansiosos que surja um jogo do Sporting, qual masoquista, para, simplesmente, voltar a sofrer novamente. A mediocridade em que está a mergulhar o Sporting não pode ser vista de ânimo leve. E o orc está ainda enganado numa coisa: o que nos falta não são craques aos níveis do que ele refere. É esses mesmos jogadores saberem jogar como equipa.

Finalmente percebo aquela parte nos anúncios de emprego:

“Mínimo 5 anos de experiência em função similar”"

Mas tb não sei se são os jogadores a fazerem a cama ao gajo ou se é o gajo que tem mesmo um problema…

Tragam um gajo com créditos firmados e paguem-lhe como se fosse um jogador!

Epá chega de tentar descobrir o novo Mourinho, chega! Dos que estão cá em Portugal, Van Der Gaag ou Pedro Martins, mas apenas por questões financeiras.

Para mim, vinha de fora, com pelo menos 10 a 15 anos de carreira. Para treinador novo, Laudrup, este fim de semana vi o Swansea e dão-nos 15-0 em qualidade de futebol.

tb vi.
o swansea joga mesmo futebol!!!

assim até dá gosto ver uma equipa pequena a jogar!

força swansea!

Michael laudrup…que grande jogador, ofensivo e como treinador tb o é.

Sá pinto , grande jogador, ofensivo e como treinador não o é! 2 trincos…

O Michael Laudrup já tinha mostrado qualidade em Espanha, não é de agora.

Precisamos de um treinador que tenha a coragem que falta à direcção, alguém com experiência e resultados. Nem peço muito, alguém que entenda de futebol porque a matéria prima faz o resto.

O Sá está demasiado anastesiado para o cargo.

O Guardiola está sem clube…

Porque não? :o

Era bom era… Mas pronto. Ficamo-nos pela ideia.

a ter que ser que seja estrangeiro…

Portugueses com qualidade nesta altura poucos ou nenhuns estão fora.

Ainda não tinha pensado nesta perspectiva…mas agora que a leio escrita apercebo-me que é mesmo verdade. :xock: Não há ninguém no Sporting que saiba treinar uma equipa de futebol, nem nos juniores, nem no Sporting B, nem no Sporting A…mother of God. :-X A diferença é que o B’s e os juniores ainda vão ganhando uns jogos, mesmo que às vezes não saibam como. :shifty:

O Manuel Cajuda não esta desempregado? :whistle:

O Sá Pinto tinha contrato até ao final desta época, mas após a final da taça com a Académica estendeu-o por mais uma temporada, ou seja, até final de 2013/14. Desde essa renovação aconteceram três jogos oficiais e vocês já estão a pensar que vai ser substituído? Não me parece. (Mas se Sá Pinto sair, espero que a SAD assuma o erro e se demita em bloco, como é óbvio.)

Claro que ele não vai embora para já. E quando sair sai tudo…

Portugeses só queria o JJ pelo seu espirito ofensivo que tantas saudades tenho de ver no meu sporting.
Vilas-boas e josé mourinho.

Sendo todos eles impossiveis apostaria em alguém estrangeiro do estilo Aguirre, BIelsa, Therin…

Se bem acho este topico muito disparatadoe nao por eu nao concordar com a saida do sá mas sim pelo historial que temos de passar a vid a criticar os nossos e nunca lhes damos tempo.