Procura-se treinador Competente para o Sporting CP |Parte 2|

Daí ter metido o “parecer”, pois quis acreditar que não havia maldade da tua parte :wink:
O filho dele ao que consta é Sportinguista, vamos respeitar o Scolari, nem que seja pelo filho dele :great:

O que mais me preocupa nesta história do Scolari é a possível indemnização a pagar-lhe caso a coisa corra mal (como se prevê) e a direção caia pois não me parece que um novo presidente ( :pray: :pray:) queira ficar com um treinador que não é o seu

lol. Sim, pah, foi entrevistado pelo jornalista que foi entrevistar há dias o Mourinho a Madrid, o José Manuel Freitas. Falou depois de Ronaldo, Selecção de Portugal, etc. E disse, taxativamente, que há um convite do Sporting feito através do Jorge Mendes e que amanhã ou quarta-feira vai tomar conhecimento em pormenor da dita proposta.

Resumindo e concluindo , mais de uma semana depois , voltamos ao ponto de partida …

Aliás, digo até mais e passe a expressão, é mesmo gajo para chamar os dirigentes de “bundas moles” se for o caso.
Pensa bem Godinho, pensa bem…
Olha que não te estás a meter com nenhum “pera doce”. ;D

Espero que o Scolari consiga reforçar o SCP com alguns craques do Palmeiras.
Aqueles do treino com os pinos que há uns tempos puseram aqui deixaram água na boca. Eram muito jeitosos

Gosto da opção Scolari, já o referi aqui antes, se for verdade é uma boa atitude do godinho :great:

Mais sonante que este era impossível… E mais incompetente que este também era dificil (o que eu me vou rir mais tarde ao me lembrar dos posts que desbobinam o seu currículo :lol:).

Tem tudo pra correr mal… e vai correr mal. O Godinho nao se vai safar porque o Scolari vai fazer tanta porcaria que vamos ver se nos aguentamos acima do 10 lugar. E alem disso irá detonar tudo aquilo por dentro, quem acha que isto é um circo actualmente ainda nao viu nada.

Desculpem lá mas no dia da apresentação é para ir lá ■■■■■ o esquema ao godinho.

Claro. Ele andou a fazer o que o Pintinho queria quando treinou a selecção e só falou na situação 8 anos depois e vai levantar ondas contra quem lhe paga? Deve ser.

E se o Duque e o Freitas entretanto se demitirem (como se tem especulado), e o Scolari depois rejeitar a proposta?

Exacto. Chama-o parvo…

se assim for cheira-me que teremos ida às urnas mais cedo (talvez para daqui a 4/5 meses)…

Com o Scolari voltamos a ter um treinador como única voz do clube.

Pois eu acho que qualquer que seja o treinador contratado o nosso dever é dar o beneficio da duvida e apoiar , por isso é que somos adeptos do Sporting , eu sò mando abaixo os outros clubes , nunca o meu! Para o resto temos as eleições ,
Ainda o Scolari nos vai dar muita alegrias e vocês ainda vão gritar muito no Marques !
Viva o Sporting !

O Seara confirmou agora no programa que será o Scolari, será que ele sabe de algo?

Eu sei que é lampião mas o seara diz que que a banca é que avança com o guito para o scolari e que estão a pressionar o godinho, na entrada do scolari e saida dos outros 2, algum fundo de verdade?
Segundo ele é só uma questão de ele baixar o salário.

[youtube=650,535][/youtube]

Sabe o que o Duque lhe diz. Sempre foi assim…

Fixe… com o Scolari ja temos psicologo, ja so falta um treinador :whistle:

Só aceito o Scolari se vier o Murtosa :mrgreen:

SL