Daí ter metido o “parecer”, pois quis acreditar que não havia maldade da tua parte
O filho dele ao que consta é Sportinguista, vamos respeitar o Scolari, nem que seja pelo filho dele :great:
O que mais me preocupa nesta história do Scolari é a possível indemnização a pagar-lhe caso a coisa corra mal (como se prevê) e a direção caia pois não me parece que um novo presidente ( ) queira ficar com um treinador que não é o seu
lol. Sim, pah, foi entrevistado pelo jornalista que foi entrevistar há dias o Mourinho a Madrid, o José Manuel Freitas. Falou depois de Ronaldo, Selecção de Portugal, etc. E disse, taxativamente, que há um convite do Sporting feito através do Jorge Mendes e que amanhã ou quarta-feira vai tomar conhecimento em pormenor da dita proposta.
Aliás, digo até mais e passe a expressão, é mesmo gajo para chamar os dirigentes de “bundas moles” se for o caso.
Pensa bem Godinho, pensa bem…
Olha que não te estás a meter com nenhum “pera doce”. ;D
Espero que o Scolari consiga reforçar o SCP com alguns craques do Palmeiras.
Aqueles do treino com os pinos que há uns tempos puseram aqui deixaram água na boca. Eram muito jeitosos
Mais sonante que este era impossível… E mais incompetente que este também era dificil (o que eu me vou rir mais tarde ao me lembrar dos posts que desbobinam o seu currículo :lol:).
Tem tudo pra correr mal… e vai correr mal. O Godinho nao se vai safar porque o Scolari vai fazer tanta porcaria que vamos ver se nos aguentamos acima do 10 lugar. E alem disso irá detonar tudo aquilo por dentro, quem acha que isto é um circo actualmente ainda nao viu nada.
Claro. Ele andou a fazer o que o Pintinho queria quando treinou a selecção e só falou na situação 8 anos depois e vai levantar ondas contra quem lhe paga? Deve ser.
Pois eu acho que qualquer que seja o treinador contratado o nosso dever é dar o beneficio da duvida e apoiar , por isso é que somos adeptos do Sporting , eu sò mando abaixo os outros clubes , nunca o meu! Para o resto temos as eleições ,
Ainda o Scolari nos vai dar muita alegrias e vocês ainda vão gritar muito no Marques !
Viva o Sporting !
Eu sei que é lampião mas o seara diz que que a banca é que avança com o guito para o scolari e que estão a pressionar o godinho, na entrada do scolari e saida dos outros 2, algum fundo de verdade?
Segundo ele é só uma questão de ele baixar o salário.