Verdade, a bem ou a mal, Scolari será o treinador em Portugal com mais vontade de falar contra quem ele não gostar.
E o Sporting será bem defendido quando a inevitabilidade do roubo da arbitragem acontecer. O Scolari que se prepare, isto se a sua possível vinda para o Sporting não for um embuste.
Pode ser que o Scolari seja o homem certo para arrancar de certos jogadores uma produção muito superior à actual. Claro, o meu alvo preferencial é o Sr. 8 milhões.
Assim sendo, então é porque é mesmo o Scolari o escolhido.
Nem tanto, nem com o pior treinador do mundo estariamos em risco de descer, ha demasiadas equipas mas na nossa liga, mesmo sem jogar a ponta de um corno a descida ta safa :mrgreen:
Não sei porquê mas estou com um feeling que com o Scolari as coisas vão encarrilhar, e vamos ganhar títulos importantes, o homem é um motivador nato, conhece o futebol português, terá um homem da casa como adjunto, sabe defender-se da imprensa e dos adversários, sendo que o Plantel do Sporting tem nível para ombrear com grandes equipas, não consigo compreender o enorme pessimismo que paira por estas bandas…
então ainda há esperança
Vá lá, Scolari, não baixes o salário. Toda a gente sabe o teu valor de mercado. É muito alto. Nada de fazer um desconto aqui para o SCP.
Depois de ter ensinado ao meu puto que o Sá “Pito” era o treinador do Sporting e que o grito de guerra era “aperta com eles Sá Pinto”. Tive que explicar-lhe que o Sá Pinto já não era mais o treinador.
Agora que já assimilou essa notícia, está na hora de apresentar-lhe ao Filipão com o seu famoso “mata-mata”.
Não é por nada, mas qualquer dia sou chamado a uma reunião particular no infantário. :mrgreen:
Acho que é um exagero, relativamente à competência do Scolari, o que expressas nessa frase.
Tem tudo para dar mal? Acho que, com toda a honestidade, qualquer treinador que chegue tem tudo para correr mal. E isto há-de piorar, antes de melhorar.
Vamos aguardar, com a serenidade possível, pelo desfecho da novela.
O treinador ainda não chegou e já estão a pô-lo nas ruas da amargura…
Vá lá!
Seja o Scolari seja quem for… será o treinador do NOSSO SPORTING! E ninguém pode querer o mal do NOSSO SPORTING!
A escolha poderá não agradar a muitos mas temos de dar o benefício da dúvida… certo?
Andamos há mais de uma semana a ser ridicularizados pela CS sobre a demora de apresentar o treinador… e agora que há (ao que parece!) luz ao fundo do túnel está tudo no “bota abaixo”… Não pode ser!!!
Oxalá o próximo treinador (Scolari ou outro…) nos traga muitas alegrias…
E se não souber muito de futebol que compense com raça e dedicação e entrega!
E que traga consigo a estrelinha da sorte… Porque não há campeões sem sorte!
Merda pra tudo isto!!! Eu quero um gajo que ponha o Sporting a Jogar FUTEBOL!!! Li que Valverde era o homem, que se ofereceram muitos, entre os quais um ex treinador do real e eles vão buscar um gajo que só foi bom 3 ou 4 vezes na vida!!! Eles que se vão ■■■■■!!! Eu já não aguento mais